domingo, 2 de novembro de 2014

TUF Brasil 4: O melhor, ou o pior da história?

TUF Brasil 4: O melhor, ou o pior da história?



O The Ultimate Fighter Brasil em sua quarta edição está sendo o mais empolgante no quesito de competitividade, muito antes do início de suas gravações. A seleção dos atletas que irão para a fase eliminatória, no primeiro dia do programa, aconteceu no Rio de Janeiro com mais de 600 atletas vindo de todos os cantos do Brasil em busca do sonho de alavancar suas carreiras no reality show do Ultimate, divididos nas categorias de galos e leves. Anunciados os brasileiros Maurício Shogun Rua e Anderson Silva como treinadores do reality, a animação foi grande, pelo menos até lerem nas notícias de que a tradicional luta entre os técnicos não aconteceria entre os tais. Outra questão, é que o reality show será gravado em Las Vegas, sem que aja os problemas de produção que fizeram parte principalmente da última edição, onde, de acordo com Wanderlei Silva, os produtores interviam e criavam intrigas propositalmente. Com a produção sendo feita pela já “calejada” equipe americana, que já soma seu vigésimo TUF na conta, temos tudo para ver uma das melhores produções, mas será que isso é realmente o que o povo brasileiro quer ver? O questionamento é entre extremos, o melhor, ou o pior TUF? O formato americano provavelmente vai favorecer mais os treinos e a relação entre os lutadores, as histórias de vida e seus familiares, além disso, não devem se mostrar tão expontâneos nas interações dentro da casa. O UFC deve ter pensado nisso após o sobressalto dos “barracos” que marcara a última edição. O melhor, ou o pior? Voltamos a perguntar. Anderson Silva e  Shogun mostrarão o relacionamento de amizade e cordialidade que sempre tiveram ou vão entrar no “teatro” da promoção para criar uma rivalidade entre as equipes? Com base nisso, vemos os cenários com um TUF morno fora do octógono, técnicos sendo técnicos e não promotores, e lutadores sendo lutadores, e não “galos de briga”. Basta você decidir, se isso torna as chances desse TUF ser o melhor da história, com uma produção diferenciada e experiente, ou o pior, com o clima morno, sem intrigas, ou até mesmo, “tretas” teatrais para recuperar a “essência” do que já nos acostumamos. Honestamente, tem tudo para ser o melhor, com grandes lutas, dois grandes treinadores e finalmente recuperar o verdadeiro objetivo do programa, que é revelar novos talentos e promover o MMA como esporte em escala nacional, ou quase continental, levando em conta a audiência e tamanho do nosso país. Além do mais, as finais do programa podem acontecer em Curitiba, terra que originou os dois talentosos ex-campeões do UFC que liderarão as equipes. Imagina só o eventaço, um main event e co-main event do mais alto nível estarão garantidos, com a torcida paranasense enlouquecida, junto com as finais do programa? Fiquemos otimistas! por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post TUF Brasil 4: O melhor, ou o pior da história? appeared first on MMA Space.
O The Ultimate Fighter Brasil em sua quarta edição está sendo o mais empolgante no quesito de competitividade, muito antes do início de suas gravações. A seleção dos atletas que irão para a fase eliminatória, no primeiro dia do programa, aconteceu no Rio de Janeiro com mais de 600 atletas vindo de todos os cantos […] The post TUF Brasil 4: O melhor, ou o pior da história? appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 31 Oct 2014 14:40:26
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário