Na segunda luta em importância da noite, no UFC em Barueri, dia 20 de dezembro, o ex-campeão Renan Barão terá mais um desafio, porém, valendo agora a honra e um novo recomeço para tentar reaver seu cinturão, após o trágico incidente que o tirou do UFC 177 somente um dia antes da luta, quando cortando as últimas granas para a pesagem da revanche contra TJ Dillashaw, desmaiou e bateu com a cabeça na banheira do hotel, sendo hospitalizado e substituído. Barão, encara nesta edição denominada UFC Fight Night 58 o canadense Mitch Gagnon, um atleta de 30 anos que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC e teve sua única derrota no Ultimate, na estréia, contra Bryan Caraway, por finalização. Gagnon, em entrevista ao site americano MMAFIghting.com, afirmou que seu jiu-jitsu será a principal arma para vencer o ex-campeão dos galos e decolar de vez no ranking do UFC.
“Eu não sei o que Renan Barão vai fazer. Eu não estou realmente pensando sobre o que o mantém motivado. Isso não me preocupa. O que me preocupa é o que eu vou fazer, colocar o meu tempo na academia e afiar para ficar pronto para dia 20 de dezembro.”Tendo conquistado 11 de suas 12 vitórias por finalização, o atleta canadense se mantém confiante em sua especialidade.
“Sim, eu definitivamente acho que posso finalizar. Eu vou colocar a pressão sobre ele e se ele cometer algum erro, eu definitivamente vou conseguir uma finalização.”por Redação MMA Space.
Foto: Jason Silva / MMA Space. The post “Acho que vou finalizar Renan Barão”, aposta canadense appeared first on MMA Space.
Na segunda luta em importância da noite, no UFC em Barueri, dia 20 de dezembro, o ex-campeão Renan Barão terá mais um desafio, porém, valendo agora a honra e um novo recomeço para tentar reaver seu cinturão, após o trágico incidente que o tirou do UFC 177 somente um dia antes da luta, quando cortando as […] The post “Acho que vou finalizar Renan Barão”, aposta canadense appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 03 Nov 2014 14:16:03
Nenhum comentário:
Postar um comentário