Último desafiante ao dominante campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, Lyoto Machida teve no dia 5 de julho, em Las Vegas, a chance de conquistar o cinturão da divisão até 84 quilos novamente para o Brasil. Porém, em uma luta extremamente parelha, acabou superado na decisão dos juízes, por conta de uma menor atividade no início do duelo. Em entrevista ao L!Net, Lyoto elogiou o atual campeão do UFC e prometeu um novo desafio, tendo agora como seu principal objetivo uma revanche contra o americano, que vem surpreendendo ao mundo com um sólido jogo de trocação, além de seu já conhecido wrestling.
“O Weidman é um grande lutador, um cara respeitador, luta como um esportista. Ele é um verdadeiro campeão. É sempre bom receber elogios, sempre gostamos de dar nosso máximo para render o melhor e ser reconhecido. Mas independente disso, essa derrota não vai ficar por isso. Vou correr atrás dessa revanche. Senti que dá para chegar e vou trilhar meu caminho para chegar à disputa de cinturão.”Atualmente com 21 vitórias e cinco derrotas como profissional, Lyoto Machida foi campeão dos meio-pesados do UFC em 2009. Após altos e baixos na divisão, estreou nos médios em outubro do ano passado onde somou duas vitórias e obteve a chance do title shot no lugar de Vitor Belfort. por Redação MMA Space.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
The post Lyoto Machida: “A derrota não vai ficar por isso” appeared first on MMA Space.
Último desafiante ao dominante campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, Lyoto Machida teve no dia 5 de julho, em Las Vegas, a chance de conquistar o cinturão da divisão até 84 quilos novamente para o Brasil. Porém, em uma luta extremamente parelha, acabou superado na decisão dos juízes, por conta de uma menor atividade […] The post Lyoto Machida: “A derrota não vai ficar por isso” appeared first on MMA Space.
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 18:58:19 +0000
Ler mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário