K. Gastelum (foto) faria sua segunda luta em pouco mais de um mês. Foto: Josh Hedges/UFC O campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum enfrentaria Kyle Noke já no próximo dia 2 de janeiro, fazendo um retorno rápido ao octógono após ser derrotado por Neil Magny no último mês de novembro, mas terá que esperar um pouco mais para tentar dar a volta por cima. O norte-americano de ascendência mexicana sofreu uma lesão durante os treinos e está fora do UFC 195.
Veja Também
Jon Jones vive dia de fã e tieta Anderson Silva em evento nos EUA
Nick Diaz acusa St. Pierre de doping: ‘Ele tem que voltar e lutar comigo’
Miesha aposta em nova vitória de Holm sobre Ronda: ‘Estará ainda mais preparada’ A informação foi divulgada primeiramente pelo site mexicano “Indiscutido”, que revelou que foi um problema no punho que motivou o corte do atleta. Para o lugar de Gastelum foi escalado o estreante Alex Moron, que atualmente vem de cinco vitórias consecutivas. Com a saída de Gastelum do card do UFC 195, a luta entre Alex Moron e Kyle Noke foi rebaixada para o card preliminar. Em seu lugar, no card principal, agora estará o duelo entre Abel Trujillo e Tony Sims. O UFC 195 acontece no dia 2 de janeiro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marcará a segunda defesa do cinturão dos meio-médios de Robbie Lawler, que enfrentará o ex-campeão interino da divisão Carlos Condit.
O campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum enfrentaria Kyle Noke já no próximo dia 2 de janeiro, fazendo um retorno rápido ao octógono após ser derrotado por Neil Magny no último mês de novembro, mas terá que esperar um pouco mais para tentar dar a volta por cima. O norte-americano de ascendência mexicana sofreu uma lesão […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 23 Dec 2015 16:15:34
Nenhum comentário:
Postar um comentário