sábado, 1 de outubro de 2016

STJD do MMA abre processo contra Nelson após chute em árbitro

STJD do MMA abre processo contra Nelson após chute em árbitro



Atitude de Nelson causou polêmica. Foto: Reprodução O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do MMA deverá abrir em breve um processo formal contra o peso pesado do UFC Roy Nelson pelo chute dado no árbitro John McCarthy durante o UFC Brasília, evento realizado no último sábado (24).

Veja Também



UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo

Roy Nelson nega chute em árbitro no UFC Brasília: ‘Foi só um empurrão’

Súmula relata agressões de Roy Nelson a árbitro Big John McCarthy

Dana critica Nelson por chute em árbitro: ‘Desprezível e nojento’ Na ocasião, Nelson agrediu McCarthy por supostamente demorar para interromper a luta contra Antônio Pezão, vencida por nocaute pelo norte-americano. Nelson, amigo pessoal de Pezão, se sentiu incomodado com o fato de que precisou dar golpes a mais no brasileiro, e, por isso, protestou contra ao árbitro também com gestos obscenos e xingamentos. Os incidentes foram relatados na súmula oficial da luta, e, de acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, Nelson será julgado pela entidade, criada no início do ano pela CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA). O presidente do UFC, Dana White, considerou a atitude de Nelson “imperdoável, nojenta e desprezível”. No entanto, o dirigente afirmou que não tomará nenhuma atitude a respeito, e que as punições cabíveis deverão ser aplicadas pela CABMMA.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do MMA deverá abrir em breve um processo formal contra o peso pesado do UFC Roy Nelson pelo chute dado no árbitro John McCarthy durante o UFC Brasília, evento realizado no último sábado (24). Na ocasião, Nelson agrediu McCarthy por supostamente demorar para interromper a luta contra Antônio […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 28 Sep 2016 17:30:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário