O campeão dos pesos-pesados, Cain Velasquez foi obrigado a abrir mão de sua luta no UFC 180 no Novo México contra Fabricio Werdum devido a uma nova lesão que veio a derruba-lo. Sem atuar desde a terceira luta contra Junior Cigano, em outubro de 2013, Velasquez passou por uma série de lesões e com esta, no joelho, foi obrigado a passar por uma cirurgia nesta semana. De acordo com seu empresário, em entrevista ao site americano MMA Fighting, a situação do peso-pesado é mais grave do que imaginavam, e seu retorno ao octógono pode demorar bastante.
“Aconteceu tudo bem na cirurgia, mas haviam danos que não esperávamos. Quando descobriram a gravidade da lesão, os médicos mudaram o procedimento cirúrgico, e isso vai fazer com que se afaste por mais tempo ainda. Ele está andando com ajuda das muletas. Vai usar por duas semanas e posteriormente utilizar uma proteção no joelho por duas semanas.”, disse Javier Mendez.No lugar de Velasquez, Fabrício Werdum enfrentará o kickboxer Mark Hunt pelo cinturão interino do peso-pesado. No caso de uma espera maior por Cain, o UFC pode concedê-lo o cinturão linear. por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação UFC) The post Campeão no estaleiro: Lesão de Cain Velasquez é mais grave do que esperavam appeared first on MMA Space.
O campeão dos pesos-pesados, Cain Velasquez foi obrigado a abrir mão de sua luta no UFC 180 no Novo México contra Fabricio Werdum devido a uma nova lesão que veio a derruba-lo. Sem atuar desde a terceira luta contra Junior Cigano, em outubro de 2013, Velasquez passou por uma série de lesões e com esta, […] The post Campeão no estaleiro: Lesão de Cain Velasquez é mais grave do que esperavam appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 30 Oct 2014 14:43:08
Ler mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário