sábado, 31 de outubro de 2015

Irritado, Kennedy mostra desejo em lutar no Bellator

Irritado, Kennedy mostra desejo em lutar no Bellator



T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC Tim Kennedy já vinha se mostrando um dos lutadores mais críticos ao acordo de patrocínio entre o UFC e a Reebok, mas desta vez foi além. O norte-americano expressou seu desejo em lutar sob o comando de seu antigo chefe, Scott Coker, hoje no Bellator, caso não tivesse nenhum tipo de vínculo contratual com o Ultimate.

Veja Também



Kennedy critica pagamento aos atletas com acordo da Reebok: ‘Horrível, trágico e patético’

Funcionário do UFC critica acordo com a Reebok e acaba demitido

Thomson fatura 7 vezes mais em patrocínio no Bellator do que com Reebok

Reebok rebate críticas: ‘É o UFC que decide como os atletas serão pagos’ Desde julho, a Reebok fornece uniformes a todos os lutadores do UFC. O acordo, porém, causou polêmica, já que impede que os atletas entrem com patrocinadores no octógono, além de ter uma compensação financeira considerada baixa. Kennedy mais uma vez expressou sua insatisfação com a situação e declarou ter vontade de voltar a trabalhar com Coker, que foi seu patrão nos tempos do Strikeforce. “Scott é incrível, eu adoro lutar para ele. Se eu não tivesse obrigação contratual com o UFC, eu definitivamente lutaria para ele”, disse o norte-americano, em entrevista ao podcast “Submission Radio”. O lutador mais uma vez declarou que terá grandes perdas financeiras com o acordo entre o UFC e a Reebok. “Eu posso mostrar o quanto ganhei de patrocínios em minha última luta no Strikeforce, quando ganhei para lutar pelo título no Strikeforce e quanto eu vou ganhar com o acordo com a Reebok. Como você vai discutir com isso? Eu não sou um idiota. Eu sou um bom homem de negócios”, completou. Coincidentemente ou não, Kennedy está afastado das lutas desde o ano passado e não tem previsão de retorno. Seu último combate foi em setembro de 2014, quando perdeu para Yoel Romero em luta polêmica no UFC 178; de lá para cá, não teve nenhuma luta marcada, apesar de não ter sofrido com contusões.
Tim Kennedy já vinha se mostrando um dos lutadores mais críticos ao acordo de patrocínio entre o UFC e a Reebok, mas desta vez foi além. O norte-americano expressou seu desejo em lutar sob o comando de seu antigo chefe, Scott Coker, hoje no Bellator, caso não tivesse nenhum tipo de vínculo contratual com o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Vídeo: “Novo Anderson Silva” quebra maxilar do adversário em nocaute

Vídeo: “Novo Anderson Silva” quebra maxilar do adversário em nocaute



Pelas semelhanças físicas, o peso-médio Michael Page é considerado o “Novo Anderson Silva”. O britânico é uma grande promessa do Bellator (segunda maior casa do MMA no mundo), e tem mostrado sua determinação em cada luta. Na última sexta-feira (23) não foi diferente: Michael Page nocauteou mais um, só que dessa vez, chegou a quebrar o maxilar do rival. Charles Ontiveros foi o  derrotado da vez. Após Michael Page cair por cima dele, o nocauteador abusou das cotoveladas e aos 3:20 do primeiro round deu fim à batalha… E ao maxilar de Ontiveros. Assista abaixo o vídeo:
The post Vídeo: “Novo Anderson Silva” quebra maxilar do adversário em nocaute appeared first on MMA Space.
Pelas semelhanças físicas, o peso-médio Michael Page é considerado o “Novo Anderson Silva”. O britânico é uma grande promessa do Bellator (segunda maior casa do MMA no mundo), e tem mostrado sua determinação em cada luta. Na última sexta-feira (23) não foi diferente: Michael Page nocauteou mais um, só que dessa vez, chegou a quebrar […] The post Vídeo: “Novo Anderson Silva” quebra maxilar do adversário em nocaute appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Ellen Bessa

UFC cogita dar nome a novo ginásio de Las Vegas

UFC cogita dar nome a novo ginásio de Las Vegas



Novo ginásio de Las Vegas receberá o UFC 200. Foto: Divulgação

Veja Também



Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico

Atletas de MMA vestem rosa em campanha contra o câncer de mama

Minotauro contabiliza lesões: ’22 cirurgias e 16 pedaços de metal só no braço direito’ O UFC está vendo com bons olhos a construção de um novo ginásio na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização confirmou para o local a realização do UFC 200, evento histórico que acontecerá no dia 9 de julho de 2016. Mas a relação do Ultimate com a arena poderá ficar ainda mais próxima no futuro. De acordo com a emissora norte-americana “CBS”, o UFC pretende se candidatar a realizar um acordo de naming rights com o ginásio, ou seja, dar seu nome à estrutura por um longo período de tempo após acordo financeiro milionário. Assim, caso isso saia do papel, o local poderia passar a se chamar “UFC Center”. A reportagem, porém, disse nada foi acertado, e que uma decisão poderá ser tomada nas próximas duas semanas. Las Vegas é a principal cidade utilizada pelo UFC para realizar os seus eventos, sendo os ginásios MGM Grand Garden Arena e Mandalay Bay os locais mais visitados. A nova arena será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2016, e o UFC 200 será a primeira atração esportiva realizada por lá.
O UFC está vendo com bons olhos a construção de um novo ginásio na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização confirmou para o local a realização do UFC 200, evento histórico que acontecerá no dia 9 de julho de 2016. Mas a relação do Ultimate com a arena poderá ficar ainda mais […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico

Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico



Ronda (foto) fez sua última luta no Rio de Janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC Ronda Rousey evitou polêmicas e minimizou repercutir as declarações de sua mãe contra seu treinador, Edmond Tarverdyan, alegando que irá tratar o assunto de maneira particular com todos os envolvidos.

Veja Também



Mãe de Ronda detona técnico da campeã: ‘Ele é terrível’

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Ronda confirma namoro com peso pesado do UFC: ‘Estamos nos conhecendo’ Recentemente, a mãe da lutadora, Ann Maria DeMars, campeã mundial de judô e mentora de Ronda quando competia na modalidade, afirmou que Tarverdyan é “uma pessoa ruim” e um “técnico terrível”. Ela considera que o treinador “ganhou na loteria” ao poder contar com uma atleta do nível de Ronda, que de acordo com a mãe, só permanece trabalhando com ele por superstição. Em entrevista coletiva realizada na academia onde treina, na Califórnia (EUA), Ronda desconversou quando perguntada sobre o assunto. “Qualquer reação ou resposta que eu tiver para minha mãe, será dita diretamente a ela por mim. Ela não vai ficar sabendo por um veículo de imprensa”, disse, em trecho reproduzido pelo site da emissora “FOX Sports”. Perguntada sobre o que iria conversar com sua mãe, ela rebateu: “Eu realmente acho que isso não é da conta de ninguém”. Tarverdyan, também presente na coletiva, também deu pouca importância as declarações de Ann Maria. “Para mim, não importa. Temos uma luta no dia 14 de novembro, e isso é tudo. Isso é tudo com que me preocupo no momento. É a mãe dela, no fim das contas. Sou uma pessoa que nunca fala nada de negativo a respeito da mãe de ninguém, e não vou fazer isso. Mãe é mãe, e é isso”, declarou. Ronda Rousey retornará ao octógono do UFC no dia 14 de novembro, na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Na ocasião, a campeã irá defender seu cinturão contra Holly Holm.
Ronda Rousey evitou polêmicas e minimizou repercutir as declarações de sua mãe contra seu treinador, Edmond Tarverdyan, alegando que irá tratar o assunto de maneira particular com todos os envolvidos. Recentemente, a mãe da lutadora, Ann Maria DeMars, campeã mundial de judô e mentora de Ronda quando competia na modalidade, afirmou que Tarverdyan é “uma […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

José Aldo pede silêncio a McGregor em novo vídeo do UFC 194

José Aldo pede silêncio a McGregor em novo vídeo do UFC 194



O UFC divulgou durante a semana mais um vídeo para promover o UFC 194, que terá o duelo entre José Aldo e Conor McGregor na principal atração da noite. Na produção, o brasileiro aparece pedindo silêncio ao irlandês que é conhecido por falar de mais. Confira:
Foto: Reprodução. The post José Aldo pede silêncio a McGregor em novo vídeo do UFC 194 appeared first on MMA Space.
O UFC divulgou durante a semana mais um vídeo para promover o UFC 194, que terá o duelo entre José Aldo e Conor McGregor na principal atração da noite. Na produção, o brasileiro aparece pedindo silêncio ao irlandês que é conhecido por falar de mais. Confira: Foto: Reprodução. The post José Aldo pede silêncio a McGregor em novo vídeo do UFC 194 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Atletas de MMA vestem rosa em campanha contra o câncer de mama

Atletas de MMA vestem rosa em campanha contra o câncer de mama



Trio do MMA faz campanha de conscientização contra o câncer de mama. Foto: Reprodução O mês de outubro é utilizado mundialmente para campanhas contra o câncer de mama, por meio do “Outubro Rosa”, e o MMA não podia ficar de fora dessa. A ação “Seja Parceiro Nessa Luta” tem como objetivo conscientizar os homens a não abandonarem suas parceiras na luta contra a doença.

Veja Também



Minotauro contabiliza lesões: ’22 cirurgias e 16 pedaços de metal só no braço direito’

Belfort recebe visita de candidato a presidência dos EUA

Ring Girl exagera no Photoshop no bumbum e vira alvo de piadas A campanha, criada pela agência Porta-Voz, de São Paulo (SP), reuniu o árbitro do UFC Mario Yamasaki e os lutadores Paulo Bananada e Marco Aurélio Borges, que vestiram rosa com o objetivo de chamar a atenção para a causa. “Muitas enfrentam a rejeição de seus próprios companheiros e são abandonadas após o diagnóstico da doença ou durante o tratamento”, lembra Yamasaki. Segundo números divulgados pela campanha, cerca de 30% dos casais se separam após o diagnóstico do câncer de mama, mas relatos de médicos indicam que o número de mulheres abandonadas pelos companheiros pode ser muito maior. A ação, que também estimula a prevenção, pretende resgatar a dignidade de quem, além dos seios, perdeu os cabelos e, como consequência disso, acaba perdendo também o relacionamento. O beneficiário é o Hospital de Câncer de Barretos, que assina a campanha por meio do seu Instituto de Prevenção ao Câncer. Confira o vídeo da campanha “Seja Parceiro Nessa Luta”:

O mês de outubro é utilizado mundialmente para campanhas contra o câncer de mama, por meio do “Outubro Rosa”, e o MMA não podia ficar de fora dessa. A ação “Seja Parceiro Nessa Luta” tem como objetivo conscientizar os homens a não abandonarem suas parceiras na luta contra a doença. A campanha, criada pela agência […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada”

Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada”



O mês de outubro vai chegando ao fim e o dia 7 de novembro fica cada vez mais próximo. A data em questão, marcará o terceiro embate entre o brasileiro Vitor Belfort e Dan Henderson, que farão em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o principal duelo do UFC Fight Night 77. E mesmo sem subir ao cage contra o veterano do Pride, Vitor já declarou o destino do gringo:
“Henderson, sua derrota já está declarada. Um homem quando quer entrar na mente do outro, significa que está inseguro, então estou preparado pra passar por cima dele”, prometeu o “Bárbaro de Cristo” em papo com o “Combate.com”.
A história entre os dois já vem de um bom tempo. Em outubro de 2006, ainda no extinto PRIDE, os dois se encararam pela primeira vez e a vitória terminou no colo de “Hendo; já em 2013, sete anos depois, o brasileiro devolveu a derrota em São Paulo no UFC Fight Night 32. A edição do próximo dia 7 contará ainda com o duelo entre Glover Teixeira e Patrick Cummins na co-atração principal da noite. Foto: William Lucas/UFC. The post Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada” appeared first on MMA Space.
O mês de outubro vai chegando ao fim e o dia 7 de novembro fica cada vez mais próximo. A data em questão, marcará o terceiro embate entre o brasileiro Vitor Belfort e Dan Henderson, que farão em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o principal duelo do UFC Fight Night 77. E mesmo sem […] The post Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Minotauro contabiliza lesões: ’22 cirurgias e 16 pedaços de metal só no braço direito’

Minotauro contabiliza lesões: ’22 cirurgias e 16 pedaços de metal só no braço direito’



R. Nogueira (foto) pendurou as luvas recentemente. Foto: Lucas Carrano /SUPER LUTAS No último mês de setembro, poucas semanas após ser derrotado por Stefan Struve no Rio, Rodrigo Minotauro anunciou sua aposentadoria do MMA, e agora ocupa um cargo na diretoria brasileira do UFC. Após uma carreira marcada tanto pelo sucesso nos ringues quanto pelas lesões, Minotauro resolveu contabilizar suas contusões e os números são surpreendentes.

Veja Também



Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor

Nick Diaz tenta acordo com Comissão Atlética e pode voltar em 2016

Weidman quer despachar Rockhold e subir de peso “Eu fiz um total de 22 cirurgias. Eu sou todo quebrado. Comecei minha ‘carreira cirúrgica’ muito cedo, aos 11 anos, quando fui atropelado por um caminhão. Mas os últimos cinco anos foram mais difíceis. Passei por oito cirurgias, tenho 16 pedaços de metal no meu braço direito, do cotovelo até o ombro, e eles fazem com que eu sinta muita dor no começo de um camp ou quando a temperatura muda. Também tive uma cirurgia no braço esquerdo e duas nas costas. Essas quatro operações foram primordiais para minha decisão de aposentar”, disse Rodrigo, em entrevista ao site “Sherdog”. Aos 39 anos, Minotauro encerrou sua carreira no MMA profissional com um cartel de 34 vitórias, dez derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Ex-campeão do evento japonês PRIDE e ex-detentor do cinturão interino dos pesos pesados do UFC, o brasileiro passou por maus bocados na reta final de sua carreira, sofrendo três derrotas consecutivas pela primeira vez, para Fabrício Werdum, Roy Nelson e Stefan Struve.
No último mês de setembro, poucas semanas após ser derrotado por Stefan Struve no Rio, Rodrigo Minotauro anunciou sua aposentadoria do MMA, e agora ocupa um cargo na diretoria brasileira do UFC. Após uma carreira marcada tanto pelo sucesso nos ringues quanto pelas lesões, Minotauro resolveu contabilizar suas contusões e os números são surpreendentes. “Eu […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

UFC em Boston terá brasileiro dando “boas vindas” a russo

UFC em Boston terá brasileiro dando “boas vindas” a russo



Lutando pelo Ultimate desde agosto de 2013, o brasileiro Francimar Bodão já sabe qual será a data de seu retorno à organização em 2015. Vindo de vitória sobre Ryan Jimmo em maio, no UFN 67, o “brazuca” medirá forças contra o russo Abdul-Kerim Edilov no UFC Fight Night 81, em janeiro. Com três lutas realizadas no UFC, Bodão registra duas vitórias e uma derrota na casa. Já o russo, aos 23 anos fará contra o brasileiro sua estreia na organização; em sua carreira já são 16 vitórias e quatro derrotas. O UFC Fight Night 81 acontece no dia 18 de janeiro em Boston, nos EUA, e trará a batalha entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz na principal atração da noite. Foto: Jason Silva / MMA Space. The post UFC em Boston terá brasileiro dando “boas vindas” a russo appeared first on MMA Space.
Lutando pelo Ultimate desde agosto de 2013, o brasileiro Francimar Bodão já sabe qual será a data de seu retorno à organização em 2015. Vindo de vitória sobre Ryan Jimmo em maio, no UFN 67, o “brazuca” medirá forças contra o russo Abdul-Kerim Edilov no UFC Fight Night 81, em janeiro. Com três lutas realizadas […] The post UFC em Boston terá brasileiro dando “boas vindas” a russo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Para ‘vingar’ amigo, namorado de Miesha desafia Lineker

Para ‘vingar’ amigo, namorado de Miesha desafia Lineker



Lineker (foto) estreou com vitória nos pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC Após ter problemas com o corte de peso e ser obrigado a subir de categoria, o brasileiro John Lineker estreou em grande estilo nos pesos galos, nocauteando Francisco Rivera. O cartão de visitas parece ter deixado uma boa impressão na nova divisão e chamou a atenção de Bryan Caraway, que desafiou o “Mãos de Pedra” para um duelo no início de 2016.

Veja Também



Nick Diaz tenta acordo com Comissão Atlética e pode voltar em 2016

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor “Eu realmente quero a luta contra o Lineker. Ele é um cara duro. Sou amigo do Francisco Rivera, e foi uma ótima luta (entre eles). Ele bateu o Francisco, então eu quero entrar lá e medir forças com ele. Eu queria lutar em novembro, mas é bom que isso não tenha acontecido, porque minhas costelas ainda estão doendo. Então acho que vai ser em janeiro”, disse o namorado de Miesha Tate, citando também que aceitaria uma luta contra Michael McDonald ou Takeya Mizugaki. Aos 31 anos, Bryan Caraway tem um cartel profissional de 20 vitórias e sete derrotas, e atualmente ocupa a sétima posição no ranking dos pesos galos. Já John Lineker, de 25 anos, é o 12º colocado na listagem. O brasileiro tem um cartel de 26 vitórias e sete derrotas, vindo de três triunfos consecutivos.  
Após ter problemas com o corte de peso e ser obrigado a subir de categoria, o brasileiro John Lineker estreou em grande estilo nos pesos galos, nocauteando Francisco Rivera. O cartão de visitas parece ter deixado uma boa impressão na nova divisão e chamou a atenção de Bryan Caraway, que desafiou o “Mãos de Pedra” para […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC

Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC



O retorno de Jon Jones ao Ultimate era esperado por quase todos que acompanhavam o MMA. O lutador, que foi afastado da organização depois de se envolver em um acidente de carro em Albuquerque, no Novo México (EUA), teve sua volta anunciada nesta sexta-feira (23) através de um comunicado oficial. E se para a grande maioria a volta de “Bones” ao UFC é algo positivo, para um ex-campeão o nome do lutador é ruim para o esporte.
“Honestamente, eu acho que Jon Jones é ruim para o esporte, porque quando ele luta contra as pessoas, ele nos machuca. Ele chutou o meu joelho por trás e, depois disso, meu joelho nunca mais foi o mesmo. Espero que ele aprenda com os seus erros. Todo mundo merece uma segunda chance”, disse Quinton “Rampage” Jackson ao “AXS TV”.
O encontro entre os dois aconteceu em 2011, no UFC 135, e na ocasião Jones superou Quinton por finalização no 4R. Foto: UFC. The post Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC appeared first on MMA Space.
O retorno de Jon Jones ao Ultimate era esperado por quase todos que acompanhavam o MMA. O lutador, que foi afastado da organização depois de se envolver em um acidente de carro em Albuquerque, no Novo México (EUA), teve sua volta anunciada nesta sexta-feira (23) através de um comunicado oficial. E se para a grande […] The post Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Nick Diaz tenta acordo com Comissão Atlética e pode voltar em 2016

Nick Diaz tenta acordo com Comissão Atlética e pode voltar em 2016



N. Diaz (foto) foi flagrado por uso de maconha contra A. Silva. Foto: Josh Hedges/UFC Suspenso por cinco anos pela Comissão Atlética de Nevada após ser flagrado pela terceira vez em um exame antidoping com maconha, depois de sua luta contra Anderson Silva, Nick Diaz desencadeou um grande movimento no MMA em favor da diminuição de sua pena e o objetivo do lutador pode estar perto de ser alcançado.

Veja Também



Bisping desiste de enfrentar Anderson: ‘Não quero me meter com dopados’

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Weidman quer despachar Rockhold e subir de peso “Acabei de falar com o meu time de advogados no escritório Campbell & Williams e as conversas com a Comissão Atlética de Nevada estão indo bem. Nós estamos trabalhando duro com eles para acertar isso. Obrigado pelo apoio”, escreveu o lutador em seu perfil oficial no Instagram. De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, que citou uma fonte próxima à negociação entre as partes, Diaz estaria muito perto de um acordo para voltar a lutar já em 2016. Pela punição original, o polêmico lutador estaria suspenso até janeiro de 2020 e deveria pagar uma multa de mais de R$ 600 mil. Aos 32 anos, Nick Diaz tem um cartel profissional de 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado. Após chegar a manter uma invencibilidade de 11 lutas consecutivas, Diaz sofreu três derrotas em seus três últimos combates, contra Carlos Condit, Georges St. Pierre e Anderson Silva. O revés para o Spider, no entanto, foi revertido em um no contest após o brasileiro ser flagrado no antidoping.
Suspenso por cinco anos pela Comissão Atlética de Nevada após ser flagrado pela terceira vez em um exame antidoping com maconha, depois de sua luta contra Anderson Silva, Nick Diaz desencadeou um grande movimento no MMA em favor da diminuição de sua pena e o objetivo do lutador pode estar perto de ser alcançado. “Acabei de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Lutador cala e frustra a torcida no UFC deste sábado

Lutador cala e frustra a torcida no UFC deste sábado



Após ter suas duas principais lutas canceladas devido a lesões, o UFC Fight Night 76, que aconteceu na tarde de hoje (24), em Dublin, na Irlanda, teve somente uma das lutas do card principal terminando nos pontos. Incumbidos de protagonizarem a principal atração da noite, o atleta local Paddy Holohan mediu forças contra Louis Smolka em duelo eletrizante e ligeiro. Depois de uma primeira etapa atacando de todas as maneiras possíveis, Paddy retornou para o segundo round mais cansado e magoado. E faltando menos de 1 minuto para o fim da etapa, Smolka conseguiu reverter uma posição no solo e encaixou um mata-leão em Holohan. O triunfo sobre Paddy foi o de número 10 na carreira de Smolka. No Ultimate, já são 4 vitórias em 5 lutas disputadas. Confira o card completo do UFC FIGHT NIGHT 76: CARD PRINCIPAL Louis Smolka finalizou Paddy Holohan com um mata-leão no segundo round; Norman Parke venceu Reza Madadi por decisão unânime dos juízes; Nicolas Dalby e Darren Till empataram; Neil Seery finalizou Jon Delos Reyes com uma guilhotina no segundo round; CARD PRELIMINAR Steven Ray venceu Mickael Lebout por decisão unânime dos juízes; Aisling Daly venceu Ericka Almeida por decisão unânime dos juízes; Krzysztof Jotko venceu Scott Askham por decisão dividida dos juízes; Tom Breese venceu Cathal Pendred por nocaute técnico no primeiro round; Darren Elkins venceu Robert Whiteford por decisão unânime dos juízes; Garreth McLellan venceu Bubba Bush por nocaute técnico no terceiro round; (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Lutador cala e frustra a torcida no UFC deste sábado appeared first on MMA Space.
Após ter suas duas principais lutas canceladas devido a lesões, o UFC Fight Night 76, que aconteceu na tarde de hoje (24), em Dublin, na Irlanda, teve somente uma das lutas do card principal terminando nos pontos. Incumbidos de protagonizarem a principal atração da noite, o atleta local Paddy Holohan mediu forças contra Louis Smolka […] The post Lutador cala e frustra a torcida no UFC deste sábado appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ring Girl exagera no Photoshop no bumbum e vira alvo de piadas

Ring Girl exagera no Photoshop no bumbum e vira alvo de piadas



Arianny Celeste divulgou mais uma imagem sensual nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também



Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Namajunas substitui Calderwood e enfrenta VanZant no UFC FN 81 Volta e meia, Arianny Celeste, principal ring girl do UFC, brinda os fãs com fotos sensuais suas nas redes sociais. Porém, desta vez, uma imagem da beldade nua acabou tendo um resultado um pouco diferente do esperado. A imagem acabou virando alvo de brincadeiras por parte dos seguidores de Arianny, que a acusaram de exagerar no Photoshop em seu bumbum. “Este bumbum não parece um tanto quanto plano?”, comentou um fã. “Mas que traseiro ‘Photoshopado"”, constatou outro. “Editado?”, questionou o terceiro. “Photoshop fail. Tentaram fazer as duas nádegas parecer somente uma única e grande bunda”, escreveu um, menos polido.

Confira abaixo a imagem e tire suas próprias conclusões:

#fullmoon #sweetdreams #netflixphoto by @gregoriophotography #censored Uma foto publicada por Arianny Celeste UFC® (@ariannyceleste) em

Volta e meia, Arianny Celeste, principal ring girl do UFC, brinda os fãs com fotos sensuais suas nas redes sociais. Porém, desta vez, uma imagem da beldade nua acabou tendo um resultado um pouco diferente do esperado. A imagem acabou virando alvo de brincadeiras por parte dos seguidores de Arianny, que a acusaram de exagerar […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Única brasileira no UFC Irlanda é derrotada

Única brasileira no UFC Irlanda é derrotada



Ericka Almeida foi a única brasileira em ação na tarde de hoje (24) em Dublin, na Irlanda, no card do UFC Fight Night 76. Enfrentando Aisling Daly no card preliminar do evento, a brasileira travou uma batalha de 3 rounds contra a adversária, mas no fim das contas não conseguiu ser superior a Daly e acabou superada na decisão unânime dos jurados. A derrota anotada em Dublin foi a segunda seguida de Almeida; em sua estreia, em maio, ela foi derrotada para Juliana Lima também nos pontos. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Única brasileira no UFC Irlanda é derrotada appeared first on MMA Space.
Ericka Almeida foi a única brasileira em ação na tarde de hoje (24) em Dublin, na Irlanda, no card do UFC Fight Night 76. Enfrentando Aisling Daly no card preliminar do evento, a brasileira travou uma batalha de 3 rounds contra a adversária, mas no fim das contas não conseguiu ser superior a Daly e […] The post Única brasileira no UFC Irlanda é derrotada appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch



Ronda (foto) quer ser a “melhor do mundo em tudo. Foto: Josh Hedges/UFC Com apenas 21 anos, Ronda Rousey chegou ao que muitos atletas consideram o ápice esportivo e conquistou uma medalha olímpica no judô, nos Jogos de Pequim em 2008. Após deixar o quimono, a loira migrou para o MMA, se tornou campeã do UFC e a maior estrela da modalidade. Mas se engana quem pensa que ela já se dá por satisfeita. Em entrevista, Ronda revelou que sonha com pelo menos outros três títulos para sua galeria.

Veja Também



Namajunas substitui Calderwood e enfrenta VanZant no UFC FN 81

Brock Lesnar vence Undertaker no telecatch, mas leva 9 pontos na cabeça

Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor

Belfort recebe visita de candidato a presidência dos EUA “Eu quero ser lembrada como uma das melhores lutadoras de qualquer esporte. O que eu adoraria fazer…Eu já tenho uma medalha olímpica… Gostaria, então, de me aposentar do MMA como uma das melhores de todos os tempos e ter a chance de ser campeã mundial de boxe. Também gostaria de ter a chance de ser campeã mundial de jiu-jitsu e de ser campeã do WWE (principal evento de pro-wrestling, ou telecatch, dos Estados Unidos). Adoraria ser a melhor em tudo um dia”, disse Ronda, durante evento com a imprensa em sua academia nesta terça-feira (27). Para cumprir seus objetivos, entretanto, a campeã terá que encontrar tempo em sua já lotada agenda, já que ela é uma das campeãs mais ativas do plantel do UFC, está diariamente em compromissos com a imprensa e programas de TV, e tem investido também em sua carreira de atriz – tendo participando, inclusive, de franquias de sucesso, como “Velozes e Furiosos” e “Os Mercenários”. Com um cartel profissional de 12 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional, Ronda Rousey volta ao octógono no próximo dia 14 de novembro. Na data, a campeã peso galo feminina coloca seu cinturão em jogo contra a também invicta desafiante Holly Holm na luta principal do UFC 193. O evento será realizado em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, em Melbourne, Austrália.
Com apenas 21 anos, Ronda Rousey chegou ao que muitos atletas consideram o ápice esportivo e conquistou uma medalha olímpica no judô, nos Jogos de Pequim em 2008. Após deixar o quimono, a loira migrou para o MMA, se tornou campeã do UFC e a maior estrela da modalidade. Mas se engana quem pensa que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Namajunas substitui Calderwood e enfrenta VanZant no UFC FN 81

Namajunas substitui Calderwood e enfrenta VanZant no UFC FN 81



R. Namajunas (foto) será a nova protagonista do UFC FN 81. Foto: Divulgação Evento que abre a semana de José Aldo x Conor McGregor, o UFC Fight Night 81, marcado para o dia 10 de dezembro em Las Vegas (EUA), terá uma nova luta principal. Por motivos não revelados, a escocesa Joanne Calderwood deixou o card e foi substituída pela norte-americana Rose Namajunas, nova adversária da musa Paige VanZant.

Veja Também



Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor

Weidman quer despachar Rockhold e subir de peso

Bisping desiste de enfrentar Anderson: ‘Não quero me meter com dopados’ Com apenas 23 anos, Rose Namajunas tem um cartel profissional de 3 vitórias e duas derrotas no MMA. Vice-campeã do TUF 20, reality show que definiu a primeira campeã peso palha da história do Ultimate, Namajunas tem uma vitórias e uma derrota na maior organização de MMA do planeta. Em sua última luta, no início de outubro, ela bateu Angela Hill por finalização. Já Paige VanZant, ainda mais jovem, com apenas 21 anos, possui um retrospecto de seis vitórias e uma derrota. Coincidentemente, a musa divide com Namajunas um resultado em seus cartéis: ambas foram derrotadas por Tecia Torres no evento Invicta FC. O UFC Fight Night 81 acontece no dia 10 de dezembro, quinta-feira, no The Chelsea at The Cosmopolitan, em Las Vegas (EUA). No dia seguinte, acontece o evento que marca as finais do The Ultimate Fighter 22. Logo em seguida, no sábado (12), será realizado o tão aguardado UFC 194, evento que será protagonizado pela unificação dos cinturões peso pena entre José Aldo e Conor McGregor.
Evento que abre a semana de José Aldo x Conor McGregor, o UFC Fight Night 81, marcado para o dia 10 de dezembro em Las Vegas (EUA), terá uma nova luta principal. Por motivos não revelados, a escocesa Joanne Calderwood deixou o card e foi substituída pela norte-americana Rose Namajunas, nova adversária da musa Paige […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC

Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC



(Foto: UFC / Divulgação) Joseph Duffy realizaria neste sábado (24) no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda, o principal combate contra Dustin Poirier pela divisão dos penas. Contudo, uma lesão na cabeça durante os treinos fez com que o último algoz de Conor McGregor tivesse de abandonar o card em cima da hora. Com 27 anos, Duffy realizaria sua terceira luta na organização, e através de seu Instagram pediu desculpas pelo desfalque:
“Obviamente estou arrasado. Eu realmente queria esta luta e me sentia em forma nos treinos. Primeiramente, quero pedir muitas desculpas a Dustin. Nós dois trabalhamos muito para nos preparamos para a luta. Ele é um ótimo lutador e espero ter nova chance de enfrentá-lo. Desculpas a todos meus fãs, amigos e família que planejavam vir me ver lutar e que me apoiaram o tempo todo. Apesar de se difícil pensar em algo além da decepção, mal posso esperar para ter outra luta marcada. Espero estar no octógono o mais rápido possível.”
Com a saída do duelo entre os dois, a principal luta do evento foi entre o irlandês Patrick Holohan e Louis Smolka. The post Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC appeared first on MMA Space.
(Foto: UFC / Divulgação) Joseph Duffy realizaria neste sábado (24) no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda, o principal combate contra Dustin Poirier pela divisão dos penas. Contudo, uma lesão na cabeça durante os treinos fez com que o último algoz de Conor McGregor tivesse de abandonar o card em cima da hora. […] The post Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor

Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor



F. Emelianenko (foto) voltará a competir no MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação No início do mês, o site norte-americano “MMA Fighting” havia cravado que o kickboxer indiano Singh Jaideep seria o adversário de Fedor Emelianenko em seu retorno ao MMA, em dezembro. No entanto, as circunstâncias mudaram e agora Jaideep é considerado o plano B da organização Rizin, que realizará a luta.

Veja Também



Fedor anuncia retorno em evento comandado por ex-presidente do Pride

Site norte-americano revela identidade de adversário de Fedor

Vídeo: Confira a preparação de Fedor Emelianenko para seu retorno ao MMA De acordo com o mesmo “MMA Fighting”, Jaideep chegou a assinar contrato para a luta, no último dia do ano, mas agora suas chances de lutar de fato estão entre “5 e 10%”. Isso porque o indiano não causou boa impressão em sua luta mais recente, contra o brasileiro Carlos Toyota, no evento Deep, apesar de vencer por nocaute técnico. Assim, o Rizin segue em busca de um novo adversário para Emelianenko, que deverá ser algum nome com grande repercussão em solo japonês. Caso a procura não tenha sucesso, Jaideep será escolhido para lutar com o russo. O presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, declarou que a decisão será tomada em breve. “Temos muitos nomes, mas vamos decidir isso em 10 dias, no máximo. Será difícil escolher, porque temos que cumprir as expectativas em torno da luta de Fedor. Então, o oponente precisa ter um bom nome para tornar a luta atrativa”, declarou.
No início do mês, o site norte-americano “MMA Fighting” havia cravado que o kickboxer indiano Singh Jaideep seria o adversário de Fedor Emelianenko em seu retorno ao MMA, em dezembro. No entanto, as circunstâncias mudaram e agora Jaideep é considerado o plano B da organização Rizin, que realizará a luta. De acordo com o mesmo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira