sexta-feira, 5 de junho de 2015

Anderson Silva perde conceito e ‘não é mais um sonho’

Anderson Silva perde conceito e ‘não é mais um sonho’



Michael Bisping apesar de ser o que é: um atleta que não mede as palavras e fala o necessário para quem quer seja, nunca escondeu uma coisa: o carinho pelo que Anderson Silva fez pelo esporte. Em recente declaração, o inglês disse que apesar do afeto que sempre teve pelo “Aranha”, seu antigo desejo de enfrentá-lo no UFC agora não é mais o mesmo depois da polêmica com o doping.
“Anderson foi durante muito tempo, um dos meus heróis, embora nós fôssemos da mesma categoria de peso. Sempre quis lutar com ele. Não tinha como ignorar o que ele fez dentro do octógono. Porém, há uma nuvem em sua história recente. Foi uma pena ouvir sobre os resultados do teste. É decepcionante. Será que eu ainda gostaria de lutar com o cara? Claro, eu gostaria. Eu adoraria entrar lá no octógono com ele, mas ele caiu um pouco recentemente. Não é mais um sonho como era antes”, disse o peso-médio.
O lutador ainda fez questão de lembrar que apesar de todos acreditarem que Anderson é culpado pelo que fez, o julgamento ainda não foi feito:
“A sentença não foi entregue. Nós ainda estamos esperando para ver o que acontece. Então, eu vou guardar minha opinião até a ComissãoAtlética decidir o que fazer. Lutei contra muitas caras ao longo dos anos que usaram drogas para melhorar o desempenho, por isso, eu tenho uma visão muito ruim sobre isso. Eu sempre fui um trabalhador honesto. A única coisa que eu tomo são os shakes de proteína. O sangue, suor e lágrimas fazem parte da minha preparação”, finalizou.
Bisping esta com compromisso marcado contra o brasileiro Thales Leites no UFC Glasgow, na Escócia, no dia 18 de julho. Foto: Wander Roberto / Inovafoto The post Anderson Silva perde conceito e ‘não é mais um sonho’ appeared first on MMA Space.
Michael Bisping apesar de ser o que é: um atleta que não mede as palavras e fala o necessário para quem quer seja, nunca escondeu uma coisa: o carinho pelo que Anderson Silva fez pelo esporte. Em recente declaração, o inglês disse que apesar do afeto que sempre teve pelo “Aranha”, seu antigo desejo de enfrentá-lo no […] The post Anderson Silva perde conceito e ‘não é mais um sonho’ appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 01 Jun 2015 19:31:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário