terça-feira, 14 de junho de 2016

“Fedor tem chance de 99% de me ganhar”, reconhece Maldonado

“Fedor tem chance de 99% de me ganhar”, reconhece Maldonado



Faltam apenas três dias para Fábio Maldonado vivenciar a luta mais importante de sua carreira. Na próxima sexta-feira (17), o brasileiro enfrenta o lendário Fedor Emelianenko pelo Fight Nights, em parceria com o Rizin FF. Em conversa com o site norte-americano “MMA Junkie”, Maldonado contou que considera o seu adversário franco favorito:
“Ele é um favorito. Logicamente, no papel, ele tem uma chance de 99% de ganhar. Mas, no meu coração, é 50/50.”
Apesar de achar o seu adversário mais rápido e mais forte, Fábio Maldonado garante que o seu boxe é uma característica vantajosa em relação ao russo. O brasileiro falou sobre o que espera da luta:
“Eu espero uma luta parelha. E minha preocupação é em pé, não no chão. Contra o (Stipe) Miocic, eles falavam: ‘Cuidado, ele vai tentar te levar para o chão’. Se ele me quedar, a luta continua. Eu faço jiu-jitsu a minha vida inteira. Acho que Fedor é mais forte e mais rápido do que eu, mas a luta vai continuar se for para o chão.”
Ao ser questionado se a luta contra o Fedor Emelianenko seria uma realização pessoal, o brasileiro o comparou ao astro do basquete Michael Jordan:
“Imagine se você pergunta a um jogador de basquete se ele quer jogar com Michael Jordan. É assim para mim. Eu estou lutando contra o cara, uma lenda do esporte. Eu aceitaria essa luta com um dia de antecedência. Estou muito feliz que essa luta aconteceu. Há muita atenção envolvida e é um grande compromisso, mas há muita alegria e felicidade também”, concluiu.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Fedor tem chance de 99% de me ganhar”, reconhece Maldonado appeared first on MMA Space.
Faltam apenas três dias para Fábio Maldonado vivenciar a luta mais importante de sua carreira. Na próxima sexta-feira (17), o brasileiro enfrenta o lendário Fedor Emelianenko pelo Fight Nights, em parceria com o Rizin FF. Em conversa com o site norte-americano “MMA Junkie”, Maldonado contou que considera o seu adversário franco favorito: “Ele é um […] The post “Fedor tem chance de 99% de me ganhar”, reconhece Maldonado appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 14 Jun 2016 18:50:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário