segunda-feira, 13 de junho de 2016

Técnico garante que McGregor enfrentará Floyd Mayweather

Técnico garante que McGregor enfrentará Floyd Mayweather



Depois que a revanche contra Nate Diaz foi oficializada, os rumores de uma possível superluta entre o campeão dos penas Conor McGregor e o ex-pugilista Floyd Mayweather deram uma esfriada. No entanto, o técnico do irlandês não acha que o confronto deveria ser esquecido. Em entrevista ao site “MMA Underground”, reproduzida pelo “Super Lutas”, John Kavanagh acredita que esse duelo ainda será realizado:
“Eu acho que essa disputa vai acontecer eventualmente, mas está em espera agora. Eu ficaria bastante surpreso se não acontecesse em algum ponto do futuro. Eu acho que é a maior luta que se pode realizar. Eu acho que as pessoas ficam intrigadas sobre essa luta, eu poderia estar 100% equivocado. Mas, neste momento, estamos focados no dia 20 de agosto. Temos uma revanche importante, uma luta de MMA, mas quando essa luta (contra Mayweather) for anunciada, não vai ser surpresa para mim e eu acho que vai ser um duelo muito interessante. Quem sabe? Nós podemos chocar o mundo. O grande Ali disse: ‘Nada é impossível’.”
Conor McGregor e Nate Diaz farão a tão sonhada revanche na luta principal do UFC 202, dia 20 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Novamente, o duelo será válido pela divisão dos meio-médios. Na primeira vez que se enfrentaram, em março deste ano, o americano finalizou o campeão dos penas no 2º round. Floyd Mayweather fez a sua última luta em setembro de 2015 e conquistou sua 49ª vitória no boxe profissional. Depois disso, o norte-americano se aposentou invicto. Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Técnico garante que McGregor enfrentará Floyd Mayweather appeared first on MMA Space.
Depois que a revanche contra Nate Diaz foi oficializada, os rumores de uma possível superluta entre o campeão dos penas Conor McGregor e o ex-pugilista Floyd Mayweather deram uma esfriada. No entanto, o técnico do irlandês não acha que o confronto deveria ser esquecido. Em entrevista ao site “MMA Underground”, reproduzida pelo “Super Lutas”, John […] The post Técnico garante que McGregor enfrentará Floyd Mayweather appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 13 Jun 2016 17:26:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário