Wand (foto) virou “inimigo número um” do UFC desde sua aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC Meses após causar polêmica ao afirmar que o UFC “arranjava suas lutas”, Wanderlei Silva pediu desculpas à organização por suas declarações, insistindo que não possui provas para provar tais acusações.
Veja Também
Wanderlei Silva acusa UFC de ‘armação’ em título de McGregor
UFC entra na justiça contra Wanderlei Silva após acusações feitas pelo brasileiro
Justiça se nega a arquivar processo do UFC contra Wand
UFC libera Wanderlei de seu contrato Em julho do ano passado, o veterano reagiu de forma emocional à vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes, no UFC 189. Na ocasião, Wanderlei postou em suas redes sociais que o UFC contava com lutas armadas, e garantiu que tinha provas para tal. Nesta quinta-feira (14), Wanderlei postou um depoimento em sua página no Facebook se desculpando pelo mal-entendido. O ex-lutador alega que não compreendia bem o conceito de “lutas armadas”, e, por isso, suas declarações não tiveram o impacto que ele desejava. “Eu estava errado e peço desculpas. Em julho do ano passado, postei vários comentários no Facebook e Twitter em que eu dizia repetidamente que o UFC ‘arranjava lutas’ e que eu poderia provar. Eu me retrato dessas declarações inteiramente, já que não consegui entender o termo ‘lutas arranjadas’, que especificamente se referem a ações ilegais ou prática de desonestidade que interferem no resultado de uma luta antes mesmo que ela aconteça. Eu entendo que a reputação do UFC estaria prejudicada se meus fãs ou outros acreditassem nisso, e não tenho evidência para embasar tal declaração. Peço desculpas por qualquer mal-entendido que meus comentários podem ter causado”, escreveu o lutador. O UFC chegou a entrar na justiça contra Wanderlei Silva por suas declarações. O brasileiro vive em pé de guerra com a organização desde 2014, quando recebeu um banimento vitalício por ter se recusado a realizar um exame antidoping surpresa. De lá para cá, Wanderlei é visto com frequência criticando o UFC, especialmente a forma como a empresa trata seus atletas.
Meses após causar polêmica ao afirmar que o UFC “arranjava suas lutas”, Wanderlei Silva pediu desculpas à organização por suas declarações, insistindo que não possui provas para provar tais acusações. Em julho do ano passado, o veterano reagiu de forma emocional à vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes, no UFC 189. Na ocasião, Wanderlei postou […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 14 Jan 2016 19:54:24
Nenhum comentário:
Postar um comentário