quinta-feira, 30 de junho de 2016

Joanna espera bater Gadelha e conquistar um novo cinturão

Joanna espera bater Gadelha e conquistar um novo cinturão



Joanna (foto) já bateu a brasileira em decisão polêmica. Foto: Adam Nurkiewicz/UFC Mais do que se manter campeã da categoria palha feminina, Joanna Jedrzejczyk quer fazer história no UFC. A polonesa espera se tornar a primeira mulher a conquistar títulos em duas categorias diferentes, algo que apenas foi obtido por BJ Penn e Randy Couture em categorias masculinas.

Veja Também



Irritada após convivência, Claudinha detona Joanna: ‘Ela é uma p***’

Claudinha alfineta Joanna: ‘Quer ser o McGregor, mas é burra’

Claudinha Gadelha comemora chegada de amiga ao UFC: ‘Você merece!’ No dia 8 de julho, Jedrzejczyk encara sua arquirrival Cláudia Gadelha para defender novamente seu título. Em seguida, caso vença, ela espera buscar um novo cinturão. Como a outra divisão feminina é a dos galos (61 kg), em termos de peso distante da categoria dos palhas (52 kg), Joanna torce para que o peso mosca seja criado neste intervalo. “Acho que será a minha última luta com Cláudia Gadelha, porque tenho planos de me mudar a uma outra categoria. Lutar com 57 kg seria uma opção para um próximo título. Vamos ver”, disse Jedrzejczyk, em conferência telefônica com a imprensa na última quarta-feira (29). A categoria mosca feminina oficialmente ainda não exista no UFC, embora Valerie Létourneau e Joanne Calderwood tenham duelado com 57 kg no UFC Ottawa, há poucas semanas. Assim, a polonesa espera que aquele tenha sido o primeiro passo rumo à nova categoria. “Eu acredito que sim, então eu sei que vai acontecer. Foi uma boa luta entre Valerie e JoJo, mas acho que precisamos dessa divisão. Muitas garotas dos galos podem descer e muitas outras dos palhas podem subir. Então, deveríamos criar essa divisão”, opinou. Jedrzejczyk e Gadelha se enfrentam nas finais do TUF 23, na véspera do UFC 200, em Las Vegas (EUA). Será o segundo confronto entre as duas: em 2014, Jedrzejczyk venceu a brasileira em uma apertada decisão dos juízes.
Mais do que se manter campeã da categoria palha feminina, Joanna Jedrzejczyk quer fazer história no UFC. A polonesa espera se tornar a primeira mulher a conquistar títulos em duas categorias diferentes, algo que apenas foi obtido por BJ Penn e Randy Couture em categorias masculinas. No dia 8 de julho, Jedrzejczyk encara sua arquirrival […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Técnico de Dan Henderson responde alfinetada de Ronaldo Jacaré

Técnico de Dan Henderson responde alfinetada de Ronaldo Jacaré



Ronaldo Jacaré reprovou qualquer campanha que os rivais estão fazendo para furar fila e enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. Um dos alvos do brasileiro foi o veterano Dan Henderson e ele classificou a autopromoção do americano como “circo” e “palhaçada”. Em conversa com o site “Combate”, um dos treinadores de Hendo, Gustavo Pugliese, defendeu o seu pupilo e explicou por que seria coerente casar a luta entre Michael Bisping e Dan Henderson:
“A campanha começou com uma brincadeira e, de repente, tomou proporções que não podíamos ignorar.  Quem chamou a luta não foi o Hendo, nem a gente, foi o próprio Bisping, então intensificamos a campanha. A questão é que o Jacaré está desinformado. Há um história entre o Bisping e o Hendo, não se pode negar. O Dan jamais daria a revanche ao Bisping se não tivesse cinturão envolvido. E essa história de ranking nunca foi oficial. Isso foi criado pelo UFC porque a Fox pediu para os fãs terem maior interesse. Não houve desrespeito da nossa parte. Se ele quiser argumentar sobre desrespeito, então reclame com o Bisping e com o Anderson. O Jacaré falou que fizemos um circo, né? Eu aprendi na luta que, quem não abre a boca, não come.”
Michael Bisping e Dan Henderson se enfrentaram em 2009 e, na ocasião, o americano venceu o atual campeão dos médios com um belo nocaute. Pugliese concorda que estaria furando a fila, mas garante que existe interesse público em ver o duelo. Apesar disso, o técnico de Hendo acredita que Ronaldo Jacaré ainda será campeão do UFC:
“Aqui e na Inglaterra há um grande interesse. O Bisping pediu, o Dan aceitou. Concordo que estamos furando fila do ponto de vista do ranking. O Jacaré é o lutador brasileiro que o Team Quest mais admira, é novo e será o campeão do UFC, mas tivemos que ser egoístas nesse sentido, porque é uma oportunidade que não podemos deixar passar. Vamos ver o que o Dana White vai falar.”
Foto: Dave Mandel / Sherdog The post Técnico de Dan Henderson responde alfinetada de Ronaldo Jacaré appeared first on MMA Space.
Ronaldo Jacaré reprovou qualquer campanha que os rivais estão fazendo para furar fila e enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. Um dos alvos do brasileiro foi o veterano Dan Henderson e ele classificou a autopromoção do americano como “circo” e “palhaçada”. Em conversa com o site “Combate”, um dos treinadores de Hendo, Gustavo Pugliese, […] The post Técnico de Dan Henderson responde alfinetada de Ronaldo Jacaré appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Alvarez: ‘Dos Anjos nunca enfrentou alguém como eu’

Alvarez: ‘Dos Anjos nunca enfrentou alguém como eu’



Alvarez desafia Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Divulgação/UFC Próximo desafiante pelo cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez reconhece que o atual campeão do peso, Rafael dos Anjos, tem feito trabalho notável no octógono em suas últimas lutas. Porém, o norte-americano destacou que, apesar do bom retrospecto do brasileiro, o campeão nunca enfrentou um oponente como ele.

Veja Também



Alvarez promete ‘guerra’ em disputa de cinturão contra Dos Anjos

Rafael dos Anjos provoca Nurmagomedov: ‘Não estou nem um pouco impressionado’ Campeão do UFC desde o ano passado, Dos Anjos vem de cinco vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre Anthony Pettis, Donald Cerrone e Ben Henderson. “Eu tiro meu chapéu para ele. Ele realmente foi muito bem contra os caras que lutou, mas nenhum deles era eu. Nenhum deles tem o meu estilo, luta como eu. Nenhum deles luta com o espírito com o qual eu luto. Não vou dar crédito a ele até que lutemos dentro da jaula”, analisou, em conferência telefônica reproduzida pelo site da emissora norte-americana “FOX Sports”. Alvarez acredita que poderá surpreender o brasileiro durante seus momentos de agressividade. “Assim como Dos Anjos, eu tenho grande taxa de nocautes e finalizações. Sinto que ele é confiante com sua trocação, mas acho que eu posso pegá-lo se ele for agressivo demais. Isso pode acabar mal, e rápido. Será uma luta explosiva e violenta desde o início”, prometeu. Dos Anjos já defendeu o cinturão do UFC contra Cerrone, que foi justamente o único algoz de Alvarez no octógono. Depois de perder para o “Caubói”, o desafiante emendou vitórias contra Gilbert Melendez e Pettis, o que o credenciou a lutar pelo título.
Próximo desafiante pelo cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez reconhece que o atual campeão do peso, Rafael dos Anjos, tem feito trabalho notável no octógono em suas últimas lutas. Porém, o norte-americano destacou que, apesar do bom retrospecto do brasileiro, o campeão nunca enfrentou um oponente como ele. Campeão do UFC desde o ano […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Astro do telecatch almeja luta pelo título do UFC ‘após três ou quatro vitórias’

Astro do telecatch almeja luta pelo título do UFC ‘após três ou quatro vitórias’



CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC Em setembro, no UFC 203, o antigo astro do telecatch CM Punk enfim fará sua estreia no MMA profissional, diante de Mickey Gall. Mas, mesmo que se trate de apenas sua primeira luta no esporte, o norte-americano sonha alto e não descarta lutar pelo cinturão caso acumule algumas vitórias consecutivas no octógono.

Veja Também



CM Punk revela ter recebido conselhos de ex-colega Brock Lesnar

Ex-colega diz que CM Punk terá sucesso no MMA

UFC oficializa estreia de CM Punk, astro do telecatch, para setembro CM Punk, de 37 anos, anunciou no fim de 2014 que migraria ao MMA. Depois de muito tempo do anúncio, ele espera responder aos críticos que duvidaram da mudança. “Muita gente pensou que era golpe publicitário, que eu nunca pisaria no octógono. Estou ansioso para mostrar que eles estão errados. Para mim, não é sonhar demais em pensar: ‘Quer saber? E se eu conquistar três ou quatro vitórias seguidas? Quem vai dizer que não mereço lutar pelo título?’”, disse, em entrevista ao programa “The Herd”. Punk, inclusive, questionou a postura dos fãs que criticaram sua mudança. “Acho estranho que há aqueles fãs que são tão apaixonados que tentam proteger o esporte por qualquer razão, como se o fato de haver alguém como eu lutando no UFC fosse negativo ao esporte. Sempre achei que, no fim das contas, trata-se de dois seres humanos trancados em uma jaula tentando machucar um ao outro”, analisou.
Em setembro, no UFC 203, o antigo astro do telecatch CM Punk enfim fará sua estreia no MMA profissional, diante de Mickey Gall. Mas, mesmo que se trate de apenas sua primeira luta no esporte, o norte-americano sonha alto e não descarta lutar pelo cinturão caso acumule algumas vitórias consecutivas no octógono. CM Punk, de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Ronaldo Jacaré fala sobre campanha de rivais: “Palhaçada!”

Ronaldo Jacaré fala sobre campanha de rivais: “Palhaçada!”



Na maioria das vezes, o objetivo principal de um lutador é conquistar um cinturão. Portanto, é normal que todos façam a sua autopromoção para disputar o título. Porém, os desafios direcionados ao Michael Bisping não estão sendo visto com bons olhos por Ronaldo Jacaré. Não há dúvida que o brasileiro conquistou dentro do octógono o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, mas ele preferiu acompanhar os burburinhos dos seus companheiros de profissão calado. Em entrevista ao site “Combate”, Jacaré quebra o silêncio e detona Dan Henderson – o lutador que mais vem fazendo campanha para lutar contra Bisping:
“Eu acho que estão dando o passo maior do que a perna. Não faz sentido algum, o Dan Henderson ganhou de um anão que vinha de doping (Hector Lombard), que lutava na divisão de 77kg. Não tem possibilidade nenhuma de ele disputar o cinturão. É uma palhaçada! O UFC é um evento que trabalha para ganhar dinheiro, não para perder. Venho de grandes performances, bons resultados, não preciso fazer esse circo que a galera está fazendo para disputar o cinturão. Mostrei no octógono que sou o próximo. Não estou fazendo circo, porque meu lugar está garantido, é uma falta de respeito o que essa galera está fazendo com o Bisping e comigo. O Bisping é um cara duríssimo, está há dez anos entre os dez primeiros da divisão e todo mundo achando que o cara é mole. Essas pessoas não sabem onde estão se metendo. Eu botei o nome nisso que está acontecendo de palhaçada. O Dan Henderson é o 13º do ranking, ganhou de um anão que vinha de doping. De quem ele ganhou para lutar pelo cinturão? Não faz sentido! De zero a 10, eu tenho 100% de certeza que vou disputar o cinturão.”
Recentemente, Anderson Silva também pediu para enfrentar o inglês. O dono do terceiro lugar do ranking da divisão disse que admira “Spider”, mas afirma que não é o momento do seu ex-parceiro de treino da academia X-Gym:
“Todo mundo quer trabalhar, quer um lugar ao sol, mas não tem condição alguma de o Anderson lutar na minha frente pelo título, é impossível. Ele tem um cartel esquisito ultimamente. É um cara que eu admiro bastante, nadou de braçada durante anos, mas atualmente não tem condições nenhuma de lutar pelo cinturão.”
Discreto, Ronaldo Jacaré assegura que não fará “stand up comedy” para se promover e agradece aos fãs brasileiros:
“Percebo que a galera fala que o Jacaré não vende, mas que pesquisa essas pessoas fizeram? De qual planeta vieram? Todo mundo quando torce para mim faz a boca do jacaré… Crianças, pessoas da melhor idade, adolescentes, adultos…. Venci um dos caras mais famosos do Brasil (Vitor Belfort) e estava todo mundo ao meu favor, não tem o que inventar. Eu acredito que me promovo muito bem. As pessoas fazem stand up comedy, eu sou lutador, trabalho dentro do octógono, me posiciono do jeito que tenho que me posicionar, como fiz agora, falando dessa campanha sem sentido que estão fazendo. Se esperarem stand up comedy de mim, não vai acontecer. Lá dentro eu faço o que o público quer, e ele não quer firula. Estou me posicionando, tem muita gente me ajudando. Agradeço aos torcedores do Brasil e do mundo todo que estão bombardeando nas redes sociais, que é um termômetro maravilhoso.”
Para Jacaré, o UFC está aproveitando a dúvida em torno da escolha do próximo desafiante ao cinturão de Michael Bisping para aumentar o interesse da mídia e dos fãs:
“O UFC deu um feedback para a gente, mas não falou nem que sim e nem que não. Se eu estivesse na posição deles também não anunciaria. O que está fazendo ficar interessante é o burburinho de saber quem vai lutar. Estou super tranquilo, me posicionei em relação a isso, ninguém vai entrar na minha frente. Trabalhei bastante para estar aqui, ninguém vai quebrar o meu trabalho, nem um cara que foi nocauteado pelo Belfort e que ganhou de um cara que vem de doping, nem outro que tem um cartel esquisito atualmente. Estou tranquilo quanto a isso.”
Até o momento, o Ultimate não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, por conta de lesão dos outros atletas, Dana White, presidente da organização, não descartou a possibilidade de casar Michael Bisping x Dan Henderson. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Ronaldo Jacaré fala sobre campanha de rivais: “Palhaçada!” appeared first on MMA Space.
Na maioria das vezes, o objetivo principal de um lutador é conquistar um cinturão. Portanto, é normal que todos façam a sua autopromoção para disputar o título. Porém, os desafios direcionados ao Michael Bisping não estão sendo visto com bons olhos por Ronaldo Jacaré. Não há dúvida que o brasileiro conquistou dentro do octógono o […] The post Ronaldo Jacaré fala sobre campanha de rivais: “Palhaçada!” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Jacaré alfineta Henderson e Anderson por desafios ao campeão

Jacaré alfineta Henderson e Anderson por desafios ao campeão






R. Jacaré (foto) quer lutar pelo cinturão a seguir. Foto: Josh Hedges/UFC Desde que conquistou o título dos médios do UFC, no início de junho, Michael Bisping recebeu desafios de vários atletas, incluindo Anderson Silva e Dan Henderson. Quem não gostou nada disso foi Ronaldo Jacaré, que considera ser o próximo da fila a lutar pelo cinturão.

Veja Também



Jacaré acredita que será o próximo desafiante pelo cinturão dos médios

‘Não faz sentido ver Henderson disputando cinturão’, diz empresário de Jacaré

Henderson propõe luta contra Bisping e aposentadoria em seguida
Anderson Silva desafia Bisping para luta por cinturão na casa do rival Vindo de vitória sobre Vitor Belfort, em maio, Jacaré criticou tanto Anderson quando Henderson pelos desafios ao campeão. “Eu acho que estão dando o passo maior do que a perna”, analisou o brasileiro, em entrevista ao site do canal “Combate”. “Todo mundo quer trabalhar, quer um lugar ao sol, mas não tem condição alguma de o Anderson lutar na minha frente pelo título, é impossível. Ele tem um cartel esquisito ultimamente. É um cara que eu admiro bastante, nadou de braçada durante anos, mas atualmente não tem condições nenhuma de lutar pelo cinturão”, disparou. As palavras para Henderson foram ainda mais duras. “Não faz sentido algum, o Dan Henderson ganhou de um anão que vinha de doping [Hector Lombard], que lutava na divisão de 77kg. Não tem possibilidade nenhuma de ele disputar o cinturão. É uma palhaçada! O UFC é um evento que trabalha para ganhar dinheiro, não para perder. Venho de grandes performances, bons resultados, não preciso fazer esse circo que a galera está fazendo para disputar o cinturão. Mostrei no octógono que sou o próximo”, completou. O UFC ainda não se manifestou quanto à definição do próximo desafiante de Bisping pelo cinturão. Além de Henderson, Anderson e Jacaré, os ex-campeões Chris Weidman e Luke Rockhold também pediram por uma chance.
Desde que conquistou o título dos médios do UFC, no início de junho, Michael Bisping recebeu desafios de vários atletas, incluindo Anderson Silva e Dan Henderson. Quem não gostou nada disso foi Ronaldo Jacaré, que considera ser o próximo da fila a lutar pelo cinturão. Vindo de vitória sobre Vitor Belfort, em maio, Jacaré criticou […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Polícia prende suspeitos de matar ex-lutador do UFC Ryan Jimmo

Polícia prende suspeitos de matar ex-lutador do UFC Ryan Jimmo



Polícia do Canadá prendeu os suspeitos de materem J. Jimmo (foto). A polícia de Edmonton, no Canadá, prendeu dois suspeitos de atropelar intencionalmente o ex-lutador do UFC Ryan Jimmo. Anthony Getschel, 23 anos, e Jordan Wagner, 21, estão detidos sob custódia e foram acusados de participação direta no crime.

Veja Também



Ex-lutador do UFC, Ryan Jimmo morre após discussão de trânsito no Canadá

Polícia encontra carro usado em atropelamento fatal de ex-UFC

Mundo do MMA reage com revolta à morte de Jimmo De acordo com o relatório da polícia, Getschel era quem dirigia a picape que atropelou Jimmo. Ele será acusado por três crimes: assassinato em segundo grau, negligência criminosa, condução perigosa causando a morte sem prestar socorro, Já Wagner, que estava no carona, responderá como cúmplice na ‘ajuda depois do assassinato’. Jimmo e os suspeitos se envolveram em um bate-boca no estacionamento de um bar do último domingo. Após o bate-boca, o lutador foi em direção a seu carro, mas Getschel acelerou sua picape e jogou seu carro sobre o atleta. Ele fugiu na sequência até ser preso nesta quarta-feira. Jimmo chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A polícia de Edmonton, no Canadá, prendeu dois suspeitos de atropelar intencionalmente o ex-lutador do UFC Ryan Jimmo. Anthony Getschel, 23 anos, e Jordan Wagner, 21, estão detidos sob custódia e foram acusados de participação direta no crime. De acordo com o relatório da polícia, Getschel era quem dirigia a picape que atropelou Jimmo. Ele será acusado […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Marido acusa ring girl do UFC de agressão: ‘Perigosa e mortal’

Marido acusa ring girl do UFC de agressão: ‘Perigosa e mortal’



Brittney Palmer (foto) é ring girl do UFC desde o fim do evento WEC. Foto: Divulgação/UFC Acusado de tentativa de homicídio por sua esposa, a ring girl do UFC Brittney Palmer, Aaron Zalewski inverteu o jogo e decidiu processá-la por uma agressão ocorrida há cerca de um ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja Também



Ring Girl do UFC é vítima de tentativa de homicídio do próprio marido

Vídeo: lutador de MMA espirra ‘urina’ no rosto de rival em pesagem

Polícia encontra carro usado em atropelamento fatal de ex-UFC Em meados de 2015, Brittney entrou na justiça contra o analista financeiro depois de uma briga doméstica. Segundo a ring girl, o marido na ocasião a agrediu e a asfixiou, o que lhe rendeu um processo por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça. No entanto, segundo o site “TMZ”, Zalewski apresentou à justiça uma versão completamente oposta ao que foi dito por Brittney. Segundo ele, foi a esposa que o agrediu, o que só foi possível devido ao “grande conhecimento dela em artes marciais”. De acordo com seu relato, Zalewski estava pacificamente em casa quando começou a ser provocado e brutalmente agredido por Brittney. Segundo ele, a esposa machucou seus braços, pernas, cabeça e peito, classificando as habilidades da ring girl como “altamente treinada, habilidosa e experiente em artes marciais”. Além disso, Zalewski afirma que, como Brittney tem uma relação próxima e longeva com o UFC, ela teve totais condições para aprender “técnicas mortais e de alto nível” no MMA. O caso de agressão envolvendo o casal será julgado pela corte de Los Angeles no dia 15 de setembro.
Acusado de tentativa de homicídio por sua esposa, a ring girl do UFC Brittney Palmer, Aaron Zalewski inverteu o jogo e decidiu processá-la por uma agressão ocorrida há cerca de um ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em meados de 2015, Brittney entrou na justiça contra o analista financeiro depois de uma briga doméstica. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vídeo: lutador de MMA espirra ‘urina’ no rosto de rival em pesagem

Vídeo: lutador de MMA espirra ‘urina’ no rosto de rival em pesagem

 

Lutador espirra ‘urina’ em rival nas Filipinas. Foto: Reprodução Uma cena para lá de bizarra marcou a pesagem do evento de MMA URCC, realizado nas Filipinas na última semana. Após descer da balança, o atleta local Kiko Matos borrifou um líquido amarelo no rosto de seu rival, Baron Geisler, dizendo que se tratava de sua urina.

Veja Também



Polícia encontra carro usado em atropelamento fatal de ex-UFC

Vídeo: árbitro vacila e demora para socorrer lutador inconsciente

McGregor tieta Rihanna em show na Irlanda Depois da pesagem, os atletas se encararam fixamente e trocaram insultos. Matos, então, pegou a garrafa e espirrou o líquido em Geisler, que continuou provocando, dizendo “espirre em mim o seu amor”. O episódio provocou reações adversas entre os presentes, mas tudo não passou de uma brincadeira. Matos revelou pouco depois que o líquido era, na verdade, cerveja. O organizador do evento confirmou: “Eu jamais permitiria uma atitude tão doentia de qualquer um de nossos lutadores, mesmo se fosse uma luta de exibição. Se fosse realmente urina seria inaceitável, e eu teria desclassificado Kiko”, declarou Alvin Aguilar. Matos e Geisler são dois atores que se envolveram em uma briga de bar em maio, e usaram o evento de MMA para resolver as diferenças. A luta, contudo, foi para valer, e terminou em empate após dois rounds de disputa. Depois do duelo, os dois se reconciliaram.

Confira o vídeo da pesagem:



  Uma cena para lá de bizarra marcou a pesagem do evento de MMA URCC, realizado nas Filipinas na última semana. Após descer da balança, o atleta local Kiko Matos borrifou um líquido amarelo no rosto de seu rival, Baron Geisler, dizendo que se tratava de sua urina. Depois da pesagem, os atletas se encararam […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

John Lineker é promovido para a luta principal do UFC Fight Night 91

John Lineker é promovido para a luta principal do UFC Fight Night 91



Lineker (foto) é lutador do peso galo do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC As mudanças forçadas na programação do UFC Fight Night 91 trouxeram bons frutos a John Lineker. Com a saída de Michael Chiesa do card, o paranaense fará diante de Michael McDonald a luta principal do evento, que acontece no dia 13 de julho, em Sioux Falls, na Dakota do Sul (Estados Unidos).

Veja Também



Ferguson x Chiesa deve ser a luta principal do UFC Dakota do Sul

Chiesa sofre lesão e deixa duelo contra Ferguson

Invicto nos galos, John Lineker enfrenta Michael McDonald em julho Originalmente, Lineker e McDonald fariam a segunda luta mais importante da atração, enquanto que Chiesa e Tony Ferguson duelariam em cinco rounds em seguida. Porém, Chiesa sofreu uma lesão nas costas e acabou deixando o card, o que fez com que a luta de Lineker fosse promovida. Agora, Ferguson, terceiro colocado no ranking dos leves, terá pela frente o estreante Landon Vannata, de 24 anos. O novato do UFC é pupilo de Greg Jackson, o principal treinador de Jon Jones, e tem cartel profissional de oito vitórias em oito lutas. Lineker, de 26 anos de idade, tem cartel profissional de 27 vitórias e sete derrotas no MMA. Na divisão dos galos do UFC, o paranaense venceu Francisco Rivera e Rob Font. Já McDonald, que disputou o cinturão interino da categoria, vem de vitória sobre Masanori Kanehara.
As mudanças forçadas na programação do UFC Fight Night 91 trouxeram bons frutos a John Lineker. Com a saída de Michael Chiesa do card, o paranaense fará diante de Michael McDonald a luta principal do evento, que acontece no dia 13 de julho, em Sioux Falls, na Dakota do Sul (Estados Unidos). Originalmente, Lineker e […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Polícia encontra carro usado em atropelamento fatal de ex-UFC

Polícia encontra carro usado em atropelamento fatal de ex-UFC



R. Jimmo foi morto após um atropelamento intencional no Canadá O Departamento de Polícia da cidade de Edmonton, no Canadá, confirmou ter encontrado o veículo suspeito de ser utilizado no atropelamento fatal do ex-lutador do UFC Ryan Jimmo, durante o último fim de semana.

Veja Também



Ex-lutador do UFC, Ryan Jimmo morre após discussão de trânsito no Canadá

Ano de 2016 é marcado por tragédias no MMA; relembre os casos

Mundo do MMA reage com revolta à morte de Jimmo

Polícia divulga fotos de veículo usado em morte de ex-UFC O carro, uma caminhonete de cor escura, foi localizado e em sequência encaminhado para a perícia, que realizará todos os procedimentos necessários para confirmar se de fato foi o veículo utilizado no episódio. Apesar de o caso estar sendo investigado como um homicídio, nenhuma pessoa foi identificada como potencial suspeita. Além disso, a polícia de Edmonton confirmou oficialmente que Jimmo foi, de fato, a vítima fatal do ocorrido. A identificação não havia sido feita, mas, após a autópsia, a identidade do lutador foi confirmada. Na madrugada do último domingo (26), Jimmo teria se envolvido em uma discussão com os ocupantes da caminhonete escura. O lutador deixou seu carro e foi até o outro veículo para conversar com os ocupantes, mas, quando retornava, foi atropelado intencionalmente. Jimmo fez sete lutas no UFC entre 2012 e 2015, com três vitórias e quatro derrotas. Seu último combate na organização foi em maio do ano passado, quando acabou perdendo para o brasileiro Francimar Bodão em Goiânia.
O Departamento de Polícia da cidade de Edmonton, no Canadá, confirmou ter encontrado o veículo suspeito de ser utilizado no atropelamento fatal do ex-lutador do UFC Ryan Jimmo, durante o último fim de semana. O carro, uma caminhonete de cor escura, foi localizado e em sequência encaminhado para a perícia, que realizará todos os procedimentos […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Jones reclama de escolha de árbitro para luta com Cormier no UFC 200

Jones reclama de escolha de árbitro para luta com Cormier no UFC 200



Jones (foto) tentará recuperar o cinturão no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC Para derrotar Daniel Cormier e retomar o cinturão dos meio-pesados no UFC 200, Jon Jones está atento aos mínimos detalhes. O campeão interino da categoria inclusive reclamou da escolha da Comissão Atlética de Nevada, que nomeou o veterano John McCarthy para intermediar o combate de dentro do octógono.

Veja Também



Las Vegas aprova pesagem antecipada para eventos do UFC

Técnico de Jones comenta luta com Cormier: ‘Será mais fácil’

Mayweather se mostra interessado em empresariar Jones

Jones cutuca Cormier: ‘Falha diante da grandeza’ Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (28), Jones declarou ter ficado insatisfeito com a escolha por “Big John”, com quem diz não ter uma conexão agradável. McCarthy foi árbitro de três de suas lutas no UFC, contra Lyoto Machida, Vitor Belfort e Alexander Gustafsson. “Eu preferiria qualquer outro árbitro em vez dele. É uma mistura de várias coisas que aconteceram ao longo dos anos. É uma questão de energia: não sinto que temos a melhor energia. E não acho que preciso de isso contra mim quando já estarei lutando contra um grande lutador como DC. Essa é a minha vida, minha história, meu legado. Se eu fosse ele, eu não queria fazer parte disso, entende? Se ele não é bem vindo, por que ele iria querer fazer parte da grande noite de uma pessoa que não o quer lá?”, disse o lutador, em trecho reproduzido pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Com McCarthy de árbitro, Jones e Cormier fazem a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).
Para derrotar Daniel Cormier e retomar o cinturão dos meio-pesados no UFC 200, Jon Jones está atento aos mínimos detalhes. O campeão interino da categoria inclusive reclamou da escolha da Comissão Atlética de Nevada, que nomeou o veterano John McCarthy para intermediar o combate de dentro do octógono. Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Demian Maia enfrenta americano no UFC 202

Demian Maia enfrenta americano no UFC 202



Demian Maia já tem data para voltar ao octógono. Em um duro desafio, o brasileiro encara o quinto colocado do ranking da organização, Carlos Condit, no UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas. A luta principal do evento será a revanche do Conor McGregor contra Nate Diaz. Demian Maia tem 38 anos e coleciona em seu cartel 23 vitórias e seis derrotas. O brasileiro está na terceira posição do ranking dos meio-médios e vem de cinco vitórias consecutivas. Caso saia desse duelo com vitória, Demian será forte candidato a ser desafiante ao título. Aos 32 anos, Carlos Condit possui 30 vitórias e nove derrotas em seu cartel. Nos seus últimos cinco compromissos, o americano perdeu três. A última atuação foi contra Robbie Lawler disputando o cinturão, mas ele perdeu por decisão dividida, em janeiro deste ano . Antes, em maio de 2015, Condit venceu Thiago Alves. Confira o card do evento até o momento: UFC 202
20 de agosto de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Demian Maia vs Carlos Condit
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Rick Story
Peso-meio-médio: Neil Magny vs Dong Hyun Kim
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Sultan Aliev
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Demian Maia enfrenta americano no UFC 202 appeared first on MMA Space.
Demian Maia já tem data para voltar ao octógono. Em um duro desafio, o brasileiro encara o quinto colocado do ranking da organização, Carlos Condit, no UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas. A luta principal do evento será a revanche do Conor McGregor contra Nate Diaz. Demian Maia tem 38 anos e […] The post Demian Maia enfrenta americano no UFC 202 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

De olho no cinturão, Demian Maia pega Carlos Condit no UFC 202

De olho no cinturão, Demian Maia pega Carlos Condit no UFC 202



Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Veja Também



Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202

UFC 202 também terá Glover x Johnson e retorno de Cerrone Em 20 de agosto, Demian Maia terá que passar por um possivelmente último passo antes de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. O paulista enfrentará Carlos Condit na programação do UFC 202, evento que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas, incluindo “passeios” contra Neil Magny, Gunnar Nelson e Matt Brown. Os resultados positivos o colocaram na terceira posição no ranking oficial da divisão até 77 kg. Condit, ex-campeão interino da categoria, lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando acabou perdendo para o atual detentor do título, Robbie Lawler. Na ocasião, os atletas travaram batalha acirradíssima, sendo que, para muitos, Condit levou a melhor no duelo. A luta principal do UFC 202 será entre Conor McGregor e Nate Diaz, válida pela divisão dos meio-médios. O evento também terá Glover Teixeira x Anthony Johnson e Donald Cerrone x Rick Story.
Em 20 de agosto, Demian Maia terá que passar por um possivelmente último passo antes de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. O paulista enfrentará Carlos Condit na programação do UFC 202, evento que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas, incluindo “passeios” contra Neil […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Miesha Tate demonstra cautela com ferocidade brasileira e ignora desafios

Miesha Tate demonstra cautela com ferocidade brasileira e ignora desafios



Miesha Tate conquistou o cinturão dos galos do UFC e, obviamente, tornou-se o principal alvo das lutadoras e está sempre sendo desafiada. Em conversa com a imprensa durante um treino aberto em Las Vegas, reproduzida pelo site “Combate”, a campeã disse que não liga para os desafios, pelo menos por enquanto:
“Eu tenho apenas ignorado, porque realmente só quero focar na Amanda Nunes. Não preciso de nenhuma outra distração, não preciso pensar em ninguém que não seja a Amanda. Ela tem 100% da minha dedicação, não estou treinando para ninguém mais que não seja ela. Acho que é um grande erro quando você começa a focar em lutas futuras e acaba deixando aquela que é a mais importante escapar pelos seus dedos. Eu tenho visto muitos cinturões mudando de mãos recentemente, muitos campeões defendendo o cinturão apenas uma vez, não quero cometer esse erro. Então, acho que preciso manter o pé no chão, por mais que a imprensa e os fãs queiram saber o que vem depois. Não posso dizer o que vem depois até que aconteça o que tem que acontecer primeiro.”
A campeã encara Amanda Nunes no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas.  Apesar de ouvir dos críticos que Nunes será uma adversária fácil, Miesha Tate prefere ter cautela com a ferocidade brasileira de Amanda:
“Acho que a Amanda tem muita força em suas mãos e não tem medo de usar isso. Holly é uma mulher muito forte também, mas é muito boa em controlar a distância. Não me lembro de ter sido acertada ou de receber muitos socos naquela luta. Não me lembro de ter sofrido nenhum golpe que pudesse me machucar, foi uma das lutas em que menos me machuquei. Geralmente você leva um knockdown, sai com o nariz quebrado, sangrando, já quebrei o osso orbital, mas eu estava ok depois daquela luta. Ela faz muito controle de distância, que nós chamamos de socos no ar ou nas luvas, ela não queria se engajar porque não queria ser quedada. Já a Amanda, ela pode te quebrar e ela já nocauteou algumas garotas com apenas um soco, então ela tem dessa ferocidade brasileira e você pode dizer que ela é muito corajosa quando luta, coloca tudo em jogo. Eu gosto disso, ela não joga muito fechada, ela se arrisca e é por isso que ela finalizou tantas lutas no primeiro round, porque ela entra lá e coloca pressão sobre as pessoas. Ela também tem muitas habilidades no chão, e tem um bom judô, tem um jogo bem completo.”
Sobre defender o cinturão pela primeira vez, Tate sabe que a pressão aumentou e que a probabilidade é ficar ainda mais difícil daqui para frente:
“Acho que a cada luta a pressão aumenta e tem essa pressão agora porque eu alcancei o cinturão. Agora eu quero manter isso, então nada vai ser mais fácil, vai ficar mais e mais difícil de agora em diante, porque sempre vou enfrentar a próxima melhor lutadora. O que é realmente louco é que ninguém sabe de verdade o quão dura a Amanda é. Todo mundo meio que está pensando: “Oh, essa é uma luta fácil para você”. Sabe, tem muita expectativa nos meus ombros de entrar lá e nocauteá-la a sangue frio. Sinceramente? Ela é uma oponente muito dura e tenho muita pressão nos meus ombros para entrar lá e ter uma performance que seja de acordo com as expectativas das pessoas.”
“Cupcake” enfrentou a ex-campeã Holly Holm em março deste ano e logo marcou a sua próxima luta para o mês de julho. Miesha Tate contou qual foi a motivação para emendar dois camps de treinamento:
“Acho que manter o cinturão é toda a motivação que eu preciso. Encontrar motivação para essa luta foi algo muito fácil na verdade, e foi ótimo poder fazer a transição de um camp direto para o outro. Eu queria fazer isso há muito tempo. Eu costumava lutar muito. Acho que em um ano da minha carreira como profissional tive seis lutas, o que era bastante. Então, estava acostumada a lutar muito e agora isso meio que deu uma diminuída, então eu só quero manter esse momento e continuar lutando.”
Confira o card completo do UFC 200: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-pesado: Brock Lesnar vs Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez vs Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi xvs Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller vs Takanori Gomi The post Miesha Tate demonstra cautela com ferocidade brasileira e ignora desafios appeared first on MMA Space.
Miesha Tate conquistou o cinturão dos galos do UFC e, obviamente, tornou-se o principal alvo das lutadoras e está sempre sendo desafiada. Em conversa com a imprensa durante um treino aberto em Las Vegas, reproduzida pelo site “Combate”, a campeã disse que não liga para os desafios, pelo menos por enquanto: “Eu tenho apenas ignorado, […] The post Miesha Tate demonstra cautela com ferocidade brasileira e ignora desafios appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves