Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Pelo visto, não é apenas José Aldo que está insatisfeito com o tratamento do UFC com os lutadores brasileiros. Dessa vez, foi a hora de uma das maiores estrelas da história da companhia reclamar da falta de valorização. Em conversa com o site “UOL Esportes”, Anderson Silva se mostrou magoado com o tratamento do Ultimate pós-luta contra Daniel Cormier no UFC 200, em julho. Na ocasião, o brasileiro substituiu Jon Jones com poucos dias de antecedência e enfrentou o campeão dos meio-pesados.
“Não recebi nem um ‘muito obrigado’ do Dana ou do Lorenzo depois da última luta. Claro que fui eu que quis lutar, que aceitei o combate, mas sei do meu valor, da minha importância. Fiquei muito decepcionado com a falta de respeito que o UFC tem tratado os atletas brasileiros. Sou um atleta que levou o esporte ao outro nível. Não recebo, nem recebi, o devido respeito das pessoas. Isso me deixou muito chateado, triste e desapontado com o UFC.”Anderson Silva perdeu a luta contra Cormier, mas saiu do octógono ovacionado pela torcida no evento histórico da companhia. “Spider” contou que o UFC comunicou os seus representantes para o brasileiro ficar pronto, caso Michael Bisping ou Dan Henderson saíssem da luta do UFC 204, marcado para este sábado (08). No entanto, o lutador considera o aviso através de terceiros desagradável:
“Não conversei mais com eles e nem com ninguém depois da minha última luta. Até me ofereceram para ficar de stand by para se algo acontecesse com Bisping ou Henderson. Mas mais absurdo ainda foi como isso chegou. Sequer falaram comigo. Meus representantes vieram como ‘pombo-correio’. Não sou de recados. Depois de tudo que fiz ainda tenho que ficar de espera de uma luta que venci? Achei um pouco desagradável. Reforço e falo novamente: estou muito desapontado com a forma com que eles têm me tratado, fico muito triste com tudo isso. Não fui eu que falei que era o melhor lutador peso por peso do mundo, foi o Dana que disse. Talvez tenha falado para valorizar o evento ou por realmente achar isso. Nunca vamos saber a verdade. O fato é que tudo que fiz ninguém mais conseguiu fazer. Não quero ser prepotente, arrogante ou achar que sou melhor, mas o que me propus a fazer durante todo esse tempo foi mostrar que eu era diferente dos outros. E isso não é uma opinião minha, é de todos.”The post Decepcionado, Anderson fala da falta de respeito do UFC com os brasileiros appeared first on MMA Space.
Pelo visto, não é apenas José Aldo que está insatisfeito com o tratamento do UFC com os lutadores brasileiros. Dessa vez, foi a hora de uma das maiores estrelas da história da companhia reclamar da falta de valorização. Em conversa com o site “UOL Esportes”, Anderson Silva se mostrou magoado com o tratamento do Ultimate […] The post Decepcionado, Anderson fala da falta de respeito do UFC com os brasileiros appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 06 Oct 2016 19:46:52
Nenhum comentário:
Postar um comentário