terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ex-campeão do UFC garante: ‘Holm fez com Ronda o que a Cyborg faria’

Ex-campeão do UFC garante: ‘Holm fez com Ronda o que a Cyborg faria’



Cyborg (esq.) e Ortiz (dir.), ex-campeão vê brasileira como a melhor. Foto: Divulgação Holly Holm chocou o mundo do MMA em novembro do ano passado ao nocautear de forma impiedosa a até então invicta Ronda Rousey e faturar o título peso galo feminino do UFC. Porém, se a luta tivesse sido entre Ronda e a brasileira Cris Cyborg, o resultado não teria sido muito diferente. Pelo menos é o que garante o ex-campeão do Ultimate Tito Ortiz.

Veja Também



Ronda é capa de revista nos EUA com foto nua exibindo pintura corporal

Kobe Bryant revela que ajudou Ronda Rousey depois de derrota no UFC

Empresário admite ser ‘improvável’ ver Cyborg no UFC

Mulher acusa Tito Ortiz de agressão em boate “Cris Cyborg é a melhor mulher peso por peso no MMA mundial. Holly Holm fez exatamente o que a Cyborg faria com a Ronda. A Holly Holm teve essa chance. Ela é uma grande campeã feminina. Mas a Cris é a uma das lutadoras mais brutais do planeta”, disse Oritz, ao site norte-americano “MMA Fighting”. Tito, hoje atleta do Bellator, também comentou sobre a possibilidade de Cyborg enfrentar Holly Holm e se mostrou empolgado com uma possível superluta entre as campeãs. “A Holm disse que subiria e a Cris poderia cortar só cinco libras. Estas cinco libras iam ser um pouco sofridas para ela, mas a Cris está querendo fazer isso. Apenas dar isso aos fãs. Esse é o tipo de lutadora que a Cris é, dar aos fãs as lutas que querem. É isso o que ela quer. Ela luta com qualquer uma, cara”, assegurou. Por fim, o ex-campeão disse o que diferencia Cyborg das demais lutadores e por que considera a brasileira a melhor do mundo. “Ela só ataca. Não há outra mulher lutadora como ela no mundo. Ela foi criada para lutar. Ela vem do Brasil e os brasileiros são os lutadores mais duros do planeta. Ela ama isso. Isso é diversão pra ela”, concluiu.
Holly Holm chocou o mundo do MMA em novembro do ano passado ao nocautear de forma impiedosa a até então invicta Ronda Rousey e faturar o título peso galo feminino do UFC. Porém, se a luta tivesse sido entre Ronda e a brasileira Cris Cyborg, o resultado não teria sido muito diferente. Pelo menos é […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 15 Feb 2016 13:19:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário