sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Sabia que um dia perderia, menos para aquele merda”, diz Aldo

“Sabia que um dia perderia, menos para aquele merda”, diz Aldo



José Aldo entra no octógono só em julho, mas o ex-campeão fez a alegria dos fãs antes da pesagem do UFC 198, marcado para este sábado (14). Completamente relaxado para responder o público, o brasileiro brincou e contou o que passou pela sua cabeça quando perdeu para Conor McGregor, levando o público ao delírio:
“A gente é favela né? Primeira coisa que pensei quando vi que perdi a luta foi botar a mão na cabeça e pensar: ‘P… que pariu, que merda!’. O Hacran veio falar comigo, eu via tudo girando e falei: ‘Irmão, f…, perdemos’. Fiquei arrasado, tinha muito tempo que a gente não perdia e sabia que um dia isso ia acontecer, mas menos para aquele merda. O cinturão é nosso, vamos recuperar e isso é certo.”
Ao ser questionado se foi com “muita sede ao pote” contra McGregor, Aldo negou e comentou a estratégia fracassada:
“Luta é luta, não foi sede, não foi nada. Tentei fazer a combinação mais certa possível contra o canhoto, com a mão de trás, o que é normal contra canhotos, e ele acertou um bom golpe. Faz parte. Alguém tem que perder. A gente dá um passo para trás e 30 para a frente.”
Bem humorado, José Aldo contou o que faltou para vencer Conor McGregor:
“Faltou ele conectar um pouco mais embaixo, e eu um pouco mais em cima. O meu abriu o supercilio dele, o dele pegou na ponta da pêra, aí a pêra caiu. Estava madura.”
Curiosamente, perguntaram se o ex-campeão gostaria de ter atuado no seu filme, Aldo ousou na resposta:
“Seria ótimo. O personagem pega a Cléo Pires. Imagina fazer uma cena de romance com a Cléo Pires? Não vi o filme ainda, mas pode ter certeza que a história está bem maneira e espero que todo mundo goste.”
A participação de José Aldo renderam boas risadas, mas também vaias. No início do bate-papo, o manauara lembrou que Maurício Shogun é torcedor do Coritiba e foi vaiado. Lodo em seguida, se redimiu falando sobre a torcida organizada do Atlético-PR:
“O estádio é lindo, um dos melhores do Brasil, a arena é linda. Esse card é fantástico, infelizmente a luta do Anderson caiu, mas tem Werdum, Shogun, que é coxa branca… Mas eu, como bom rubro-negro, também sou Fanáticos. O povo de Curitiba merece esse card maravilhoso.”
Foto: UFC / Divulgação The post “Sabia que um dia perderia, menos para aquele merda”, diz Aldo appeared first on MMA Space.
José Aldo entra no octógono só em julho, mas o ex-campeão fez a alegria dos fãs antes da pesagem do UFC 198, marcado para este sábado (14). Completamente relaxado para responder o público, o brasileiro brincou e contou o que passou pela sua cabeça quando perdeu para Conor McGregor, levando o público ao delírio: “A […] The post “Sabia que um dia perderia, menos para aquele merda”, diz Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 13 May 2016 21:03:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário