O sueco Alexander Gustafsson, que enfrentaria novamente Jon Jones no UFC 173, mas devido a uma lesão teve seu lugar tomado por Daniel Cormier, busca uma vitória convincente para ser novamente o desafiante número um da categoria dos meio-pesados. Tendo feito a luta mais difícil da carreira do campeão Jon Jones no UFC 165, em Atlanta, Gustafsson conquistou uma legião imensa de fãs ao redor do mundo por conta da performance memorável na disputa do cinturão, onde na visão de muitos, foi o legítimo vencedor. Rashad Evans, ex-campeão da categoria, afirmou em entrevista recente o interesse de enfrentar o sueco em seu retorno, em fevereiro. O sueco, em entrevista coletiva, revelou o interesse recíproco pela luta, possivelmente a ser realizada em um evento no continente Europeu.
“Definitivamente é uma das lutas que me interessa. Eu gostaria de lutar contra o Rashad Evans, diferentemente de lutar com Anthony Johnson, que nunca me interessou. Rashad é um grande lutar e vou aceitar se a luta for oferecida.”Evans vinha em decadência até fazer frente com Dan Henderson e vencê-lo por decisão divida. A seguir, “passou o carro” em Chael Sonnen e sofreu uma lesão no joelho, que o afastou temporariamente da competição. por Redação MMA Space.
(Photo by Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Passo para trás? Gustafsson topa enfrentar ex-campeão appeared first on MMA Space.
O sueco Alexander Gustafsson, que enfrentaria novamente Jon Jones no UFC 173, mas devido a uma lesão teve seu lugar tomado por Daniel Cormier, busca uma vitória convincente para ser novamente o desafiante número um da categoria dos meio-pesados. Tendo feito a luta mais difícil da carreira do campeão Jon Jones no UFC 165, em […] The post Passo para trás? Gustafsson topa enfrentar ex-campeão appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 03 Oct 2014 18:34:31
Ler mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário