quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dos Anjos revela que pretende subir de categoria e avisa: “Não estou aqui por sorte”

Dos Anjos revela que pretende subir de categoria e avisa: “Não estou aqui por sorte”



O brasileiro Rafael dos Anjos é só alegria agora como campeão peso-leve do UFC. Depois de despachar Anthony Pettis e fazer história trazendo pela primeira vez o título nesta categoria para o Brasil, o brasileiro se recupera de uma lesão do joelho para depois poder se preparar para defender pela primeira vez o cinturão. No entanto, o campeão vai longe. Mesmo que ainda não tenha defendido nenhuma vez o cinturão, Rafael fez uma projeção ousado para o futuro. Em conversa com o “MMA Junkie”, o atleta revelou que pretender subir de peso, assim como outros lutadores fizeram:
“Acabei de pegar o meu cinturão peso leve. Estou ansioso para defendê-lo algumas vezes, então, daí, acho que devo fazer algumas lutas no peso meio-médio no futuro. Acho que a medida que fico mais velho, ficarei cansado de perder peso e posso lutar entre os meio-médios. Acho que essa é a minha meta: defender o meu cinturão e talvez lutar nos meio-médios para fazer umas superlutas, como Ben Henderson”, disse Rafael.
Rafael ainda disse que provará para todos que não esta ali por sorte:
“Acho que a medida que você fica mais velho, você sabe como lutar. Você vai lá e luta sem ter aquele estresse extra de perder peso. Essa é a minha meta no futuro. Quero provar a todos que não sou campeão por sorte. Trabalho duro para provar a todos que sou um lutador top 10 no mundo. Quero provar a todos que estou aqui para ficar e não apenas para defender o cinturão uma vez.”
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.   The post Dos Anjos revela que pretende subir de categoria e avisa: “Não estou aqui por sorte” appeared first on MMA Space.
O brasileiro Rafael dos Anjos é só alegria agora como campeão peso-leve do UFC. Depois de despachar Anthony Pettis e fazer história trazendo pela primeira vez o título nesta categoria para o Brasil, o brasileiro se recupera de uma lesão do joelho para depois poder se preparar para defender pela primeira vez o cinturão. No […] The post Dos Anjos revela que pretende subir de categoria e avisa: “Não estou aqui por sorte” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 05 Jun 2015 12:58:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário