sexta-feira, 5 de junho de 2015

Insatisfeito, José Aldo comenta acordo com a Reebok: “Uma m#$da”

Insatisfeito, José Aldo comenta acordo com a Reebok: “Uma m#$da”



No último final de semana o brasileiro José Aldo, atual campeão dos galos do UFC, esteve presente no evento Arnold Classic Brazil, no Rio de Janeiro, e abordou diversos assuntos com os jornalistas. Entre uma teia de assuntos, Aldo comentou sobre a atualização no ranking peso-por-peso que lhe colocou em primeiro lugar:
“Mudou p**** nenhuma (risos). Para mim, eu nunca liguei para isso de ranking, lógico que para o patrocinador tem diferença, mas para mim não importa se sou o número 1 ou 2 no ranking geral, quero é ser o campeão”, disse o brasileiro.
Afiado, Aldo emendou respondendo um outro assunto polêmico: o novo patrocínio com a Reebok.
“Então, primeiramente uma merda. Muitos falaram sobre isso e acho que nos atletas perdemos bastante. Eles falam como se fosse do basquete, futebol americano, mas nos não recebemos um salário mensal como eles. Não importa quanto a gente vai ganhar ou não, mas vários atletas que tinham patrocínio perderam. Isso é um prejuízo pra gente, nenhum atleta faz mais de 3 lutas por ano e a gente ganha por luta, então complica. É bom para eles do UFC, mas para os atletas não, a gente perde bastante. Para o cara que está começando nem tanto, não precisa correr muito atrás, mas para os campeões não vale a pena. Hoje eu tenho um preço, o evento tem que pagar bem por mim, mas tem outros que aceitam lutar por preço de banana. Eles fizeram o esporte crescer? Sim, tem seus méritos. Mas acho que se tivesse um sindicado dos atletas haveria mais respeito e coisas desse tipo (patrocínio) não aconteceriam. Quando eu falo bom não quero dizer só pra mim. Estou ganhando sim um bom dinheiro, não posso falar que não, mas a gente vê outros atletas que precisam, que estão correndo para chegar lá em cima”, finalizou.
O aguardado duelo entre José Aldo e Conor Conor McGregor acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas, EUA. The post Insatisfeito, José Aldo comenta acordo com a Reebok: “Uma m#$da” appeared first on MMA Space.
No último final de semana o brasileiro José Aldo, atual campeão dos galos do UFC, esteve presente no evento Arnold Classic Brazil, no Rio de Janeiro, e abordou diversos assuntos com os jornalistas. Entre uma teia de assuntos, Aldo comentou sobre a atualização no ranking peso-por-peso que lhe colocou em primeiro lugar: “Mudou p**** nenhuma […] The post Insatisfeito, José Aldo comenta acordo com a Reebok: “Uma m#$da” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 02 Jun 2015 14:47:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário