quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Arona afirma que no auge venceria Jon Jones

Arona afirma que no auge venceria Jon Jones



O “Brazilian Tiger” Ricardo Arona foi sem dúvidas uma das maiores estrelas brasileiras no MMA. E sem lutar há quase cinco anos, ainda espera voltar à modalidade em 2015. Em entrevista ao Combate, Ricardo Arona comentou seus tempos no PRIDE e até hoje questionando sua derrota para Fedor Emelianenko, mostrou que ainda sente falta de competir no mais alto nível e enfrentar os melhores do mundo
“Acho que tanto a do Fedor quanto a do Wanderlei. Foram muito roubadas. Dominei as duas lutas inteiras. Foi ridículo”
. Questionado sobre a maior estrela de sua divisão na atualidade, o veterano de 36 anos não escondeu o jogo e afirmou total confiança de que venceria Jon Jones, quando questionado se em seu auge o venceria.
“Ah, tenho certeza. Não tenho dúvida. Ainda acho que o melhor caminho para vencer o Jon Jones é o meu estilo de luta, porque sei trocar em pé, sou bom de queda e faço um chão de pressão por cima com ground and pound, mas também com risco de finalização. Com certeza o meu jogo é o jogo ruim para ele.”
Comentando a maior rivalidade de sua carreira contra Wanderlei Silva no PRIDE, Arona revelou o primeiro encontro entre eles em Las Vegas, após tantas confusões e duas lutas tensas entre os atletas, quando questionado pelo repórter Ivan Raupp se eles realmente se odiavam.
“Tive um encontro com ele em Las Vegas, no primeiro UFC ao qual eu fui, e foi a primeira vez em que a gente se falou. Dei de cara com ele lá do outro lado, depois de anos sem vê-lo, e pensei: “O que será que vai acontecer?”. Ele veio andando na minha direção. Aí me deu aquele choque, não sabia se teria briga, porque toda vez que a gente se via era assim. Fiquei na adrenalina, aí ele veio, abriu um sorriso e me deu um abraço. Falou: “Pô, meu irmão. Está faltando você aqui no UFC, cara. Isso aqui é para a gente”. Fiquei sem palavras, não esperava. Aí ele: “Não tem nada disso, está tudo certo. Você faz falta aqui”. O cara estava todo aberto, vi que estava sendo verdadeiro, e tudo aquilo virou história realmente a partir dali. A gente teve um contato sincero. Foi muito bom vê-lo, e ali a gente quebrou essa barreira.”, comentou Arona.
por Redação MMA Space.
(Foto: Sherdog) The post Arona afirma que no auge venceria Jon Jones appeared first on MMA Space.
O “Brazilian Tiger” Ricardo Arona foi sem dúvidas uma das maiores estrelas brasileiras no MMA. E sem lutar há quase cinco anos, ainda espera voltar à modalidade em 2015. Em entrevista ao Combate, Ricardo Arona comentou seus tempos no PRIDE e até hoje questionando sua derrota para Fedor Emelianenko, mostrou que ainda sente falta de […] The post Arona afirma que no auge venceria Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 21 Aug 2014 14:20:15
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário