Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Na semana passada, José Aldo chocou o mundo ao anunciar que quer ser liberado do seu contrato com o UFC e está se aposentando do MMA. Porém, o ex-campeão peso-pena quer continuar trabalhando com esportes. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, o lutador revelou que pretende se aventurar no futebol:
“Nem luta eu acho que vou seguir. Para mim, se tivesse a oportunidade, trabalhar com futebol, que é uma coisa que eu amo. Desde que nasci, sempre sonhei ser um jogador de futebol. Hoje, não sei, acho que não tenho idade para jogar, não tenho experiência. Tenho, graças a Deus, aptidão para praticar esportes e posso trabalhar com isso. Pelo lado esportista ou outro lado também. Isso só o futuro vai dizer.”O manauara considera tornar-se um empresário no meio futebolístico, agenciando jogadores:
“Acho que tudo depende do sonho que você tem, de correr atrás e acreditar. Eu acredito muito em mim. Se for preciso, vou estudar para ser (um empresário) muito bom, como fui como atleta. Essa é uma das principais ideias. Tenho um bom mercado no meio do esporte. Lógico que, por ter uma paixão pelo futebol, isso me aproxima bastante. Mas tenho outras possibilidades, outras portas que podem se abrir para mim.”Aldo garante que não está com raiva do UFC, mas reafirma sua decisão de deixar a companhia e se aposentar do MMA:
“Para mim, é muito difícil (repensar a decisão de aposentadoria). Única coisa boa que quero é que Dana White me libere. Não quero lutar em outro evento. Estou em um nível acima. Não tem porque sair de um campeonato de “Série A” para disputar a “Série B”. Sendo que sou bem valorizado onde estou. Não vou dar um passo atrás. Não quero mais lutar. Quero seguir meu caminho em outros esportes, fazer coisas novas. Sou um cara novo, quero aproveitar esse lado também. Não estou com raiva do UFC, gosto do Dana, de todo mundo, espero que me liberem e eu siga meu caminho.”Ao ser perguntado se uma revanche contra Conor McGregor seria capaz de mudar a sua decisão, José Aldo acusou o irlandês de fugir dele:
“O certo que deveria acontecer na próxima luta do peso-pena era eu enfrentar o McGregor. Eu conquistei isso desde o primeiro momento que cheguei no UFC. Eu vi outros campeões perdendo e, logo em seguida, lutarem pelo cinturão. Mas todo mundo sabe que ele (McGregor) tem medo de lutar. Ele sabe o perigo que sou para ele, pelo fato de, na minha última luta, todo mundo falou da minha apresentação, que foi uma luta segura e que se lutasse daquela maneira, não perderia para ninguém. Já vi ele, em coletiva, dizendo que luta com Frankie Edgar, mas não comigo.”The post Após deixar MMA, José Aldo planeja trabalhar com futebol appeared first on MMA Space.
Na semana passada, José Aldo chocou o mundo ao anunciar que quer ser liberado do seu contrato com o UFC e está se aposentando do MMA. Porém, o ex-campeão peso-pena quer continuar trabalhando com esportes. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, o lutador revelou que pretende se aventurar no futebol: “Nem luta eu acho que […] The post Após deixar MMA, José Aldo planeja trabalhar com futebol appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 04 Oct 2016 20:16:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário