sexta-feira, 13 de maio de 2016

Fabricio Werdum faz previsão para luta contra Stipe Miocic

Fabricio Werdum faz previsão para luta contra Stipe Miocic



No próximo sábado (14), Fabricio Werdum tem a missão de fazer a sua primeira defesa de cinturão diante do Stipe Miocic, no UFC 198, em Curitiba. Em conversa com o site “Combate”, o campeão dos pesados contou qual é a previsão para o seu próximo compromisso:
“Já imaginei vencer esta luta. Imagino eu nocauteando o Stipe Miocic, ou depende da situação, né, a gente nunca pode saber completamente como vai ser, mas imagino que vou impor meu jogo, tentar nocauteá-lo com, de repente, um chute ou alguma coisa diferente, ou pegar ele no chão. Quero acabar com essa luta o quanto antes; fazer, claro, com muita paciência, tenho cinco rounds para acabar esta luta, e eu estou consciente disso. Sei que não é uma luta fácil, é um cara que conquistou essa oportunidade pelo título, que tem um bom boxe, um wrestling, mas não o vejo completo. No chão, por exemplo, não vejo o Miocic com as costas no chão, saindo bem. Faltam algumas coisas. Também acho que ele ganhou a oportunidade – óbvio, venceu duas lutas boas – mas foi no grito também, ele pediu . Na real, ele foi malandro, fez bem e eu também faria, pediu o título do jeito que ele pediu, depois que venceu o (Andrei) Arlovski. A categoria pesada é um pouco diferenciada porque tu faz uma ou duas lutas boas e ganha uma oportunidade de lutar pelo título. Eu demorei um pouquinho; quando voltei ao UFC precisei fazer cinco lutas e ganhar a luta pelo título. Mas agora, por exemplo, tem o (Alistair) Overeem, que venceu uma luta de forma espetacular e impressionou, realmente. Depende deles, de cada um. Às vezes os repórteres perguntam para mim, “Quem é o próximo”, mas não depende de mim, depende deles, eles que têm que fazer uma luta espetacular para receber a chance.”
Junior Cigano e Werdum se enfrentaram em 2007 e Cigano levou a melhor. Recentemente, o algoz do campeão declarou que nocautearia “Vai Cavalo” com facilidade novamente.  Ao ser questionado sobre o incomodo proporcionado por Cigano sempre mencionar o seu nome nas entrevista, Fabricio menosprezou e brincou com as provocações do compatriota:
“Isso que eu não consigo entender, acho que é porque eu sou o campeão agora, na real. Eu nunca vi o (cara) que venceu uma luta, como ele me venceu em 2007, pedir a revanche. Normalmente é o cara que perde que pede a revanche, não o que venceu. Então tem alguma coisa errada. Por que ele quer uma revanche? De repente ele quer alguma coisa comigo, de repente gosta de mim, não sei (risos).”
Confira o card do super evento em solos brasileiros: UFC 198
14 de maio de 2016, em Curitiba (PR)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré vs Vitor Belfort
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg vs Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun vs Corey Anderson
Peso-meio-médio: Warlley Alves vs Bryan Barberena
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30 de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia vs Matt Brown
Peso-médio: Thiago Marreta vs Nate Marquardt
Peso-galo: John Lineker vs Rob Font
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro vs Patrick Cummins
Peso-leve: Francisco Massaranduba vs Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes vs Luan Chagas
Peso-pena: Renato Moicano vs Zubaira Tukhugov Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Fabricio Werdum faz previsão para luta contra Stipe Miocic appeared first on MMA Space.
No próximo sábado (14), Fabricio Werdum tem a missão de fazer a sua primeira defesa de cinturão diante do Stipe Miocic, no UFC 198, em Curitiba. Em conversa com o site “Combate”, o campeão dos pesados contou qual é a previsão para o seu próximo compromisso: “Já imaginei vencer esta luta. Imagino eu nocauteando o […] The post Fabricio Werdum faz previsão para luta contra Stipe Miocic appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 12 May 2016 20:53:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário