sábado, 7 de março de 2015

Renzo Gracie é condenado a prestar serviços comunitários após briga em boate em 2014

Renzo Gracie é condenado a prestar serviços comunitários após briga em boate em 2014



Renzo (foto) terá de pagar serviço comunitário. Foto: Divulgação Veterano do MMA, Renzo Gracie foi condenado a prestar de 10 a 15 dias de serviços comunitários devido à briga na qual se envolveu em frente a uma boate no ano passado.

Saiba mais



Polêmico lutador de MMA se une a Roberto Carlos para recuperar time português

Rapper 50 Cent revela que irá apostar US$ 1,6 milhão em vitória de Mayweather sobre Pacquiao

Ronda descarta luta com atleta masculino: ‘Não deveríamos tolerar homem batendo em mulher’ Em maio de 2014, o lutador brasileiro, de 47 anos de idade, ao lado de seu primo Igor e mais cinco pessoas, participaram de uma grande confusão em frente à boate 1-Oak, em Nova York (EUA). O grupo teria agredido o segurança Craig Molesphini, que, na época, afirmou que Renzo e seus amigos “fizeram movimentos de MMA” nas pessoas no local. O brasileiro chegou a ser preso, mas foi solto logo em seguida após pagar fiança de US$ 10 mil. Renzo afirmou que todo o episódio não passou de um mal-entendido. De acordo com ele, Molesphini estava insultando todos os clientes da boate, mas, quando foi confrontado pelo grupo de lutadores, “se acovardou”. Outro que estava presente no local é o lutador André Gusmão, primeiro adversário de Jon Jones no UFC. Renzo, é um dos nomes mais famosos da lendária família Gracie, tendo já atuado em eventos como PRIDE e UFC contra nomes como Dan Henderson, Matt Hughes, Kazushi Sakuraba e BJ Penn.
Veterano do MMA, Renzo Gracie foi condenado a prestar de 10 a 15 dias de serviços comunitários devido à briga na qual se envolveu em frente a uma boate no ano passado. Em maio de 2014, o lutador brasileiro, de 47 anos de idade, ao lado de seu primo Igor e mais cinco pessoas, participaram […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 06 Mar 2015 22:24:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário