Após participar da coletiva de imprensa “The Time Is Now”, do UFC, Vitor Belfort já está de volta à Flórida para se preparar para a luta contra Chris Weidman, em 28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles. Ele publicou nas redes sociais uma foto de seu treino de manopla nesta quarta-feira. – Hoje o treino foi no Thai Pad. Coitado dele. #nafúria – brincou Belfort na legenda.
Após participar da coletiva de imprensa “The Time Is Now”, do UFC, Vitor Belfort já está de volta à Flórida para se preparar para a luta contra Chris Weidman, em 28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles. Ele publicou nas redes sociais uma foto de seu treino de manopla nesta quarta-feira. – Hoje o […]
Fonte: SporTV
Categoria: Vitor Belfort
Autor: ultimmato
Publicado em: 19 Nov 2014 17:01:15
Nenhum comentário:
Postar um comentário