sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Munhoz enfrenta Scoggins no UFC São Paulo

Munhoz enfrenta Scoggins no UFC São Paulo



Munhoz está escalado para o UFC São Paulo. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também



UFC oficializa evento em São Paulo para novembro com Minotouro x Gustafsson

Claudinha Gadelha enfrenta norte-americana no UFC São Paulo, em novembro

Luis Henrique KLB é escalado para o card do UFC São Paulo O card do UFC Fight Night São Paulo, que acontece no dia 19 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, continua ganhando forma. A organização confirmou mais um combate para o show, que envolve o brasileiro Pedro Munhoz. Membro da academia Kings MMA, Munhoz terá pela frente o norte-americano Justin Scoggins, que fará sua estreia na divisão dos galos do UFC. Até então, Scoggins competia entre os moscas, com quatro vitórias e duas derrotas, mas foi forçado a mudar de peso após enfrentar problemas para atingir o limite dos 57 kg. Já Munhoz compete no Ultimate desde 2014, com cinco lutas realizadas. No total, foram duas vitórias, duas derrotas e um combate sem resultado, quando foi flagrado em um exame antidoping. O UFC Fight Night São Paulo tem outras oito lutas confirmadas, com destaque para Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro, que será a principal atração do show.

Confira o card do UFC São Paulo (até o momento)

Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro
Peso médio: Thales Leites x Kryzstof Jotko
Peso palha: Claudinha Gadelha x Cortney Casey
Peso meio-médio: Serginho Moraes x Michael Graves
Peso meio-pesado: Marcos Rogério Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso mosca: Matheus Nicolau x Ulka Sasaki
Peso galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins
Peso pesado: Luis Henrique KLB x Christian Colombo
O card do UFC Fight Night São Paulo, que acontece no dia 19 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, continua ganhando forma. A organização confirmou mais um combate para o show, que envolve o brasileiro Pedro Munhoz. Membro da academia Kings MMA, Munhoz terá pela frente o norte-americano Justin Scoggins, que fará sua estreia na […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Celebridades estão entre os novos investidores do UFC

Celebridades estão entre os novos investidores do UFC






Ator e diretor Ben Affleck. Os novos investidores do UFC eram apenas representados pela WME-IMG e nada mais. Pelo menos até agora. O jornal “The Wall Street Journal” revelou que Tom Brady, jogador de futebol americano, Serena Williams, tenista, Sylvester Stallone, ator e diretor, Adam Levine, cantor, e Jimmy Kimmel, apresentador e comediante são algumas celebridades que investiram na organização. A informação foi confirmada pelo presidente da companhia, Dana White, pelo seu Twitter. Na madrugada desta sexta-feira (30), o apresentador Conan O’Brien disse em seu programa que ele, o ator Mark Walhberg, a tenista Maria Sharapova e o cantor Adam Levine também investiram no Ultimate:
“Todos vocês sabem que o UFC foi comprado pela WME-IMG por US$ 4 bilhões. E eu sou representado pela WME e, depois do anúncio da compra do UFC, a WME deu a alguns de seus clientes a oportunidade de adquirir uma pequena participação acionária da companhia. E estou feliz em contar que sou um desses clientes” anunciou O’Brien.
Veja a lista completa de acionista famosos do UFC: Abel Tesfaye – cantor (The Weeknd)
Adam Levine – cantor (Maroon 5)
Anthony Kiedis – cantor (Red Hot Chili Peppers)
Ben Affleck – ator e diretor
Calvin Harris – DJ
Cam Newton – jogador de futebol americano
Conan O´Brien – apresentador, ator e comediante
Flea – baixista (Red Hot Chili Peppers)
Guy Fieri -chef de cozinha
Jimmy Kimmel – apresentador e comediante
Li Na – tenista
LL Cool J – ator e rapper
Maria Sharapova – tenista
Mark Wahlberg – diretor, ator e cantor
Michael Bay – diretor
Rob Dyrdek – produtor
Robert Kraft – empresário (proprietário do time de futebol americano New England Patriots)
Serena Williams – tenista
Sylvester Stallone – diretor e ator
Tom Brady – jogador de futebol americano
Trey Parker – ator e diretor
Tyler Perry – ator e diretor
Venus Williams – tenista The post Celebridades estão entre os novos investidores do UFC appeared first on MMA Space.
Os novos investidores do UFC eram apenas representados pela WME-IMG e nada mais. Pelo menos até agora. O jornal “The Wall Street Journal” revelou que Tom Brady, jogador de futebol americano, Serena Williams, tenista, Sylvester Stallone, ator e diretor, Adam Levine, cantor, e Jimmy Kimmel, apresentador e comediante são algumas celebridades que investiram na organização. A informação […] The post Celebridades estão entre os novos investidores do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Após fora em coletiva, lutador rebate McGregor: ‘Ele sabe quem eu sou’

Após fora em coletiva, lutador rebate McGregor: ‘Ele sabe quem eu sou’



J. Stephens quer enfrentar McGregor futuramente. Foto: Josh Hedges

Veja Também



Diaz provoca McGregor e Alvarez: ‘Estão com medo de mim’

McGregor discute com Alvarez e garante: ‘Preciso de um round para nocauteá-lo’

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor Depois de participar de um dos momentos mais cômicos da entrevista coletiva para promover o UFC 205, em Nova York (EUA), Jeremy Stephens respondeu a Conor McGregor e afirmou que um duelo com o irlandês é mera “questão de tempo”. Stephens e McGregor participaram da conferência na noite da última terça-feira (27). O irlandês, que desafia Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves, foi perguntado por um jornalista sobre qual dos demais atletas presentes representaria a ele a luta mais dura. Antes mesmo de McGregor responder, Stephens, que luta com Frankie Edgar no show, pegou o microfone e declarou: “Aqui! O cara que bate mais forte na categoria dos penas. O cara que realmente bate forte na categoria dos penas está aqui. Este cara [McGregor] só vence por nocaute técnico; eu, quando nocauteio, deixo os caras imóveis”, disse.
O irlandês, então, desdenhou: “Quem diabos é esse cara? Quem diabos é? Oh, meu Deus”, rebateu McGregor, para delírio da torcida irlandesa presente no local (confira no vídeo abaixo).
VIDEO: Jeremy Stephens tried to talk trash to Conor McGregor at the #ufc205 presser. It ended very badly for him. pic.twitter.com/xDY1akAigN — MMAFighting.com (@MMAFighting) 28 de setembro de 2016
Apesar de ter ficado sem graça durante o ocorrido, Stephens deixou sua resposta a McGregor. “Ele sabe exatamente quem eu sou. Já lutei nos mesmos eventos que ele no passado e conquistei nocautes violentos. É só uma questão de tempo, mas, agora, meu foco está 100% voltado a Frankie Edgar. Uma vitória empolgante, com um nocaute, me coloca no bolo por uma disputa de cinturão. Nunca se sabe o que pode acontecer”, disse, em conversa com a rádio norte-americana “Sirius XM”. Stephens afirmou que gostaria de ter provocado mais McGregor durante a coletiva, mas não o fez por um motivo simples. “É um pouco triste, porque eu não conseguia ouvir exatamente o que ele falava. Eu não conseguia ouvir o que Donald Cerrone dizia, e ele estava sentado do meu lado. Eu queria me meter um pouco mais, criar burburinho, mas não queria soar como um idiota porque não conseguia dizer o que McGregor estava dizendo”, explicou.
Depois de participar de um dos momentos mais cômicos da entrevista coletiva para promover o UFC 205, em Nova York (EUA), Jeremy Stephens respondeu a Conor McGregor e afirmou que um duelo com o irlandês é mera “questão de tempo”. Stephens e McGregor participaram da conferência na noite da última terça-feira (27). O irlandês, que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Dana e Ronda ficam entre os mais influentes do esporte segundo revista

Dana e Ronda ficam entre os mais influentes do esporte segundo revista



Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

Veja Também



Ronda quer enfrentar Cyborg, garante Dana White

Hall da fama do UFC crava: “Ronda Rousey não vai lutar nunca mais”

‘Luta com Ronda precisa acontecer’, diz Cyborg

Treinador revela que Ronda pode disputar cinturão ainda em 2016 Ronda Rousey, ex-campeã do UFC, e Dana White, presidente da organização de MMA, apareceram na lista de personalidades mais influentes do esporte criada pela tradicional publicação norte-americana “Sporting News”. A lista foi montada a partir dos votos de 21 especialistas escolhidos pela publicação, presente no mercado dos esportes dos Estados Unidos desde 1886. Além disso, a eleição refere-se somente aos fatos ocorridos em 2016. Mesmo ainda sem ter lutado neste ano, Ronda ficou com a 50º posição da lista, sobretudo por seu papel no empoderamento feminino nas artes marciais. Já White ficou com o 12º lugar por ser não só um dirigente poderoso, mas também por possuir um status de “astro do rock”. O novo diretor executivo do UFC, Ari Emanuel, também é mencionado, com o 26º posto. Sua nomeação é resultado do trabalho feito há alguns anos, quando ajudou o UFC a firmar um acordo televisivo com a gigante “FOX”. O primeiro colocado é Roger Goodell, comissário da NFL (liga de futebol americano), à frente de Adam Silver, que exerce o mesmo papel na NBA (liga de basquete dos EUA). A lista completa você pode conferir aqui.
Ronda Rousey, ex-campeã do UFC, e Dana White, presidente da organização de MMA, apareceram na lista de personalidades mais influentes do esporte criada pela tradicional publicação norte-americana “Sporting News”. A lista foi montada a partir dos votos de 21 especialistas escolhidos pela publicação, presente no mercado dos esportes dos Estados Unidos desde 1886. Além disso, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Brasileiros não batem peso para UFC Fight Night 96

Brasileiros não batem peso para UFC Fight Night 96



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Na tarde desta sexta-feira (30), os lutadores subiram na balança oficialmente para confirmarem os seus respectivos duelos para o UFC Fight Night 96, mas nem todos fizeram o devido dever de casa. Três dos seis brasileiros que entrarão no octógono no próximo sábado (01), em Portland, nos Estados Unidos, não bateram o peso. O peso-leve Alex Cowboy ficou 2,5kg acima do permitido (contando com uma libra de tolerância por não ser disputa de título, 70,8kg) e marcou 73,3kg. O lutador brasileiro da categoria dos penas, Hacran Dias, subiu na balança com 67,4kg, ficando com 1,2kg acima do peso limite (66,2kg, com a libra de tolerância). John Lineker se pesou sem roupa, mas não adiantou: o peso-galo marcou 61,9kg, excedendo 230g o limite de 61,7kg. Essa foi a quinta vez que Lineker não bateu o peso no UFC. Os três lutadores receberam multa em 20% da bolsa. Lembrando que o valor será repassado para os seus adversários. Além disso, os rivais também tiveram que aceitar a lutar com os atletas acima do peso. Andre Fili, oponente de Hacran Dias, e Will Brooks, adversário de Alex Cowboy, aceitaram fazer o duelo. Já John Lineker não precisou do aval do seu rival, pois o excesso foi muito pouco. Os outros três lutadores brasileiros que também entrarão em ação no UFC deste sábado, Elizeu Capoeira, Ketlen Vieira e Luis Henrique Frankenstein, bateram o peso. Confira os pesos oficiais dos lutadores completos: UFC: Lineker x Dodson
1 de outubro em Portland (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo (até 61,7kg): John Lineker (61,9kg)* vs John Dodson (61,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Will Brooks (70,8kg) vs Alex Cowboy (73,3kg)*
Peso-leve (até 70,8kg): Josh Burkman (77,1kg) vs Zak Ottow (77,6kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Louis Smolka (57,2kg) vs Brandon Moreno (57,2kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Luis Henrique Frankenstein (93,4kg) vs Joachim Christensen (93kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Hacran Dias (67,4kg)* vs Andre Fili (66,2kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Shamil Abdurakhimov (116,1kg) vs Walt Harris (115,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6): Keita Nakamura (77,3kg) vs Elizeu Capoeira (77,6kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Nate Marquardt (84,4kg) vs Tamdan McCrory (83,9kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Jonathan Wilson (93kg) vs Ion Cutelaba (93,4kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Cody East (118,4kg) vs Curtis Blaydes (120,4kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Kelly Faszholz (61kg) vs Ketlen Vieira (61,7kg) * Os lutadores não bateram o peso limite da categoria. The post Brasileiros não batem peso para UFC Fight Night 96 appeared first on MMA Space.
Na tarde desta sexta-feira (30), os lutadores subiram na balança oficialmente para confirmarem os seus respectivos duelos para o UFC Fight Night 96, mas nem todos fizeram o devido dever de casa. Três dos seis brasileiros que entrarão no octógono no próximo sábado (01), em Portland, nos Estados Unidos, não bateram o peso. O peso-leve […] The post Brasileiros não batem peso para UFC Fight Night 96 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Diaz provoca McGregor e Alvarez: ‘Estão com medo de mim’

Diaz provoca McGregor e Alvarez: ‘Estão com medo de mim’



Diaz disparou contra McGregor e Alvarez. Foto: Divulgação Nate Diaz não poupou críticas a Conor McGregor e Eddie Alvarez, campeões, respectivamente, dos penas e dos leves, após a confirmação da luta entre eles para o UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

Veja Também



UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor

José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’ O norte-americano afirmou que os dois irão fazer o duelo justamente porque estão com medo de enfrentá-lo, sendo que nem mesmo Dana White, presidente do UFC, escapou das críticas. “Que se f**** os dois. Vocês sabem que essas duas p******* estão com medo de lutar comigo. É por isso que eles estão se enfrentando. E diga a Dana que eu falei para ele sair das b**** de Conor. Eu deixei meu quarto para aquela luta com 79 kg, então na luta eu provavelmente estava com 78. Pare de dizer às pessoas que eu estava um monstro para deixar Conor com uma imagem melhor. Eu sou um peso leve por minha carreira inteira”, disparou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. Diaz também relembrou seu histórico de provocações com Alvarez. “Eddie disse que eu era o próximo quando lutou com Gilbert [Melendez, seu parceiro de treinos]. Depois, eu o chamei de p*** e ele negou a luta repetidamente até eu vencer Conor. Aí depois ele fica pedindo o tempo inteiro pela luta. Que tipo de lutadores são esses caras?”, questionou. Diaz enfrentou McGregor por duas oportunidades em 2016, com uma vitória por finalização em março e uma derrota na decisão dos juízes em agosto. Sua próxima luta dentro do octógono ainda não foi confirmada pelo Ultimate.
Nate Diaz não poupou críticas a Conor McGregor e Eddie Alvarez, campeões, respectivamente, dos penas e dos leves, após a confirmação da luta entre eles para o UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). O norte-americano afirmou que os dois irão fazer o duelo justamente porque estão […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’

José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’






J. Aldo (foto) disse que está se aposentando do MMA. Foto: Josh Hedges/UFC Uma bomba explodiu no mundo do MMA na noite desta terça-feira (27). Após a notícia de que Conor McGregor vai enfrentar Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em Nova York, pelo cinturão do peso leve, mesmo sem precisar abrir mão do cinturão da categoria dos penas, José Aldo, campeão interino peso pena, anunciou que está se aposentando do MMA e pediu para que Dana White, presidente do Ultimate, o liberasse de seu contrato com a organização. “Depois disso tudo, vejo que não posso confiar em nenhuma palavra do presidente Dana White e que quem está no comando do evento agora é o Conor McGregor. Como não estou aqui para ser empregado do McGregor, hoje eu peço que cancelem o meu contrato com o UFC. Quando me propuseram a luta contra o Frankie Edgar, o Dana disse que o vencedor dessa luta seria o desafiante do McGregor ou teria o título linear, porque se ele não voltasse pra divisão dos penas após a revanche com o Nate Diaz perderia o cinturão. Depois de tantas vezes sendo enganado, não me sinto mais motivado a lutar no UFC”, disse Aldo em ao programa ‘Revista Combate’, do canal Combate.

Veja Também



UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor

Esposa de Aldo critica McGregor: ‘Nunca será campeão de nada’
McGregor discute com Alvarez e garante: ‘Preciso de um round para nocauteá-lo’ Ao saber das declarações do brasileiro, Dana White minimizou o caso e garantiu que não irá rescindir o contrato de Aldo com o UFC. “Não vamos cancelar o contrato dele. A gente sabe que ele ficou muito emotivo, respeitamos muito o José Aldo, a gente gosta de quem está em volta dele. Khabib (Nurmagomedov) queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele nesse card. Vamos conseguir arrumar algo legal para o José também”, falou o presidente em participação no programa ‘Revista Combate’. Após o pronunciamento de Dana, Aldo voltou a se pronunciar e ratificou sua decisão, alegando que a parte financeira não foi o motivo de sua escolha, e sim o fato de, segundo ele, ter chegado em seu limite. “Vi o que o Dana falou, desde que eu perdi eles prometeram uma coisa para mim. Vinha no meu pensamento que eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limites. Sentei com o Dedé há muito tempo, ele me convenceu de continuei, lutei com o Frankie Edgar para ganhar, foi a luta do Dedé. Quando acabou a luta eu ofereci a vitória a ele. Depois disso, estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta. A gente conquistou isso, falaram que a gente tinha que lutar com o Frankie Edgar. Não é que estou de cabeça quente, revoltado, nada disso. Estou muito tranquilo, conversei desde muito antes que queria encerrar minha carreira aos 30 anos de idade e tomar novos rumos. Eu nunca lutei por dinheiro, queria fazer um trajetória boa e deixar um legado na categoria. Queria me aposentar como campeão peso-pena, mas não foi dessa maneira. Sou campeão interino, estou lá em cima, mas estou realmente estou de saco cheio”. “Hoje de manhã estava conversando com o Dedé… Se eles oferecerem qualquer coisa… Para mim, não é questão de dinheiro, eu não aguento mais. Chegou no meu limite. Se ele (Dana) gosta de mim e da minha família como falou, só peço que ele me libere normalmente, não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que eu entrei. O UFC nunca me deu nada, nem o WEC, nem ninguém. Foi tudo mérito meu, da minha equipe e da minha família. Em nenhum momento, eles me deram alguma coisa. Eu conquistei com méritos meus. Dei muito mais a eles do que eles me deram em troca. Só quero que possam me liberar do contrato. Se eles me oferecerem milhões, podem ficar para eles, não quero. Desculpe a expressão, mas não sou puta para me vender, sou homem. Meu pai me fez assim”, concluiu o lutador.
Uma bomba explodiu no mundo do MMA na noite desta terça-feira (27). Após a notícia de que Conor McGregor vai enfrentar Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em Nova York, pelo cinturão do peso leve, mesmo sem precisar abrir mão do cinturão da categoria dos penas, José Aldo, campeão interino peso pena, anunciou […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana

José Aldo declara aposentadoria do MMA: “Cheguei no meu limite”

José Aldo declara aposentadoria do MMA: “Cheguei no meu limite”






J. Aldo (foto) disse que está se aposentando do MMA. Foto: Josh Hedges/UFC Uma bomba explodiu no mundo do MMA na noite desta terça-feira (27). Após a notícia de que Conor McGregor vai enfrentar Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em Nova York, pelo cinturão do peso leve, mesmo sem precisar abrir mão do cinturão da categoria dos penas, José Aldo, campeão interino peso pena, anunciou que está se aposentando do MMA e pediu para que Dana White, presidente do Ultimate, o liberasse de seu contrato com a organização.

Veja Também



UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor

Esposa de Aldo critica McGregor: ‘Nunca será campeão de nada’
McGregor discute com Alvarez e garante: ‘Preciso de um round para nocauteá-lo’ “Depois disso tudo, vejo que não posso confiar em nenhuma palavra do presidente Dana White e que quem está no comando do evento agora é o Conor McGregor. Como não estou aqui para ser empregado do McGregor, hoje eu peço que cancelem o meu contrato com o UFC. Quando me propuseram a luta contra o Frankie Edgar, o Dana disse que o vencedor dessa luta seria o desafiante do McGregor ou teria o título linear, porque se ele não voltasse pra divisão dos penas após a revanche com o Nate Diaz perderia o cinturão. Depois de tantas vezes sendo enganado, não me sinto mais motivado a lutar no UFC”, disse Aldo em entrevista ao site Combate.com Ao saber das declarações do brasileiro, Dana White minimizou o caso e garantiu que não irá rescindir o contrato de Aldo com o UFC. “Não vamos cancelar o contrato dele. A gente sabe que ele ficou muito emotivo, respeitamos muito o José Aldo, a gente gosta de quem está em volta dele. Khabib (Nurmagomedov) queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele nesse card. Vamos conseguir arrumar algo legal para o José também”, falou o presidente em participação no programa ‘Revista Combate’. Após o pronunciamento de Dana, Aldo voltou a se pronunciar e ratificou sua decisão, alegando que a parte financeira não foi o motivo de sua escolha, e sim o fato de, segundo ele, ter chegado em seu limite. “Vi o que o Dana falou, desde que eu perdi eles prometeram uma coisa para mim. Vinha no meu pensamento que eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limites. Sentei com o Dedé há muito tempo, ele me convenceu de continuei, lutei com o Frankie Edgar para ganhar, foi a luta do Dedé. Quando acabou a luta eu ofereci a vitória a ele. Depois disso, estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta. A gente conquistou isso, falaram que a gente tinha que lutar com o Frankie Edgar. Não é que estou de cabeça quente, revoltado, nada disso. Estou muito tranquilo, conversei desde muito antes que queria encerrar minha carreira aos 30 anos de idade e tomar novos rumos. Eu nunca lutei por dinheiro, queria fazer um trajetória boa e deixar um legado na categoria. Queria me aposentar como campeão peso-pena, mas não foi dessa maneira. Sou campeão interino, estou lá em cima, mas estou realmente estou de saco cheio”. “Hoje de manhã estava conversando com o Dedé… Se eles oferecerem qualquer coisa… Para mim, não é questão de dinheiro, eu não aguento mais. Chegou no meu limite. Se ele (Dana) gosta de mim e da minha família como falou, só peço que ele me libere normalmente, não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que eu entrei. O UFC nunca me deu nada, nem o WEC, nem ninguém. Foi tudo mérito meu, da minha equipe e da minha família. Em nenhum momento, eles me deram alguma coisa. Eu conquistei com méritos meus. Dei muito mais a eles do que eles me deram em troca. Só quero que possam me liberar do contrato. Se eles me oferecerem milhões, podem ficar para eles, não quero. Desculpe a expressão, mas não sou puta para me vender, sou homem. Meu pai me fez assim”, concluiu o lutador.
Uma bomba explodiu no mundo do MMA na noite desta terça-feira (27). Após a notícia de que Conor McGregor vai enfrentar Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em Nova York, pelo cinturão do peso leve, mesmo sem precisar abrir mão do cinturão da categoria dos penas, José Aldo, campeão interino peso pena, anunciou […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana

McGregor discute com Alvarez e garante: ‘Preciso de um round para nocauteá-lo’

McGregor discute com Alvarez e garante: ‘Preciso de um round para nocauteá-lo’



Alvarez (esq) e McGregor (dir) trocaram farpas durante coletiva. Foto: Reprodução Começou cedo o trash talk entre Conor McGregor e Eddie Alvarez. Durante a entrevista coletiva organizada pelo UFC para divulgar a edição 205, que marcará a estreia da organização em Nova York, dia 12 de novembro, os dois lutadores trocaram inúmeras provocações, para delírio do público presente que aplaudia efusivamente a cada resposta mais ríspida dos protagonistas do evento.

Veja Também



UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Nurmagomedov x Johnson fecha o card do UFC 205, em Nova York

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor

Preterido em luta pelo cinturão, russo detona: ‘UFC virou show de horrores’ Como de costumo, McGregor foi o primeiro a provocar. Questionado sobre qual seria sua previsão para o duelo, o irlandês, que chegou a ser interrompido por Alvarez durante sua resposta, garantiu que precisará de apenas um round para bater o norte-americano e, consequentemente, conquistar o cinturão da categoria dos leves. “Cale a boca (para Alvarez). Eu sou o dono de Nova York, sou o dono de tudo. Eu só preciso de um round para te nocautear (…) Serão longos 25 minutos lá dentro. Vou bater nele de todos os lados possíveis. Cotovelos, socos, joelhos… vai ser de todo jeito”, esbravejou McGregor. Alvarez, por sua vez, ironizou o oponente, dizendo que só topou o duelo por considera-lo ‘dinheiro fácil’, afirmando que não há como ser derrotado no dia 12 de novembro. “Você é dinheiro fácil, muito fácil. Você era o oponente mais fácil e que me faria mais dinheiro. Por isso te escolhi (…) Você não tem chance nenhuma contra mim. Seu treinador sabe, e todos que conhecem um pouco de luta sabem que você não tem chances.- disse Alvarez. Ao ser indagado a respeito de como ficaria sua situação na categoria dos penas em caso de vitória sobre Alvarez, McGregor garantiu que não irá permitir que retirem seu cinturão da divisão até 66kg. Segundo ele, os dois cinturões – dos penas e dos leves – serão seus. “Vou colocar um neste ombro, um no outro e a partir daí vão precisar de um exército para tirar um deles de mim”, provocou o campeão peso pena do Ultimate, aos berros.

CARD DO UFC 205:

Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
Peso médio: Tim Kennedy x Rashad Evans
Peso médio: Tim Boetsch x Rafael Natal
Peso galo: Katlyn Chookagian x Liz Carmouche
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad
Começou cedo o trash talk entre Conor McGregor e Eddie Alvarez. Durante a entrevista coletiva organizada pelo UFC para divulgar a edição 205, que marcará a estreia da organização em Nova York, dia 12 de novembro, os dois lutadores trocaram inúmeras provocações, para delírio do público presente que aplaudia efusivamente a cada resposta mais ríspida […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Nurmagomedov x Johnson fecha o card do UFC 205, em Nova York

Nurmagomedov x Johnson fecha o card do UFC 205, em Nova York



Khabib (esq) e Johnson (dir) vão medir forças em Nova York, em novembro

Veja Também



UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Jerdzejczyk defende cinturão contra compatriota em Nova York

Woodley coloca cinturão em jogo contra Thompson no UFC 205

Miesha Tate enfrenta Raquel Pennington no UFC 205, em Nova York Acabou o mistério. O confronto entre Khabib Nurmagomedov e Michael Johnson é a última luta anunciada para o card do UFC 205, evento que marca a estreia da organização em Nova York, no dia 12 de novembro, no tradicional Madison Square Garden. O show será protagonizado por Conor McGregor e Eddie Alvarez, que irão disputar o cinturão peso leve do Ultimate, e contará com 13 lutas no total, com direito a três disputas de cinturão. Nurmagomedov era especulado como possível desafiante a Eddie Alvarez, campeão dos leves, mas acabou sendo preterido por Conor McGregor. Aos 28 anos, o russo tem um cartel perfeito no MMA profissional, com 23 vitórias em 23 lutas, sete delas no Ultimate, incluindo os brasileiros Rafael dos Anjos, Gleison Tibau e Thiago Tavares. Johnson, por sua vez, vem de vitória recente sobre Dustin Poirier, no último dia 17, e se recuperou de uma sequência de duas derrotas. Aos 30 anos, já realizou 15 lutas na organização, com nove resultados positivos e seis negativos. Ele coleciona triunfos contra nomes importantes da categoria, como Tony Ferguson, Edson Barboza e Joe Lauzon.

CARD DO UFC 205

Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
Peso médio: Tim Kennedy x Rashad Evans
Peso médio: Tim Boetsch x Rafael Natal
Peso galo: Katlyn Chookagian x Liz Carmouche
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad
Acabou o mistério. O confronto entre Khabib Nurmagomedov e Michael Johnson é a última luta anunciada para o card do UFC 205, evento que marca a estreia da organização em Nova York, no dia 12 de novembro, no tradicional Madison Square Garden. O show será protagonizado por Conor McGregor e Eddie Alvarez, que irão disputar o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana

Bisping detona Dan Henderson: ‘Ele é O Poderoso Chefão do TRT’

Bisping detona Dan Henderson: ‘Ele é O Poderoso Chefão do TRT’



Bisping não poupou críticas a Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC A rivalidade entre Michael Bisping e Dan Henderson parece não ter fim. Faltando menos de duas semanas para realizar a revanche contra Henderson na luta principal do UFC 204, evento que será realizado em Manchester (ING), dia 8 de outubro, o atual campeão dos médios não poupou críticas e ironias ao falar sobre o rival, que levantou suspeitas em relação ao condicionamento físico do inglês.

Veja Também



Weidman rebate críticas de Bisping e declara torcida por Henderson no UFC 204

Ingressos para o UFC 204, com Bisping x Henderson, são vendidos em seis minutos

Bisping detona Henderson: ‘Trapaceou em nossa primeira luta’

Bisping aposta em vitória de Ronaldo Jacaré contra Rockhold “Isso é resultado de muito suor e trabalho duro. O Henderson falar isso já mostra o quanto ele é tapado. Se você olhar para ele, pode ver que não está acontecendo muita coisa com aquele Capitão Caverna, Fred Flintstone, o que vocês quiserem chamar. Ele é um homem de Neandertal. O fato é que não cortei nenhum peso para aquela luta. Eu entrei lá com 84kg, estava magrelo para caramba. Tenha vergonha na cara, Dan Henderson! Eu fui testado mais do que todos e nunca nem cheguei perto, não teve nem uma ponta de suspeita nos meus testes. Pode testar o meu sangue agora, eu mijo em qualquer copo que você quiser”, atacou Bisping durante entrevista para imprensa durante um evento em Los Angeles (EUA). Michael, como de costume, questionou o passado de Henderson, acusando o veterano de 46 anos ter se dopado durante toda sua carreira. É importante ressaltar que o norte-americano era usuário assumido de TRT (terapia de reposição de testosterona), mas o tratamento foi proibido pela Comissão Atlética de Nevada no início de 2014. “Dan Henderson, você é ‘O Poderoso Chefão do TRT’. Tenha vergonha. Esse é o cara que dizia que precisava de TRT para conseguir competir, mas, anos depois, continua competindo. Ele é uma maravilha da ciência moderna. Talvez, se tirarmos o sangue dele, podemos achar a cura para o câncer porque ele é uma anomalia. (Naquela primeira luta) ele estava sob esteroides. Ele chama de TRT, mas eu chamo de esteroides. Ele estava alterado. E agora tenho a chance de conseguir me vingar, calar a boca dele e fechar esse caixão de uma vez por todas”, concluiu. Essa será a segunda vez que Bisping e Henderson irão se enfrentar. O primeiro confronto ocorreu no histórico UFC 100, em 2009. Na ocasião, Hendo aplicou um nocaute brutal em Michael no segundo round da luta.
A rivalidade entre Michael Bisping e Dan Henderson parece não ter fim. Faltando menos de duas semanas para realizar a revanche contra Henderson na luta principal do UFC 204, evento que será realizado em Manchester (ING), dia 8 de outubro, o atual campeão dos médios não poupou críticas e ironias ao falar sobre o rival, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana

Claudinha Gadelha enfrenta norte-americana no UFC São Paulo, em novembro

Claudinha Gadelha enfrenta norte-americana no UFC São Paulo, em novembro



C. Gadelha (foto) retorna no UFC São Paulo, em novembro Foto: Josh Hedges/UFC A brasileira Claudinha Gadelha já tem data e adversária para retornar ao octógono: ela enfrentará a norte-americana Cortney Casey no UFC Fight Night 100, dia 19 de novembro, em São Paulo. Essa é o oitavo combate confirmado para o evento, que terá Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro na atração principal da noite. A informação foi confirmada pelo próprio UFC.

Veja Também



UFC oficializa evento em São Paulo para novembro com Minotouro x Gustafsson

Gadelha deixa a Nova União e treinará em academia própria

Jedrzejczyk vira sobre Claudia Gadelha e defende cinturão peso palha do UFC Ex-desafiante ao cinturão da categoria dos palhas, Gadelha não luta desde julho deste ano, quando perdeu por ponto para a campeão Joanna Jedrzejczyk. Número 1 do ranking da divisão, Claudinha, 27 anos, tem um cartel de 13 vitórias e somente duas derrotas. No UFC, são dois resultados positivos e dois negativos. É importante ressaltar que essa será a primeira luta da brasileira após ter deixado a equipe Nova União, liderada por Dedé Pederneiras. Ela fará o camp para o duelo com Courtney na academia ‘Jacksons MMA’, nos Estados Unidos. Casey, de 29 anos, lutou pela última vez em agosto passado, quando finalizou Randa Markos no UFC 202. Menos experiente que Gadelha, ela tem apenas nove lutas como profissional, sendo seis vitórias e três derrotas No Ultimate, porém, seu histórico é idêntico ao de sua próxima adversária: são dois triunfos e dois reveses.

Confira o card do UFC São Paulo (até o momento)

Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro
Peso médio: Thales Leites x Kryzstof Jotko
Peso palha: Claudinha Gadelha x Cortney Casey
Peso meio-médio: Serginho Moraes x Michael Graves
Peso meio-pesado: Marcos Rogério Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso mosca: Matheus Nicolau x Ulka Sasaki
Peso galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso pesado: Luis Henrique KLB x Christian Colombo
A brasileira Claudinha Gadelha já tem data e adversária para retornar ao octógono: ela enfrentará a norte-americana Cortney Casey no UFC Fight Night 100, dia 19 de novembro, em São Paulo. Essa é o oitavo combate confirmado para o evento, que terá Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro na atração principal da noite. A informação foi […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana