domingo, 15 de maio de 2016

Fabricio Werdum é nocauteado no UFC 198

Fabricio Werdum é nocauteado no UFC 198






Até então campeão da categoria dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum enfrentou na noite deste sábado na Arena da Baixada em Curitiba o croata Stipe Miocic valendo o cinturão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship. Lutando com toda a torcida a favor, Werdum parecia estar melhor no combate. O gaúcho acertou melhores golpes e aparentemente Miocic sentiu um de seus socos. Com muito ímpeto, Werdum foi para cima do croata e acabou recebendo um duro contragolpe, indo a nocaute imediatamente. Após tornar-se campeão do UFC nos pesos-pesados, Stipe Miocic comentou:
“Primeiramente quero agradecer aos fãs, vocês estavam contra mim mas são vocês que fazem o esporte acontecer. O Fabrício era um cara difícil, foi uma luta difícil, precisei ficar tentando adivinhar o que estava acontecendo.”
Werdum, frustrado com a perda do cinturão, comentou com otimismo.
“Eu tenho que admitir que o Stipe Miocic foi melhor que eu. Vou fazer de tudo para voltar aqui, eu era campeão, foi um detalhe, eu vou voltar.”
(Foto; Eliézer Gomes / Stipe Miocic) The post Fabricio Werdum é nocauteado no UFC 198 appeared first on MMA Space.
Até então campeão da categoria dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum enfrentou na noite deste sábado na Arena da Baixada em Curitiba o croata Stipe Miocic valendo o cinturão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship. Lutando com toda a torcida a favor, Werdum parecia estar melhor no combate. O gaúcho acertou melhores golpes […] The post Fabricio Werdum é nocauteado no UFC 198 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 15 May 2016 04:39:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário