terça-feira, 30 de junho de 2015

Já em Las Vegas, McGregor afia wrestling para duelo contra Aldo no UFC 189

Já em Las Vegas, McGregor afia wrestling para duelo contra Aldo no UFC 189



McGregor (foto) por enquanto é o único nome 100% garantido na luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também



José Aldo se inspira em Georges St. Pierre e fala em se aposentar do MMA no topo

Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise da derrota de Lyoto e a prévia do UFC 189. Ao vivo!

Após derrota, sogra faz apelo por aposentadoria de Lyoto: ‘Pare e vá viver!’ Enquanto José Aldo ainda se vê às voltas com as especulações sobre a lesão sofrida na costela durante os treinamentos, e se lutará no UFC 189 ou será substituído por Chad Mendes, o irlandês Conor McGregor já está em Las Vegas (EUA), palco do duelo no próximo dia 11 de julho, e tem se dedicado a treinos específicos visando a disputa do cinturão dos penas. Um perfil dedicado a conteúdo do desafiante irlandês no YouTube divulgou dois vídeos dos treinos de wrestling de McGregor com o treinador Sergey Pikulskiy, ex-atleta olímpico da modalidade. Nas imagens, McGregor aparece fazendo treinamentos voltados para o MMA, com simulações de situações de luta. Se as práticas visam o duelo contra José Aldo, elas podem ser ainda mais úteis caso o brasileiro venha a ser substituído por Chad Mendes, duas vezes All American na primeira divisão da NCAA (Liga Universitária norte-americana). O UFC 189 acontece no próximo dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, pelo menos até segunda ordem, Conor McGregor desafia José Aldo pelo cinturão dos penas. Caso o brasileiro não tenha condições de atuar, em decorrência da lesão sofrida na costela, já foi anunciado que ele será substituído por Chad Mendes e o duelo entre o norte-americano e o irlandês valerá pelo título interino da divisão até 66 kg.

Assista abaixo aos treinos de Conor McGregor visando o UFC 189:




 
Enquanto José Aldo ainda se vê às voltas com as especulações sobre a lesão sofrida na costela durante os treinamentos, e se lutará no UFC 189 ou será substituído por Chad Mendes, o irlandês Conor McGregor já está em Las Vegas (EUA), palco do duelo no próximo dia 11 de julho, e tem se dedicado […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

4 motivos para assistir o UFC Machida x Romero

4 motivos para assistir o UFC Machida x Romero



(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) É amanhã! O UFC terá como casa a Flórida e a luta principal será entre dois médios: o brasileiro Lyoto Machida contra o cubano Yoel Romero para verificar quem poderá ser o próximo desafiante ao cinturão, depois de decidido o campeão entre Luke Rockhold x Chris Weidman.

A volta por cima de Lyoto Machida

Até maio de 2010, Lyoto Machida era invencível. Tinha passado por grandes lutadores como B.J Penn, Tito Ortiz, Thiago Silva, Rashad Evans (quando levou o cinturão dos meio-pesados para casa) e Shogun Rua. Porém, em uma revanche, Shogun tirou o título de Machida e ele nunca mais conseguiu reconquistá-lo. Para tentar melhorar seu desempenho, Lyoto foi para a categoria dos médios e continua até hoje nela. Em 2014, o especialista em karatê até lutou pelo cinturão contra Chris Weidman, mas não conseguiu derrotá-lo. Depois disso, venceu C.B Dollaway e em abril de 2015 foi derrotado por Luke Rockhold. Agora, com certeza, o atleta de Belém do Pará subirá com tudo no octógono.

A rivalidade entre o TUF Brasil x TUF EUA

Essa é a oportunidade de comparar a técnica, a garra e os movimentos dos vencedores do TUF. Eles terão a oportunidade de lutar um contra o outro, acirrando ainda mais a rivalidade entre os dois países. Antônio Cara de Sapato, do TUF Brasil 3, desceu de categoria e enfrentará Eddie Gordon (do TUF 19) na categoria dos médios. Cara de Sapato vem de uma derrota na organização, mas analisando o se jogo, é uma promessa a médio/longo prazo. Já Eddie,  venceu o reality mas até agora não venceu nenhuma peleja no Ultimate.

(Foto: Divulgação/UFC)

Os brasileiros em peso

Lyoto Machida, Santiago Ponzinibbio (que é argentino mas tem o coração aqui na nossa terra), Thiago Marreta, Hacran Dias, Alex Cowboy, Leandro Buscapé, Antônio Cara de Sapato… Os canarinhos estarão em grande número para representar o país e mostrar que aqui, sem dúvidas, temos um jiu-jítsu de primeira e uma força de vontade desigual para vencer os rivais.

Apesar de toda a confusão, vai ser um card surpreendente

No começo, a ideia era que esse evento acontecesse em São Paulo. Porém, com alguns problemas como os preços e a baixa procura dos ingressos, o show foi levado para os Estados Unidos. Outro ponto de partida era que as finais do TUF Brasil 4 acontecessem junto. Mas novamente nada saiu como o esperado: alguns brasileiros não conseguiriam entrar no país escolhido e algumas lesões complicaram a situação. Por fim, está tudo definido: será um card pequeno, apenas com 9 lutas e com alguns estreantes e promissores. Por isso, é de se esperar muita porradaria, boas finalizações e nocautes impressionantes. Quem aí está animado para esse show do UFC Fight Night 70? Lyoto Machida x Yoel Romero
Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Eddie Gordon x Antonio Cara de Sapato
Steve Bosse x Thiago Marreta
Hacran Dias x Levan Makashvili
Joe Merritt x Alex Cowboy
Sirwan Kakai x Danny Martinez
Lewis Gonzalez x Leandro Buscapé
Steve Montgomery x Tony Sims The post 4 motivos para assistir o UFC Machida x Romero appeared first on MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) É amanhã! O UFC terá como casa a Flórida e a luta principal será entre dois médios: o brasileiro Lyoto Machida contra o cubano Yoel Romero para verificar quem poderá ser o próximo desafiante ao cinturão, depois de decidido o campeão entre Luke Rockhold x Chris […] The post 4 motivos para assistir o UFC Machida x Romero appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise da derrota de Lyoto e a prévia do UFC 189. Ao vivo!

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise da derrota de Lyoto e a prévia do UFC 189. Ao vivo!



UFC FN 70 (esq.) e UFC 189 (dir.) serão destaques da nova edição do Hangout. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Veja Também



Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Após bater Lyoto, cubano dispara contra o casamento gay: ‘Volte para Jesus’

Após derrota, sogra faz apelo por aposentadoria de Lyoto: ‘Pare e vá viver!’

Lyoto passa por cirurgia no nariz após nocaute para Romero No último sábado (27), o ex-campeão Lyoto Machida fechou com derrota para Yoel Romero a noite de triunfos brasileiros no UFC Fight Night 70, evento realizado na Flórida (EUA). Já no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), após uma semana de hiato nas atividades da maior organização de MMA do planeta, José Aldo e Conor McGregor sobem ao octógono e finalmente ficam frente a frente na luta principal do UFC 189. Estes serão os assuntos principais da próxima edição do HANGOUT SUPER LUTAS, que vai ao ar nesta segunda-feira (29), a partir das 20h (horário de Brasília). Nossa equipe debate a atuação dos brasileiros no UFC Fight Night 70, o revés de Lyoto para Romero e o futuro do “Dragão”. Além disso, nossa redação também discute e antecipa o tão aguardado UFC 189, com a disputa do cinturão dos penas. Entre os temas debatidos estará a polêmica lesão na costela sofrida por Aldo e a dúvida se o brasileiro sobe ao cage para enfrentar McGregor, ou se será substituído por Chad Mendes. Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS, nesta segunda (29), a partir das 20h:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados
No último sábado (27), o ex-campeão Lyoto Machida fechou com derrota para Yoel Romero a noite de triunfos brasileiros no UFC Fight Night 70, evento realizado na Flórida (EUA). Já no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), após uma semana de hiato nas atividades da maior organização de MMA do planeta, José […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Após derrota, sogra faz apelo por aposentadoria de Lyoto: ‘Pare e vá viver!’

Após derrota, sogra faz apelo por aposentadoria de Lyoto: ‘Pare e vá viver!’



Ray do Vale (esq.), a sogra, ao lado de Lyoto e os netos. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também



Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Após bater Lyoto, cubano dispara contra o casamento gay: ‘Volte para Jesus’

Lyoto passa por cirurgia no nariz após nocaute para Romero

Yoel Romero e Thiago Marreta faturam bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC FN 70 A segunda derrota consecutiva de Lyoto Machida, novamente de forma implacável com o nocaute sofrido para Yoel Romero no último sábado (27), despertou sentimentos diversos nos fãs de lutas. O atual momento de um dos grandes nomes do MMA brasileiro, entretanto, motivou um desabafo sincero, e bastante preocupado, de sua sogra. Em seu blog pessoal, Ray do Vale, mãe de Fabyola, esposa do lutador, publicou um longo texto no qual faz um apelo ao Dragão para que ele coloque um ponto final em sua carreira. “Pare agora, Lyoto, vá viver! Lyoto já viveu o seu sonho de criança, quando acordava de madrugada, driblando a vigilância da família pacífica e bem formada, para assistir os “telecatch” da vida, sonhando ser um daqueles monstrengos que, naquela época, apenas fingiam bater, em cenas de pseudoviolência, quase pastelão. E quando cresceu, como é da sua índole, correu atrás do desejo da sua criança. A admiração e a confiança que tenho na sua integridade e na sua nobreza foram a senha para que respeitasse o caminho que escolheu. Ele saberia a hora de parar. Tomara que seja logo”, escreveu a sogra. Em outro trecho, ela chegou a dizer que o jeito sensível do genro não combina com o mundo “selvagem” das artes marciais. Além disso, apontou Machida como uma exceção em um universo de atletas “anabolizados” e “pouco éticos”. “Nunca entendi sua entrada nesse mundo selvagem, de pessoas e valores tão diferentes dos que ele sempre cultivou. Assim mesmo sempre o apoiei, sem julgamentos ou avaliações. Detesto a luta, mas amo o lutador. A admiração e a confiança que tenho na sua integridade e na sua nobreza foram a senha para que respeitasse o caminho que escolheu. Hoje, mais que antes, é um mundo de criaturas anabolizadas, verdadeiros feixes de músculos artificiais, duros e impiedosos como barras de aço. Lyoto não combina com músculos fabricados em oficinas nem um pouco éticas. Ele jamais apelaria para meios escusos. Sua marca é a disciplina”, disparou.

Confira abaixo o texto completo publicado pela sogra de Lyoto:

PARE AGORA, LYOTO! VÁ VIVER… Lyoto é uma alma nobre, espiritual e sensível. Nunca entendi sua entrada nesse mundo selvagem, de pessoas e valores tão diferentes dos que ele sempre cultivou. Assim mesmo sempre o apoiei, sem julgamentos ou avaliações. Detesto a luta, mas amo o lutador. A admiração e a confiança que tenho na sua integridade e na sua nobreza foram a senha para que respeitasse o caminho que escolheu. Ele saberia a hora de parar. Tomara que seja logo! Lyoto já viveu o seu sonho de criança, quando acordava de madrugada, driblando a vigilância da família pacífica e bem formada, para assistir os “telecatch” da vida, sonhando ser um daqueles monstrengos que, naquela época, apenas fingiam bater, em cenas de pseudoviolência, quase pastelão. E quando cresceu, como é da sua índole, correu atrás do desejo da sua criança. Mas… me permito dizer agora: definitivamente, Lyoto não combina com esse mundo selvagem e sangrento, que não finge ferir, fere! Ok. Ele já viveu a experiência que desejou viver. Se o universo dos chutes e socos letais sempre foi selvagem, cada dia se torna mais perigoso e distante da alma de Lyoto. Hoje, mais que antes, é um mundo de criaturas anabolizadas, verdadeiros feixes de músculos artificiais, duros e impiedosos como barras de aço. Lyoto não combina com músculos fabricados em oficinas nem um pouco éticas. Ele jamais apelaria para meios escusos. Sua marca é a disciplina e a disciplina. Seu recurso maior, a meditação e uma alimentação super equilibrada, sob orientação técnica, e amorosamente cuidada pelas mãos de alguém tão disciplinada quando ele – sua mulher. Essa tarefa ela não delega a ninguém. Seus pratos balanceados vem da alquimia de um amor incondicional e de um cuidado irrestrito, quase espartano. Como misturar o Lyoto dos sucos verdes, das fibras integrais, do cardápio ao óleo de coco, com aqueles homens mecânicos, cyborgs contemporâneos? Vá viver, Lyoto! Você já atendeu ao seu desejo de menino! E já ofertou o que podia àqueles que admiram apenas o lutador. Esses só lhe festejam na vitória. São impiedosos quando o jogo vira. Agora aproveite os que amam o homem, o SER, o cidadão comum, que perde e ganha nos jogos da existência, que erra e acerta; volte a viver em sua alma brincalhona, aprontar suas conhecidas “pegadinhas” de mau gosto com os amigos. Vá comer seu bife com batata frita e tomar um suco nutricionalmente incorreto, cheio de açúcar, aqui e ali, como qualquer menino piolhento e de pé sujo. Deixe o mundo dos homens que se esqueceram de si mesmos e vá ser um pouco o moleque de joelhos escoriados de alegria. Seja menino de novo! E diga aos outros meninos, esses sim, iguais a você: fui, venci, perdi. E daí? Estou de volta pro meu aconchego! E pra minha pipa! Go, menino Lyoto! Boa pelada!
A segunda derrota consecutiva de Lyoto Machida, novamente de forma implacável com o nocaute sofrido para Yoel Romero no último sábado (27), despertou sentimentos diversos nos fãs de lutas. O atual momento de um dos grandes nomes do MMA brasileiro, entretanto, motivou um desabafo sincero, e bastante preocupado, de sua sogra. Em seu blog pessoal, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta

MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta



E não foi desta vez que a força do MMA conseguiu ser maior que a Assembléia do estado de Nova Iorque. O projeto que visa a liberação do esporte no estado norte-americano aguardava a aprovação da Assembléia através de uma votação para poder “liberar” o MMA na cidade, mas segundo informações do “Politcs on the Hudson”, o projeto não alcançou a quantidade de votos necessária e deverá ser arquivado. Desta maneira, o estado de Nova Iorque continua sendo o único no continente norte-americano a não permitir a prática profissional do MMA, e nem mesmo a extensa carta do campeão Chris Weidman, pedindo a liberação, ajudou a aprovação. Através das redes sociais, Dana White comentou o episódio:
“A corrupção dos políticos de Nova York é NOJENTA”, escreveu.
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta appeared first on MMA Space.
E não foi desta vez que a força do MMA conseguiu ser maior que a Assembléia do estado de Nova Iorque. O projeto que visa a liberação do esporte no estado norte-americano aguardava a aprovação da Assembléia através de uma votação para poder “liberar” o MMA na cidade, mas segundo informações do “Politcs on the […] The post MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Lyoto passa por cirurgia no nariz após nocaute para Romero

Lyoto passa por cirurgia no nariz após nocaute para Romero



Lyoto (esq.) foi derrotado por Y. Romero (dir.) no UFC FN 70. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também



Romero nocauteia Lyoto e frustra festa brasileira na Florida

Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Após bater Lyoto, cubano dispara contra o casamento gay: ‘Volte para Jesus’ O nocaute avassalador sofrido para Yoel Romero na luta principal do UFC Fight Night 70, custou mais do que a segunda derrota consecutiva no octógono para Lyoto Machida, a terceira em quatro combates. Segundo o empresário do brasileiro, Ed Soares, Lyoto precisou de passar por uma cirurgia no nariz logo após o evento no último sábado (27). “Após uma longa noite no hospital, estou feliz em contar para todos que o Lyoto passa bem após a cirurgia. A cirurgia foi melhor do que o esperado. Nós realmente agradecemos o apoio e preocupação de todos. O Dragão vai voltar”, escreveu o agente, co-fundador da academia “Blackhouse”, em seu perfil oficial no Instagram. Após o revés do último fim de semana, Lyoto Machida, de 37 anos, agora tem um cartel de 22 vitórias e sete derrotas. Após começar muito bem sua trajetória nos pesos médios e até disputar o título da categoria, o ex-campeão sofreu sua terceira derrota na categoria e, possivelmente, deve cair algumas posições no ranking oficial do Ultimate.
O nocaute avassalador sofrido para Yoel Romero na luta principal do UFC Fight Night 70, custou mais do que a segunda derrota consecutiva no octógono para Lyoto Machida, a terceira em quatro combates. Segundo o empresário do brasileiro, Ed Soares, Lyoto precisou de passar por uma cirurgia no nariz logo após o evento no último sábado (27). “Após […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais”

McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais”



Entre a última terça-feira (23) e hoje (25), a novela da lesão de José Aldo ganhou muitos capítulos. Primeiro foi o anúncio da lesão, em seguida a dúvida se a luta contra McGregor aconteceria, e ontem (24), por fim, o UFC se pronunciou e disse que a peleja continuaria de pé. No entanto, além dos “pé-atrás” de plantão, um outro nome bastante próximo de toda essa história acredita que a situação do campeão não esteja 100% resolvida. John Kavanagh, treinador de Conor, escreveu em sua coluna no jornal “The 42″, que existe a chance de Aldo não lutar no dia 11:
“A Comissão Atlética do Estado de Nevada pode impedir a luta contra Aldo no dia da pesagem, véspera da luta. É nesse dia que os exames médicos pré-luta serão feitos. Aldo pode ainda querer lutar, mas o médico pode dizer não se ele não acreditar que ele tem condições de competir. Aí, está basicamente fora das mãos de Aldo, das nossas ou do UFC. (Neste caso) Entra Chad Mendes. Pediram a Mendes para bater o peso e ele estará lá, então pode ser ele subindo na balança em vez do Aldo, até onde sabemos. Esse tipo de coisa acontece geralmente em pequenos eventos regionais, mas isso é uma disputa de cinturão no UFC”, escreveu Kavanagh.
Contudo, toda essa incerteza não incomoda o desafiante irlandês:
“Isso não é grande coisa pra nós, no entanto. É até um pouco empolgante, pra ser honesto. Quem vai subir na balança quando for a hora da pesagem? Nós não vamos saber até o dia da pesagem. Eu entrei no no quarto do McGregor e disse que poderia ser o Mendes. Ele abriu um olho, disse: ‘Eles são todos iguais’. E voltou a dormir. Esse foi o máximo de negociação que tivemos”, concluiu.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais” appeared first on MMA Space.
Entre a última terça-feira (23) e hoje (25), a novela da lesão de José Aldo ganhou muitos capítulos. Primeiro foi o anúncio da lesão, em seguida a dúvida se a luta contra McGregor aconteceria, e ontem (24), por fim, o UFC se pronunciou e disse que a peleja continuaria de pé. No entanto, além dos […] The post McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Após bater Lyoto, cubano dispara contra o casamento gay: ‘Volte para Jesus’

Após bater Lyoto, cubano dispara contra o casamento gay: ‘Volte para Jesus’



O cubano Yoel Romero conquistou a vitória mais importante de sua carreira ao nocautear o brasileiro Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 70, evento realizado na madrugada deste domingo (28), na Flórida. Mas após chegar ao triunfo, o peso médio surpreendeu a todos com um discurso contra o casamento gay, regulamentado na última semana nos Estados Unidos.

Veja Também



Yoel Romero e Thiago Marreta faturam bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC FN 70

Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Romero nocauteia Lyoto e frustra festa brasileira na Florida

UFC Fight Night 70: Cowboy e Buscapé abrem evento com vitórias para o Brasil “Escutem, pessoal! O que aconteceu com você, Estados Unidos? O que está acontecendo? Você esqueceu o melhor dos melhores do mundo, o nome de Jesus! Acorde, EUA! Volte a ele, volte! Volte para Jesus, não para um Jesus gay”, disse Yoel ainda no octógono. Logo após o discurso do cubano a repercussão foi instantânea já que a  a Suprema Corte dos Estados Unidos, que legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país contrariando uma parcela da população. Críticas e apoio ao pensamento Cristão do lutador ganharam as redes sociais em todo o mundo.

Explicação

Após a polêmica imediata, Romero tentou acalmar os ânimos na sala de imprensa do UFC Fight Night 70. Apesar de pedir desculpas, o lutador cubano fez um novo discurso Cristão para justificar sua posição. “Se causei algum mal-entendido peço desculpas e perdão a quem se sentiu ofendido. Sou um homem de Deus, e Deus é amor. Porém, tudo o que eu falar sempre vai ser sobre amor. Tudo o que eu disse octógono era sobre o sonho americano. Houve um mal-entendido sobre o casamento gay. Também quero dizer que Deus disse a Maria Madalena: ‘Você é uma prostituta, vá e não peque mais"”, analisou Romero.
O cubano Yoel Romero conquistou a vitória mais importante de sua carreira ao nocautear o brasileiro Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 70, evento realizado na madrugada deste domingo (28), na Flórida. Mas após chegar ao triunfo, o peso médio surpreendeu a todos com um discurso contra o casamento gay, regulamentado na […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão

Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão



Depois de passar a régua em Cain Velasquez, no UC 188, e se tornar o campeão peso-pesado do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum tem como meta agora descansar, curtir o novo posto e aproveitar a família. No entanto, durante participação nesta quarta-feira (24) no programa “UFC Tonight”, o campeão foi questionado sobre quem poderia ser seu próximo adversário e não fugiu da raia:
“Primeiro eu quero descansar um pouco. Treinei muito e por muito tempo, quero aproveitar a minha família agora. Talvez eu lute em dezembro, vamos ver. O Arlovski é um bom nome, a minha primeira luta no UFC foi contra ele. Ele derrotou o Travis Browne, e eu também. Minha pergunta é: quem é o papai? Essa é uma boa luta para sabermos a resposta”, disse Werdum, em seu particular tom de alegria.
A luta entre os dois, a qual se referiu o brasileiro, aconteceu no UFC 70, em 2007, e Andrei superou o gaúcho na decisão unânime dos jurados. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão appeared first on MMA Space.
Depois de passar a régua em Cain Velasquez, no UC 188, e se tornar o campeão peso-pesado do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum tem como meta agora descansar, curtir o novo posto e aproveitar a família. No entanto, durante participação nesta quarta-feira (24) no programa “UFC Tonight”, o campeão foi questionado sobre quem poderia ser […] The post Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva

Yoel Romero e Thiago Marreta faturam bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC FN 70

Yoel Romero e Thiago Marreta faturam bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC FN 70



Veja Também



Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Romero nocauteia Lyoto e frustra festa brasileira na Florida

UFC Fight Night 70: Cowboy e Buscapé abrem evento com vitórias para o Brasil O cubano Yoel Romero tem muitos motivos para comemorar. Além de conquistar a vitória mais importante de sua carreira contra o brasileiro Lyoto Machida, o peso médio ainda embolsou o prêmio de ‘Performance da Noite’ do UFC Fight Night 70, evento realizado na madrugada deste domingo (28). Por sua atuação Romero embolsou US$ 50 mil, cerca de R$ 156,5 mil na cotação atual. Quem também levou a mesma quantia para casa foi Thiago Marreta. O brasileiro, que precisou de apenas 27 segundos para nocautear Steve Bossé com um chute alto, também levou o bônus de ‘performance’ do show. Já o norte-americano Lorenz Larkin e o argetinho Santiago Ponzinibbio, que travaram um duelo eletrizante, foram coroados com o prêmio de ‘Luta da Noite’. Cada um dos meio-médios receberá também US$ 50 mil.
O cubano Yoel Romero tem muitos motivos para comemorar. Além de conquistar a vitória mais importante de sua carreira contra o brasileiro Lyoto Machida, o peso médio ainda embolsou o prêmio de ‘Performance da Noite’ do UFC Fight Night 70, evento realizado na madrugada deste domingo (28). Por sua atuação Romero embolsou US$ 50 mil, cerca de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx

As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx



(Foto: Reprodução/Youtube) Ele surpreende com tamanha criatividade e sabedoria ao pegar seu Jiu-Jítsu de primeira e enfrentar os adversários do octógono. Charles do Bronx é um brasileiro de 25 anos que dá uma certeza aos seus rivais: é destruidor no chão. Por isso, nada mais justo do que relembrar conquistas impressionantes desse paulista do Guarujá. São 20 conquistas na carreira, 1 no contest e 4 derrotas, sendo a maioria das conquistas por finalização. Além do mata-leão em pé contra Efrain Escudero, três finalizações jamais sairão da cabeça dos amantes de luta. Saiba quais são:

Charles do Bronx x Eric Wisely

A raríssima chave de panturrilha aos 1m43s aconteceram no UFC on Fox 2 – Evans vs. Davis, dia 28 de janeiro de 2012:

Charles do Bronx x Darren Elkins

Elkins até que colocou o brasileiro Charles para o chão, mas rapidamente foi surpreendido por um triângulo que fez com que o norte-americano perdesse a peleja aos 41 segundos:

Charles do Bronx x Hatsu Hioki

Com um triângulo de mão, do Bronx fez com que o adversário japonês não tivesse saída e fosse derrotado no segundo round:
O próximo desafiante de Charles Oliveira já tem nome, sobrenome e data para encará-lo. Será o americano Max Holloway no dia 23 de agosto, no Canadá. O que do Bronx aprontará dessa vez? The post As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx appeared first on MMA Space.
(Foto: Reprodução/Youtube) Ele surpreende com tamanha criatividade e sabedoria ao pegar seu Jiu-Jítsu de primeira e enfrentar os adversários do octógono. Charles do Bronx é um brasileiro de 25 anos que dá uma certeza aos seus rivais: é destruidor no chão. Por isso, nada mais justo do que relembrar conquistas impressionantes desse paulista do Guarujá. São […] The post As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa

Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero

Vídeo: Melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Yoel Romero



Y. Romero (dir.) derruba L. Machida antes do nocaute no UFC FN 70

Veja Também



Romero nocauteia Lyoto e frustra festa brasileira na Florida

UFC Fight Night 70: Cowboy e Buscapé abrem evento com vitórias para o Brasil O brasileiro Lyoto Machida entrou no octógono montado em Hollywood, na Florida, precisando da vitória para se recolocar no caminho do cinturão do UFC. Mas Yoel Romero não estava disposto a perder sua série de triunfos no octógono. Na luta principal do UFC Fight NIght 70, evento realizado na madrugada deste domingo, o lutador cubano surpreendeu o atleta tupiniquim e emplacou a segunda perda do atleta baiano no Ultimate. Depois de um primeiro round onde Machida controlou a distância e as ações do combate, Romero começou a se encontrar já no final do segundo assalto para chegar a um nocaute impressionante no início da terceira parcial. Mas se você perdeu a luta, confira no player abaixo os melhores momentos do combate (vídeo do canal do UFC no YouTube).

Vídeo da luta: Lyoto Machida x Yoel Romero


Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

Versão de Celular:
O brasileiro Lyoto Machida entrou no octógono montado em Hollywood, na Florida, precisando da vitória para se recolocar no caminho do cinturão do UFC. Mas Yoel Romero não estava disposto a perder sua série de triunfos no octógono. Na luta principal do UFC Fight NIght 70, evento realizado na madrugada deste domingo, o lutador cubano surpreendeu o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Veja como foi a estreia do veterano Frank Mir no UFC

Veja como foi a estreia do veterano Frank Mir no UFC



(Foto: Divulgação) Frank Mir é um lutador americano, filho de um cubano e conhecido por provocar seus adversários constantemente. Mas, fora isso, ele é um peso-pesado com 26 lutas na carreira, sendo 17 delas vitórias e a maioria por finalização. Seu próximo compromisso já está marcado: será contra o Todd Duffee no dia 15 de julho. Enquanto esse combate não chega, resolvemos recordar a estreia de Frank Mir no evento de Dana White: Ex-campeão do UFC na sua categoria, Frank entrou na organização em 2001 e enfrentou o brasileiro Roberto Traven. Com 1m05s de peleja, o americano finalizou o rival com uma chave de braço. Relembre esse episódio que aconteceu no UFC 34:
The post Veja como foi a estreia do veterano Frank Mir no UFC appeared first on MMA Space.
(Foto: Divulgação) Frank Mir é um lutador americano, filho de um cubano e conhecido por provocar seus adversários constantemente. Mas, fora isso, ele é um peso-pesado com 26 lutas na carreira, sendo 17 delas vitórias e a maioria por finalização. Seu próximo compromisso já está marcado: será contra o Todd Duffee no dia 15 de […] The post Veja como foi a estreia do veterano Frank Mir no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Romero nocauteia Lyoto e frustra festa brasileira na Florida

Romero nocauteia Lyoto e frustra festa brasileira na Florida



Y. Romero comemora vitória contra Lyoto no UFC FN 70 O clima era de festa brasileira, mas o cubano Yoel Romero deu um banho de água fria na torcida tupiniquim e nocauteou Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 70, evento realizado na noite deste sábado (28), na Florida. Depois dos atletas do país emplacarem cinco triunfos em cinco apresentações no show, Machida fazia uma luta tática em busca da reabilitação no octógono, mas acabou surpreendido e nocauteado do terceiro round.

Veja Também



UFC Fight Night 70: Cowboy e Buscapé abrem evento com vitórias para o Brasil

Após lesão de Aldo, McGregor passa a ser favorito para o UFC 189 nas casas de apostas

Ex-BBB Franciele Almeida será ring girl do Jungle Fight 79; confira o ensaio

A luta

O combate entre Lyoto Machida, quarto no ranking dos médios, e Yoel Romero, sexto na classificação, começou com muito estudo. O brasileiro controlava a distância e trabalhava com chutes na linha de cintura, sem grande efetividade. Por sua vez, o cubano tinha muita dificuldade para encontrar o rival no octógono e parecia, em alguns momentos, perdido. A partir do segundo assalto, porém, o cubano começou a achar a distância. Machida já tinha dificuldades para se movimentar e acertar sem ser golpeado. Romero trabalhou com velocidade em socos curtos e apesar de não ter contundência, somava pontos. Nos instantes finais do round dois, Yoel teve um momento plástico. Ele andou sobre as grades do cage, assim como Anthony Pettis havia feito no extinto WEC, e tentou um soco voador. Apesar do golpe não ter acertado, ele encurtou a distância para chegar ao brasileiro. Na sequência ele tentou a queda, mas o gongo soou. No terceiro round, no entanto, o cubano chegou a vitória. Logo no primeiro minuto da parcial, Romero encurtou a distância com um soco e conseguiu a queda. Com uma velocidade impressionante, ele soltou várias cotoveladas em Lyoto que não conseguia se defender. Com o brasileiro abalado, o árbitro decretou o nocaute técnico a 1m37s do assalto. Depois da grande vitória, o cubano mostrou respeito ao Dragão: “”Tenho muito respeito ao Lyoto. Queria fazer essa luta com ele porque sei que ele é uma lenda, ele é muito duro”, disse

‘Argentino Gente Boa’ sofre nocaute brutal

O argentino Santiago Ponzinibbio e o norte-americano Lorenz Larkin proporcionaram uma batalha intensa na Flórida. Os lutadores fizeram uma luta aberta, com troca franca de golpes e levantaram a torcida presente no Hard Rock Cassino. Larkin começou melhor a disputa na trocação, conectando sempre os primeiros rounds, mas Santiago respondia a cada investida. O argentino ainda tentou em dois momentos levar a peleja para o solo, mas sem sucesso. No segundo round, Ponzinibbio vinha se recuperando na luta. Ele colocou Lorenz contra as grades em vários momentos e acertou bons socos no rival. Porém, uma combinação de cruzado de esquerda e direto de direita levaram o argentino ao solo. Sem perder tempo, ele encaixou mais vários socos por cima até o árbitro Herb Dean encerrar a luta por nocaute técnico.

Cara de Sapato finaliza em duelo de ‘campeões do TUF’



Sapato finaliza E. Gordon A estreia de Antônio Cara de Sapato no peso médio foi melhor que o esperado. Campeão do TUF Brasil 3, entre os pesos pesos pesados, o brasileiro desceu duas categorias e venceu o duelo de ‘campeões’ do reality show contra Eddie Gordon, que faturou a edição de número 19 do TUF nos Estados Unidos. O paraibano começou a luta de forma inteligente. Conectou bons golpes em pé, pressionou o rival no clinch até colocar para baixo no minuto final. Nos últimos segundos da parcial, Cara de Sapato soltou várias cotoveladas e abriu vantagem. No segundo assalto, o duelo perdeu em movimentação e ficou mais estudado. Mesmo assim, o brasileiro mostrou boa movimentação e conectou alguns jabs e derrubou nos instantes finais, novamente, terminando a parcial por cima. Com a vantagem aberta nos primeiros rounds, Antônio Cara de Sapato encerrou a disputa. Depois de levar o duelo para o solo, ele avançou as posições e chegou as costas. Eddie Gordon ainda se defendeu em vários momentos, mas faltando 23 segundos para o fim, o brasileiro encaixou o mata-leão e forçou os três tapinhas.

Thiago Marreta atropela em apenas 27 seg.


Avassalador! Assim pode se resumir a atuação de Thiago Marreta no UFC Fight Night 70. O brasileiro precisou de apenas 27 segundos para acertar um chute alto, na cabeça de Steve Bossé e chegar ao nocaute de forma fulminante. Assim que o duelo começou, Marreta aplicou um chute na coxa do rival. O golpe abriu o espaço em cima e Thiago soltou o golpe alto. Com um chute de esquerda ele conectou a cabeça do canadense, que já caiu nocauteado.

Resultados do UFC Fight Night 70:

CARD PRINCIPAL Yoel Romero derrotou Lyoto Machida por nocaute a 1m38s do R3
Lorenz Larkin derrotou Santiago Ponzinibbio por nocaute técnico a 3m07s do R2;
Antônio Cara de Sapato finalizou Eddie Gordon com um mata-leão a 4m37s do R3;
Thiago Marreta derrotou Steve Bossé por nocaute a 27seg. do R1;
 Hacran Dias x Levan Makashvili na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28) CARD PRELIMINAR Alex Cowboy derrotou Joe Merritt na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27);
Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez (30×27, 30×27, 29×27);
Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute técnico a 2m34s do R1;
Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27)
O clima era de festa brasileira, mas o cubano Yoel Romero deu um banho de água fria na torcida tupiniquim e nocauteou Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 70, evento realizado na noite deste sábado (28), na Florida. Depois dos atletas do país emplacarem cinco triunfos em cinco apresentações no show, Machida fazia uma […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Relembre o nocaute ‘veloz’ de Hendo no PRIDE

Relembre o nocaute ‘veloz’ de Hendo no PRIDE



(Foto: Divulgação) Com 44 anos e 44 lutas na carreira, é impossível não considerar “Hendo” uma lenda do esporte. Lutando desde 1997 e vencendo 31 adversários, esse americano tem muita história para contar! No Pride, Henderson estreou em 2000 (perdendo para Wanderlei Silva) e fez mais 17 combates, sendo alguns deles históricos. Em setembro de 2005, Ryo Chonan foi nocauteado em apenas 22 segundos por Dan Henderson. Assista ao vídeo:
The post Relembre o nocaute ‘veloz’ de Hendo no PRIDE appeared first on MMA Space.
(Foto: Divulgação) Com 44 anos e 44 lutas na carreira, é impossível não considerar “Hendo” uma lenda do esporte. Lutando desde 1997 e vencendo 31 adversários, esse americano tem muita história para contar! No Pride, Henderson estreou em 2000 (perdendo para Wanderlei Silva) e fez mais 17 combates, sendo alguns deles históricos. Em setembro de 2005, Ryo […] The post Relembre o nocaute ‘veloz’ de Hendo no PRIDE appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Clássicos do MMA / Vale Tudo
Autor: Ellen Bessa

UFC Fight Night 70: Cowboy e Buscapé abrem evento com vitórias para o Brasil

UFC Fight Night 70: Cowboy e Buscapé abrem evento com vitórias para o Brasil



L. Buscape (dir.) abriu os trabalhos com vitória sobre  L. Gonzalez (esq.) O UFC Fight Night 70 começou 100% para o Brasil. Com dois representantes no card preliminar do show, que acontece na noite deste sábado (27), em Hollywood, na Flórida Leandro Buscapé e Alex Cowboy não se importaram com a dificuldade de serem chamados de última hora e venceram Joe Merritt e Lewis Gonzalez, respectivamente.

Alex Cowboy aceita desafio e vence mais uma no UFC

‘Nunca duvide de um cara chamado Cowboy’. Foi desta forma que o presidente do UFC, Dana White, descreveu a atuação de Alex Cowboy, no início do mês, após ser chamado de última hora no UFC Fight Night 68, em Goiânia. Com esta responsabilidade, Alex que estava nos EUA a passeio quando foi convidado em cima da hora para enfrentar Joe Merritt. Com pouco tempo de preparação e na divisão acima da que é acostumado a lutar, ele aceitou o desafio e não decepcionou .

Veja Também



Após lesão de Aldo, McGregor passa a ser favorito para o UFC 189 nas casas de apostas

Ex-BBB Franciele Almeida será ring girl do Jungle Fight 79; confira o ensaio

Vídeo: Antes do UFC FN 70, confira 5 curiosidades sobre o evento em Miami

UFC Fight Night 70 – Lyoto Machida x Yoel Romero – Resultados Desde o início da luta, o brasileiro abusou das quedas e das transições no solo. Logo no primeiro round, ele chegou as costas de Merritt e esteve perto da finalização. Mas o americano mostrou boa habilidade e se defendeu bem. No segundo round, Cowboy tentou se soltar na luta em pé. Mas ao tentar um chute alto acabou escorrendo. Sem perder tempo, ele se levantou rápido e evitou a possível investida do rival. Disposto a evitar riscos, Alex voltou a trabalhar no clinch. O Merritt defendeu a queda, mas o brasileiro chegou ao pescoço e novamente este perto da finalização. Mas o norte-americano defendeu bem. No chão, Cowboy tenta o mata-leão, novamente defendido. O terceiro assalto trouxe algum risco para o brasileiro. Depois de colocar o rival contra as grades, Alex acabou caindo por baixo. Mas em uma rápida inversão, o brasileiro se levantou e derrubou o rival. Assim como havia feito nas parciais anteriores, ele evoluiu nas posições e chegou as costas. Porém, Merritt defendeu muito bem até o gongo soar. Ao final, vitória de Alex Cowboy na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27)

Buscapé abre noite brasileira com vitória

Primeiro brasileiro a subir no octógono, Leandro Buscapé abriu a noite do país com o pé direito. Chamado na última quinta-feira (18) para o evento, o paulista não decepcionou e dominou as ações contra Lewis Gonzalez. Apesar de ser considerado mais habilidoso na luta em pé, Leandro preferiu não se arriscar na trocação e desde os primeiros movimentos fez o jogo de clinch sua principal arma. Ele colocou Gonzalez contra as grandes para chegar a queda. Depois de conectar alguns golpes, o duelo voltou para o centro do octógono. No final da primeira parcial, Buscapé ainda foi derrubado, mas nada que abalasse sua vitória na parcial. No segundo round, a luta ficou morna. Mas faltando dois minutos para o fim, Buscapé conseguiu uma queda e tentou atacar na chave de braço e no triângulo. Mas os ataques foram defendidos. Com vantagem nas papeletas, Leandro administrou a vantagem com tranquilidade no último round. Mesmo assim, ele acertou os melhores golpes na luta em pé e tentou encaixar um mata-leão, mas sem sucesso. Ao final, vitória de Leandro Buscapé na decisão unânime dos juízes.

Resultados do card preliminar do UFC Fight Night 70

Alex Cowboy derrotou Joe Merritt na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27);
Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez (30×27, 30×27, 29×27);
Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute técnico a 2m34s do R1;
Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27)
O UFC Fight Night 70 começou 100% para o Brasil. Com dois representantes no card preliminar do show, que acontece na noite deste sábado (27), em Hollywood, na Flórida Leandro Buscapé e Alex Cowboy não se importaram com a dificuldade de serem chamados de última hora e venceram Joe Merritt e Lewis Gonzalez, respectivamente. Alex Cowboy […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas