quinta-feira, 30 de abril de 2015

UFC retira cinturão de Jon Jones e suspende lutador por tempo indeterminado

UFC retira cinturão de Jon Jones e suspende lutador por tempo indeterminado



J. Jones (foto) não é mais o campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC O polêmico acidente de trânsito no qual Jon Jones se envolveu no último fim de semana custou muito caro ao lutador norte-americano. Na noite desta terça-feira (28), madrugada de quarta no Brasil, o UFC anunciou, através de um comunicado oficial (leia abaixo) que retirou o título dos meio-pesados de Jones e suspenderá o lutador por tempo indeterminado.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC A decisão do Ultimate põe fim ao maior reinado já visto na competitiva divisão até 93 kg, da qual Jones era campeão desde 2011. “Bones” se tornou o campeão mais jovem da história do UFC aos 23 anos de idade, derrotando o então dono do cinturão Maurício Shogun por nocaute técnico. Depois disso, Jones bateu recordes ao defender seu título por oito vezes, incluindo vitórias sobre os ex-campeões Lyoto Machida, Quinton Rampage Jackson, Rashad Evans e Vitor Belfort. Em sua mais recente defesa, em janeiro, tirou a invencibilidade de Daniel Cormier, no UFC 182. O UFC também anunciou que justamente Cormier será o substituto de Jones no evento de número 187, que será realizado no dia 23 de maio em Las Vegas (EUA). O combate entre Cormier e Anthony Johnson irá definir o novo dono do cinturão linear da divisão dos meio-pesados.

O acidente


Jones se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque, onde mora e treina. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro à vítima. Para agravar a situação, a polícia de Albuquerque encontrou maconha no veículo de Jones, além de um cachimbo utilizado para o consumo da droga. Quase dois dias depois, Jones se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, mas acabou liberado ao pagar fiança. Assim, o lutador responderá ao processo em liberdade.

Comunicado oficial do UFC sobre o caso Jon Jones

O UFC anuncia que suspendeu Jon Jones indefinidamente e retirou seu título de campeão dos meio-pesados como resultado das violações ao código de conduta da nossa organização. Jones foi recentemente preso em Albuquerque sob acusação de deixar a cena de um acidente envolvendo feridos. Como resultado da acusação e outras violações do nosso código de conduta, a organização acredita que é melhor dar tempo a Jones para se concentrar em seus assuntos legais pendentes. O UFC acredita fortemente que seus atletas devem respeitar certas normas dentro e fora do octógono. Embora seja decepção recente, a organização continua a apoiar de Jones através do processo legal. Com esta decisão, UFC determinou que o desafiante número 1 Anthony Johnson agora vai lutar com o desafiante número 3 Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 187 , dia 23 de maio, em Las Vegas.
O polêmico acidente de trânsito no qual Jon Jones se envolveu no último fim de semana custou muito caro ao lutador norte-americano. Na noite desta terça-feira (28), madrugada de quarta no Brasil, o UFC anunciou, através de um comunicado oficial (leia abaixo) que retirou o título dos meio-pesados de Jones e suspenderá o lutador por […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta

Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta



O  americano, campeão peso-mosca Demetrious Johnson deu um show de técnica e estratégia na luta principal do UFC 186 neste sábado em Montreal, no Canadá. Enfrentando o carateca japonês Kyoji Horiguchi, o campeão somou sua vitória de número 22 na carreira, e levou ao desafiante a segunda derrota de sua carreira, quebrando uma invencibilidade de nove lutas sem perder. Johnson começou tomando certo atraso na luta em pé, mas pouco demorou para encontrar a distância e impor seu jogo sobre o japonês, usando de seu afiado wrestling para derrubar e dominar com clareza o adversário no chão, frustrando e o deixando sem reação por muita das vezes, chegando a posições de superioridade e conseguindo, no último segundo do último round, a façanha de obter a finalização mais tardia do UFC, ao 4:59, com uma justa e técnica chave de braço. Essa foi a sétima vitória consecutiva de Johnson, campeão peso-mosca, no UFC. por Redação MMA Space.
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta appeared first on MMA Space.
O  americano, campeão peso-mosca Demetrious Johnson deu um show de técnica e estratégia na luta principal do UFC 186 neste sábado em Montreal, no Canadá. Enfrentando o carateca japonês Kyoji Horiguchi, o campeão somou sua vitória de número 22 na carreira, e levou ao desafiante a segunda derrota de sua carreira, quebrando uma invencibilidade de […] The post Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space

Jon Jones é ouvido em primeira audiência e liberado

Jon Jones é ouvido em primeira audiência e liberado



J. Jones (foto) compareceu a primeira audiência de seu julgamento Foto: UFC O norte-americano Jon Jones teve sua primeira audiência com a Justiça nesta terça-feira (28). Poucas horas após deixar a prisão na cidade de Albuquerque, o campeão dos meio-pesados do UFC ficou cerca de 20 minutos no tribunal. O lutador não teve que se declarar culpado ou inocente por ter causado um acidente automobilismo, fugir sem prestar socorro e ter consumido drogas ao volante.

Saiba mais



Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC Jones foi liberado sob a condição de não consumir bebida alcoólica ou drogas durante os transmites do processo. Ele também deverá manter seu paradeiro informado a Justiça e a seu advogado. A próxima audiência do caso ainda não tem data estipulada e só acontecerá se o promotor decidir dar andamento ao processo e levá-lo a júri popular, o que provavelmente acontecerá.

O caso

Jon Jones se envolveu em um acidente de trânsito com três carros no último domingo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima era uma mulher de 20 anos que está grávida. Para complicar a situação do lutador, a polícia encontrou vestígios de maconha e um cachimbo para consumir a droga no carro dirigido pelo campeão do UFC.

Luta marcada

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra o compatriota Anthony Johnson no UFC 187, evento agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, até o momento, está confirmado, mas o Ultimate deve se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira.

Problemas de Jon Jones

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.
O norte-americano Jon Jones teve sua primeira audiência com a Justiça nesta terça-feira (28). Poucas horas após deixar a prisão na cidade de Albuquerque, o campeão dos meio-pesados do UFC ficou cerca de 20 minutos no tribunal. O lutador não teve que se declarar culpado ou inocente por ter causado um acidente automobilismo, fugir sem prestar socorro e […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Parceiro de treinos de Jones, Arlovski também se envolve em acidente de trânsito em Albuquerque

Parceiro de treinos de Jones, Arlovski também se envolve em acidente de trânsito em Albuquerque

 

A. Arlovski (foto) também sofreu acidente de carro em Albuquerque. Foto: Josh Hedges/UFC A fase definitivamente não é boa para os lutadores de MMA que moram na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Pouco depois da polêmica batida envolvendo Jon Jones, um outro acidente também envolveu Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados do UFC e parceiro de treinos de “Bones” na academia Jackson’s MMA.

Saiba mais



Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia Arlovski levantou suspeitas após postar na internet uma foto de um acidente de trânsito, o que fez muita gente pensar que ele estivesse presente na batida de Jones – já que os dois assistiram juntos ao UFC 186, evento realizado na noite anterior. No entanto, o próprio bielorrusso fez questão de esclarecer que ele próprio havia se envolvido em um outro acidente na manhã de segunda-feira (27), um dia depois da batida do campeão dos meio-pesados do UFC. “Eu estou bem, mas meu carro não está tão bem assim. Houve danos nos dois lados, tanto na direita quanto na esquerda. Obrigado pela preocupação e pelas mensagens de apoio. Mas, por favor, não vamos confundir o acidente de Jones com o que tive na manhã de segunda-feira. São dois acidentes diferentes. Eu estava com Jones no sábado à noite, nós assistimos ao UFC [186] juntos, mas eu fui embora antes do evento acabar e fiquei sabendo da batida dele como vocês, nos noticiários”, disse Arlovski, em vídeo publicado no YouTube, sem dar muitos detalhes de como sua batida ocorreu. Outra coincidência envolvendo Jones e Arlovski é que ambos estão escalados para lutar no mesmo evento, o UFC 187, que será realizado no próximo mês. Arlovski enfrenta Travis Browne no card principal, enquanto que Jones faz a luta mais importante da noite contra Anthony Johnson.

  A fase definitivamente não é boa para os lutadores de MMA que moram na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Pouco depois da polêmica batida envolvendo Jon Jones, um outro acidente também envolveu Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados do UFC e parceiro de treinos de “Bones” na academia Jackson’s MMA. Arlovski […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Fábio Maldonado ‘pisa no freio’ e perde para Rampage no UFC 186

Fábio Maldonado ‘pisa no freio’ e perde para Rampage no UFC 186



Em uma luta considerada até mesmo como decepcionante por parte dos fãs, com momentos de vaia da torcida presente em Montreal, no Canadá, o duelo entre o lendário Rampage Jackson, que após uma disputa judicial retornou ao UFC, contra o brasileiro Fábio Maldonado, que vinha de vitória, aconteceu dentro do esperado, mas aparentemente faltou contundência de ambas as partes. Para quem prometeu uma luta intensa e sangrenta, Maldonado não cumpriu o prometido, sendo esta até mesmo esta considerada a batalha mais entediante do card principal, mesmo tendo sido um bom combate, de alto nível no quesito pugilismo e resistência. No entanto, nada sangrenta, e com poucos momentos de tensão. Com Maldonado apostando no seu tradicional boxe e Rampage querendo provar que ainda pode lutar na maior organização do mundo, a luta fluiu quase que inteiramente na troca de boxe, mas o brasileiro não conseguiu impor seu jogo, mesmo golpeando muito na linha de cintura do ex-campeão do PRIDE e do UFC. Fábio acertou bons golpes, mas teve pouco volume de jogo, e no clinch, mesmo tendo um dirty-boxe de alto nível, não levou perigo real para Rampage em nenhum momento, mas chegou a tremular ao sofrer um dos diversos e potentes socos que o atingiram na cabeça. Praticamente usando somente uma mão, golpeando mais do que 70% dos seus golpes com a mão esquerda, o brasileiro não arriscou uma trocação franca na cabeça e tentou a todo custo minar a resistência do adversário, e fez isso até mesmo no último round, onde somente um nocaute o colocaria como vencedor. Rampage, que venceu o aguerrido e técnico brasileiro, comentou após a luta um pouco da performance realizada e sobre a grande confusão que precedeu o duelo.
“Vocês não sabem o quão estressante foi isso. Eu sempre quis lutar aqui com os fãs canadenses, que são um dos melhores do mundo. Essa foi a luta que era preciso para hoje. Eu achei que fosse melhor deixar o UFC mas eu errei, essa é a melhor organização. Eu testei, eu comprovei. Foi muito complicado.”
Surpreendido com um Maldonado, que agora treinou na American Top Team, usando chutes e até obtendo uma queda com sucesso no fim do segundo round, Rampage elogiou principalmente a resistência do sorocabano.
“Ele chutou, eu não estava esperando, tudo bem. Ele é um boxeador. Eu sabia que ele ficaria em pé comigo. Eu treinei para nocautear mas esse cara tem um queixo de aço. Me deu muito trabalho, mas eu tenho companheiros de treino na minha academia que me fizeram trazer isso para todos vocês. Rampage voltou à casa.”
por Redação MMA Space.
(Foto: UFC/ Divukgação) The post Fábio Maldonado ‘pisa no freio’ e perde para Rampage no UFC 186 appeared first on MMA Space.
Em uma luta considerada até mesmo como decepcionante por parte dos fãs, com momentos de vaia da torcida presente em Montreal, no Canadá, o duelo entre o lendário Rampage Jackson, que após uma disputa judicial retornou ao UFC, contra o brasileiro Fábio Maldonado, que vinha de vitória, aconteceu dentro do esperado, mas aparentemente faltou contundência […] The post Fábio Maldonado ‘pisa no freio’ e perde para Rampage no UFC 186 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida



Imagem divulgada por TV seria a de carro guiado por Jones. Foto: Reprodução Uma imagem publicada pela emissora KOB TV, de Albuquerque (EUA), ajuda a se ter a dimensão do estrago provocado pelo acidente envolvendo Jon Jones na manhã do último domingo (26). Uma foto tirada por um telespectador mostra aquele que seria o carro dirigido pelo campeão do UFC logo após a batida, que envolveu outros dois carros.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC

Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones O veículo, uma SUV prateada, se enquadra nas características fornecidas pela polícia através dos relatórios e boletim de ocorrência. O carro da foto chama atenção pelo grande estrago na parte dianteira. No entanto, a imagem não registra os outros veículos envolvidos na batida – aparentemente, o carro que aparece estacionado logo ao lado se trata de uma viatura da polícia. Após o acidente, Jones teria saído correndo do local, sem prestar socorro a uma das vítimas, uma mulher grávida. O lutador também teria voltado brevemente ao carro que dirigia para pegar uma quantia em dinheiro. Jones se apresentou à polícia na noite de segunda-feira, mas foi liberado logo em seguida ao pagar fiança. O lutador responderá ao processo em liberdade.

Uma imagem publicada pela emissora KOB TV, de Albuquerque (EUA), ajuda a se ter a dimensão do estrago provocado pelo acidente envolvendo Jon Jones na manhã do último domingo (26). Uma foto tirada por um telespectador mostra aquele que seria o carro dirigido pelo campeão do UFC logo após a batida, que envolveu outros dois […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones

Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones



J. Jones (foto) se envolveu em mais uma polêmica, desta vez no trânsito. Foto: Josh Hedges/UFC O Departamento de Polícia da cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), divulgou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito no qual o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, se envolveu na manhã do último domingo (26).

Saiba mais



Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC

Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’

Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito Nele, é possível ter uma descrição mais exata de como foi a dinâmica da batida, envolvendo três carros. Jones, cujo carro é citado como “Veículo 3”, atravessou o sinal vermelho no cruzamento da Juan Tabo Blvd com a Southern Ave, atingindo lateralmente um Honda, guiado por uma mulher grávida, identificada como Vanessa Sonnenberg. O carro atingido ainda colidiu com um terceiro veículo, um Toyota. No relatório preenchido pelos policiais que foram enviados ao local do acidente, consta que o motorista da SUV prateada havia fugido, sendo que tanto o fugitivo em questão quanto o responsável pelo Toyota se recusaram a prestar socorro à mulher. Ela, em contrapartida, dizia que seu marido estava a caminho para levá-la ao hospital.
Os motoristas do Honda e do Toyota, além de outras testemunhas, afirmaram que um homem negro com uma camisa branca e calças escuras saiu correndo da cena, mas voltou para pegar uma quantia em dinheiro. Depois, os policiais relatam terem encontrado maconha e um cachimbo no carro, além de documentos pertencentes a Jonathan Jones, com informações relativas a MMA e ao estado de Nevada (local onde será sua próxima luta, no UFC 187). Por fim, o relatório conta que o carro em questão era alugado, sendo que foram feitas várias tentativas para contatar Jones, sem sucesso. Confira abaixo a reconstituição do acidente pela polícia:
Boletim de ocorrência dá detalhes de acidente envolvendo Jon Jones. Foto: Divulgação
O Departamento de Polícia da cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), divulgou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito no qual o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, se envolveu na manhã do último domingo (26). Nele, é possível ter uma descrição mais exata de como foi a dinâmica da batida, envolvendo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos”

Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos”



Todo pai de uma menina que se preze esta sempre de olho em todos os pretendentes que desejam “algo a mais” com a sua “menininha”. Tem o pai super-protetor, que fica 24h em cima e não deixa ninguém se aproximar, tem o pai confiante, que é mais liberal, mas esta sempre de olhos abertos, e tem o pai que faz o tipo “Linha Dura”, que é o caso do australiano Kit Dale, que usou um método bastante singular para “afastar o perigo” de sua filha. Campeão de Jiu-Jítsu, o australiano postou uma foto nas redes sociais junto da filha, onde faz ela usar uma camiseta com uma imagem sua com a frase: “Meninos, fiquem longe, esse é meu pai.”

A imagem, claro, bombou na internet, e já tem cerca de 374 mil likes. Foto 1 e 2: Reprodução / Facebook The post Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos” appeared first on MMA Space.
Todo pai de uma menina que se preze esta sempre de olho em todos os pretendentes que desejam “algo a mais” com a sua “menininha”. Tem o pai super-protetor, que fica 24h em cima e não deixa ninguém se aproximar, tem o pai confiante, que é mais liberal, mas esta sempre de olhos abertos, e tem […] The post Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva

Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’

Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’



Covington (foto) criticou seu ex-colega de quarto Jones. Foto: Divulgação/UFC Atual lutador da divisão dos meio-médios do UFC, Colby Covington não ficou surpreso com a mais nova polêmica envolvendo Jon Jones. Isso porque o atleta conhece bem a personalidade do atual campeão dos meio-pesados do UFC, de quem foi companheiro de quarto nos tempos de universidade, no Iowa Central Community College.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Jon Jones se entrega e está sob custodia da polícia

Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia Jones se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro, retornando ao seu carro somente para pegar uma quantidade de dinheiro. Em sua conta no Twitter, Covington fez comentários duros envolvendo o campeão. “É uma loucura ver todas essas coisas acontecendo com Jon Jones. O cara nunca aprende, e eu sei disso porque vivi por dois anos com ele. Ele era um cara selvagem… O problema é que ele nunca teve de lidar com as repercussões ou consequências. As coisas sempre foram varridas para debaixo do tapete”, escreveu. Perguntado por seguidor se Covington teria algum tipo de respeito especial pelo passado juntos, o lutador respondeu de maneira direta. “Essa é a minha opinião honesta. Quando ele ficou grande, se esqueceu dos verdadeiros amigos. Agora, ele está cercado de todas essas pessoas falsas que estão lhe afundando”, acrescentou. “Minha família e eu fizemos muito por ele, mas, quando ele ficou famoso, ele se esqueceu de nós.” Jones chegou a se entregar à polícia, mas foi solto pouco depois ao pagar fiança e agora irá responder ao processo em liberdade. Covington está invicto em sua carreira no MMA profissional, com sete vitórias em sete lutas – as duas últimas no UFC, incluindo uma finalização sobre o ex-TUF Brasil Wagnão Gomes, em Uberlândia.
Atual lutador da divisão dos meio-médios do UFC, Colby Covington não ficou surpreso com a mais nova polêmica envolvendo Jon Jones. Isso porque o atleta conhece bem a personalidade do atual campeão dos meio-pesados do UFC, de quem foi companheiro de quarto nos tempos de universidade, no Iowa Central Community College. Jones se envolveu, na […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Mais um brasileiro é confirmado no card de Barão x Dillashaw 2

Mais um brasileiro é confirmado no card de Barão x Dillashaw 2



Mais um brasileiro foi confirmado no card do UFC on FOX 16, que acontece no dia 25 de junho e terá como principal atração a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw, pelo cinturão mundial dos galos. Conforme informação divulgada pelo Ultimate, o carioca Antonio Braga Neto medirá forças contra Zak Cummings pela categoria dos médios. Com um registo de 1 derrota e 1 vitória na organização, Braga Neto foi superado na decisão dividida em sua última aparição e precisa vencer para não correr o risco de ir para degola. Cummings vive situação semelhante e também saiu derrotado na última luta. O norte-americano do Misouri tem um cartel de 17 vitórias e 4 derrotas e vai fazer sua quarta luta no UFC. Foto: Jeff Sherwood / Sherdog The post Mais um brasileiro é confirmado no card de Barão x Dillashaw 2 appeared first on MMA Space.
Mais um brasileiro foi confirmado no card do UFC on FOX 16, que acontece no dia 25 de junho e terá como principal atração a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw, pelo cinturão mundial dos galos. Conforme informação divulgada pelo Ultimate, o carioca Antonio Braga Neto medirá forças contra Zak Cummings pela categoria dos […] The post Mais um brasileiro é confirmado no card de Barão x Dillashaw 2 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC



R. Evans (foto) opinou sobre a mais nova polêmica envolvendo J. Jones. Foto: Josh Hedges/UFC A polêmica envolvendo Jon Jones e o acidente de carro em Albuquerque gerou diversas repercussões negativas no mundo do MMA. Alguns outros atletas deram suas opiniões sobre o episódio, que coloca um ponto de interrogação no futuro próximo da carreira daquele que é considerado o atual número um peso por peso do UFC.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia

Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’ Jones, que está escalado para lutar no UFC 187, no fim de maio, se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro, retornando ao seu carro somente para pegar uma quantidade de dinheiro. Ele chegou a se apresentar a polícia, mas foi liberado pouco depois ao pagar fiança. Rashad Evans, ex-companheiro de treinos e rival de Jones, considera que o episódio é o indicativo de um problema ainda mais grave na vida pessoal do lutador. “Definitivamente há algo de errado acontecendo. Se você está a quatro semanas da luta, a única coisa com a qual você deveria se preocupar é com o treino, com a preparação para a luta. Quando você fica saindo toda hora, tentando festar ou seja lá o que for, isso não é bom. Algo está errado”, comentou, à emissora norte-americana “FOX Sports”. “Ele precisa se afastar do esporte porque lutar é um privilégio. Poder fazer o que ele faz é um privilégio, não um direito. Quando você começa a se esquecer de que é um privilegiado por poder competir, é justamente este momento em que você precisa se afastar.” Antigo desafiante pelos cinturões dos leves e penas, Kenny Florian também considera que Jones deveria se afastar do esporte, mas vai além: segundo ele, o norte-americano deveria ser destituído de seu título para poder se recuperar de forma plena. “Se de fato descobrirem que ele fez isso, ele precisa assumir a responsabilidade, e deverá haver algum tipo de punição. Não sei, poderiam tirar seu título – é isso que eu gostaria de ver – e talvez um gancho de seis meses, talvez um ano. Porque, no fim das contas, ele precisa resolver seus próprios problemas. Ele precisa se afastar do esporte para cuidar disso, para poder ficar perto de sua família e melhorar”, disse Florian, que, aposentado, frequentemente participa das transmissões oficiais do UFC como comentarista. Já o peso galo Michael McDonald mostrou solidariedade aos problemas enfrentados por Jones e sugeriu que o campeão buscasse melhorar na religião. “Eu sei como ele se sente. Eu já senti esse vazio e confusão causado pelo sucesso. Cheguei ao fundo do poço quando tinha 19 anos. Eu tinha tudo no mundo, mas, por alguma razão, eu não estava feliz. E isso faz você querer mais, algo que faça você se sentir melhor e completo. Mas Deus estava me esperando e Ele me deu alegria, eu sentia Seu amor. Jon, se você estiver lendo isso, Jesus é o único que poderá preencher este vazio no seu coração, irmão”, comentou o atleta.
A polêmica envolvendo Jon Jones e o acidente de carro em Albuquerque gerou diversas repercussões negativas no mundo do MMA. Alguns outros atletas deram suas opiniões sobre o episódio, que coloca um ponto de interrogação no futuro próximo da carreira daquele que é considerado o atual número um peso por peso do UFC. Jones, que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

“Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC

“Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC






A principal luta do ONE FC 26, realizado nas Filipinas nesta sexta-feira (24), que contou com o brasileiro Luis “Sapo” medindo forças contra o ex-Bellator Ben Askren, pelo cinturão meio-médio da organização, terminou de maneira frustrante. Ainda na primeira etapa da peleja, o brasileiro, que dominava completamente a luta, recebeu uma “dedada” no olho e não conseguiu continuar a disputa, e a principal luta da noite terminou em “No Conteste” – ou seja, sem resultado.
“Sapo começou muito forte, mas depois tentou arrumar uma saída. Essa foi a saída dele. Aceito lutar com ele de novo em qualquer lugar, a qualquer hora, daqui a umas duas semanas, se possível”, argumento Askren.
Confira o vídeo da luta e o momento da “dedada”:
Foto: Reprodução The post “Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC appeared first on MMA Space.
A principal luta do ONE FC 26, realizado nas Filipinas nesta sexta-feira (24), que contou com o brasileiro Luis “Sapo” medindo forças contra o ex-Bellator Ben Askren, pelo cinturão meio-médio da organização, terminou de maneira frustrante. Ainda na primeira etapa da peleja, o brasileiro, que dominava completamente a luta, recebeu uma “dedada” no olho e […] The post “Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia

Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia



J. Jones anunciou que se internaria na clínica de reabilitação no último dia 6 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC Poucas horas depois de se entregar a polícia de Albuquerque, no estado do Novo México, Jon Jones está novamente livre. O campeão dos meio-pesados do UFC, que se apresentou a Justiça às 19h11m no horário local (0h11 no horário de Brasília), foi liberado cerca de três horas depois da curta detenção.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Johnson faz pouco caso de polêmica envolvendo Jones e ressalta foco para o UFC 187

Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0 A fiança de Jones havia sido estipulada em US$ 2.500, cerca de R$7.300 na cotação atual. Mas ele conseguiu uma brecha na lei que permite o pagamento de apenas 10% do valor para acompanhar o processo em liberdade.

O caso

Jon Jones se envolveu em um acidente de trânsito com três carros no último domingo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima era uma mulher de 20 anos que está grávida. Para complicar a situação do lutador, a polícia encontrou vestígios de maconha e um cachimbo para consumir a droga no carro dirigido pelo campeão do UFC.

Luta marcada

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra o compatriota Anthony Johnson no UFC 187, evento agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, até o momento, está confirmado, mas o Ultimate deve se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira.

Problemas de Jon Jones

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.    
Poucas horas depois de se entregar a polícia de Albuquerque, no estado do Novo México, Jon Jones está novamente livre. O campeão dos meio-pesados do UFC, que se apresentou a Justiça às 19h11m no horário local (0h11 no horário de Brasília), foi liberado cerca de três horas depois da curta detenção. A fiança de Jones havia […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Confira os resultados oficiais da Pesagem do UFC 186

Confira os resultados oficiais da Pesagem do UFC 186



Neste sábado (25) a cidade de Montreal, no Canadá, receberá a edição de número 186 do UFC. Na principal luta da noite, o peso-mosca Demetrious Johnson colocará seu cinturão em jogo diante do nipônico Kyoji Horiguchi, enquanto na co-luta principal o norte-americano Quinton Jackson retorna ao Ultimate em duelo contra o brasileiro Fábio Maldonado. Nesta sexta-feira (24), aconteceu a pesagem oficial do evento. Todos os atletas escalados para o evento bateram sem maiores problemas o peso e confirmaram seus combates para amanha. Na encarada entre Maldonado e Jackson, apenas a tensão reinou entre os dois, que apesar de se olharem profundamente, não disseram nada um ao outro. Johnson e Horiguchi também se encararam como manda o figurino e mantiveram o respeito. Foto: Reprodução       The post Confira os resultados oficiais da Pesagem do UFC 186 appeared first on MMA Space.
Neste sábado (25) a cidade de Montreal, no Canadá, receberá a edição de número 186 do UFC. Na principal luta da noite, o peso-mosca Demetrious Johnson colocará seu cinturão em jogo diante do nipônico Kyoji Horiguchi, enquanto na co-luta principal o norte-americano Quinton Jackson retorna ao Ultimate em duelo contra o brasileiro Fábio Maldonado. Nesta sexta-feira […] The post Confira os resultados oficiais da Pesagem do UFC 186 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Jon Jones se entrega e está sob custodia da polícia

Jon Jones se entrega e está sob custodia da polícia



J. Jones se entrega a polícia dos EUA após acidente de transito. Foto: Reprodução O campeão do UFC Jon Jones se entregou a polícia de Albuquerque, cidade do estado do Novo México, nas primeiras horas desta terça-feira (28).  O lutador, que não era encontrado desde o domingo pela manhã, está sob custodia e tem a fiança estipulada em US$ 2.500, cerca de R$7.300 na cotação atual. O valor para o atleta ser liberado só poderá ser pago em dinheiro.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Polícia de Albuquerque diz ter feito acordos para que Jon Jones se entregue à justiça

Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0

Vídeo: assista aos melhores momentos de Quinton Rampage Jackson x Fábio Maldonado Jon Jones se envolveu em um acidente de trânsito com três carros no último domingo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima era uma mulher de 20 anos que está grávida. Para complicar a situação do lutador, a polícia encontrou vestígios de maconha e um cachimbo para consumir a droga no carro dirigido pelo campeão do UFC. “Bones”, como é conhecido, deverá ser indiciado por crime doloso de transito e por não prestar socorro a vítima. Caso seja condenado, Jones pode pegar até três anos de detenção.

Luta marcada

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra o compatriota Anthony Johnson no UFC 187, evento agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, até o momento, está confirmado, mas o Ultimate deve se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira.

Problemas de Jon Jones

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.
O campeão do UFC Jon Jones se entregou a polícia de Albuquerque, cidade do estado do Novo México, nas primeiras horas desta terça-feira (28).  O lutador, que não era encontrado desde o domingo pela manhã, está sob custodia e tem a fiança estipulada em US$ 2.500, cerca de R$7.300 na cotação atual. O valor para o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Jon Jones se entrega à polícia e deve passar a noite preso

Jon Jones se entrega à polícia e deve passar a noite preso



J. Jones se entrega a polícia dos EUA após acidente de transito. Foto: Reprodução O campeão do UFC Jon Jones se entregou a polícia de Albuquerque, cidade do estado do Novo México, nas primeiras horas desta segunda-feira (28).  O lutador, que não era encontrado desde o domingo pela manhã, está sob custodia da polícia e tem a fiança estipulada em US$ 2.500, cerca de R$7.300 na cotação atual. O valor só poderá ser pago em dinheiro.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Polícia de Albuquerque diz ter feito acordos para que Jon Jones se entregue à justiça

Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0

Vídeo: assista aos melhores momentos de Quinton Rampage Jackson x Fábio Maldonado Jon Jones se envolveu em um acidente de trânsito com três carros no último domingo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima era uma mulher de 20 anos que está grávida. Para complicar a situação do lutador, a polícia encontrou vestígios de maconha e um cachimbo para consumir a droga no carro dirigido pelo campeão do UFC. “Bones”, como é conhecido, deverá ser indiciado por crime doloso de transito e por não prestar socorro a vítima. Caso seja condenado, Jones pode pegar até três anos de detenção.

Luta marcada

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra o compatriota Anthony Johnson no UFC 187, evento agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, até o momento, está confirmado, mas o Ultimate deve se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira.

Problemas de Jon Jones

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.
O campeão do UFC Jon Jones se entregou a polícia de Albuquerque, cidade do estado do Novo México, nas primeiras horas desta segunda-feira (28).  O lutador, que não era encontrado desde o domingo pela manhã, está sob custodia da polícia e tem a fiança estipulada em US$ 2.500, cerca de R$7.300 na cotação atual. O valor […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas