domingo, 15 de maio de 2016

Jacaré massacra Vitor Belfort no UFC 198

Jacaré massacra Vitor Belfort no UFC 198



O multicampeão de jiu-jítsu, Ronaldo Jacaré enfrentou na noite deste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba, o lendário veterano Vitor Belfort em uma importante luta no co-main event do UFC 198, em combate válido pela categoria dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship. Vitor Belfort entrou na luta conservador, tentando esperar o melhor momento para soltar o golpe, e por mais incrível que possa parecer, acabou não acertando nenhum golpe em Jacaré. Em sua tentativa mais ousada, Vitor objetivou uma joelhada voadora. Jacaré, por fim, aproveitou o momento para derrubá-lo, golpear, ganhar a montada e castigar Belfort com o cotovelo. O árbitro interrompeu momentaneamente a luta devido ao sangramento de Vitor. Ao retomar a luta da meia guarda após a breve avaliação médica, Jacaré ganhou a montada e seguiu golpeando Vitor, que mesmo em certo momento conseguindo ficar por cima, novamente foi derrubado e acabou nocauteado no ground and pond pela interrupção técnica no árbitro.
“Toda vez que há uma grande dificuldade eu me supero. Dessa vez não foi diferente. Antes de tudo eu mereço uma oportunidade de lutar pelo cinturão, eu mereço essa luta.” disse Jacaré ainda no octógono. “Primeiro, eu vou acabar com o Luke se eu pegar ele. Quando eu lutei com ele, teve um juiz que nunca apitou uma luta na vida, deu cinco rounds para o Rockhold, um absurdo.”
(Foto: Eliézer Gomes / MMA Space) The post Jacaré massacra Vitor Belfort no UFC 198 appeared first on MMA Space.
O multicampeão de jiu-jítsu, Ronaldo Jacaré enfrentou na noite deste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba, o lendário veterano Vitor Belfort em uma importante luta no co-main event do UFC 198, em combate válido pela categoria dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship. Vitor Belfort entrou na luta conservador, tentando esperar o melhor momento […] The post Jacaré massacra Vitor Belfort no UFC 198 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 15 May 2016 04:16:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário