O aguardado final de ano de lutas do UFC começa pegar fogo de fato no dia 10 de dezembro, na semana que vem. A organização, que agendou 3 grandes eventos um atrás do outro, no dia 10 (UFN 80), no dia 11 (TUF Finale 22) e no dia 12 (UFC 194), promete balançar o norte da América com lutadores para todos os gostos. Principal estrela do TUF Finale 22, Chad Mendes, que medirá forças contra Frankie Edgar na principal luta da noite, já deixou claro que seu desejo, em caso de vitória sobre Frankie, é ganhar uma nova chance pelo título dos penas:
“Frankie é um cara que está no topo, sabe? Essa luta, na minha opinião, vai sacramentar o verdadeiro desafiante número um. Eu sinto que o vencedor da luta deve estar na frente desta fila, sendo eu ou Frankie. Obviamente que eu já enfrentei Aldo duas vezes, além do Conor pelo cinturão falso. Mas se você derrota um cara como Frankie, não há outra escolha a não ser dar para este vencedor uma disputa de cinturão”, disse Chad em conversa com o “MMA Fighting”.O card do evento contará com a presença de 2 brasileiros: Edson Barboza enfrentará Tony Ferguson na co-principal atração da noite, e Gabriel “Napão” mede forças contra Konstantin Erokhin pelo divisão dos pesados. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto. The post Após disputar o cinturão três vezes, Chad Mendes pede: “Se eu vencer, não há outra escolha” appeared first on MMA Space.
O aguardado final de ano de lutas do UFC começa pegar fogo de fato no dia 10 de dezembro, na semana que vem. A organização, que agendou 3 grandes eventos um atrás do outro, no dia 10 (UFN 80), no dia 11 (TUF Finale 22) e no dia 12 (UFC 194), promete balançar o norte […] The post Após disputar o cinturão três vezes, Chad Mendes pede: “Se eu vencer, não há outra escolha” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 03 Dec 2015 17:05:18
Nenhum comentário:
Postar um comentário