sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Com três vitórias seguidas, Luque diz: “Quero fazer parte do top 15”

Com três vitórias seguidas, Luque diz: “Quero fazer parte do top 15”



V. Luque estará em ação no UFC 205, em Nova York. (Foto: Getty Images) Pouco mais de um mês após nocautear Hector Urbina no UFC Brasília, realizado em setembro passado, o peso meio-médio Vicente Luque retorna ao octógono no próximo sábado (12), quando enfrentará Belal Muhammad no UFC 205, em Nova York.

Veja Também



Vicente Luque substitui lutador flagrado no doping e enfrenta Belal no UFC 205

Batalha entre Erick Silva e Luan Chagas recebe bônus de “Luta da noite” no UFC Brasília

Brasileiros brilham no card preliminar do UFC Brasília Com três vitórias consecutivas na organização, o brasileiro quer engatar o quatro triunfo seguido para se colocar entre os melhores de sua divisão. “Sei que estou fazendo o trabalho certo, conseguindo me destacar e subir na categoria. Quero continuar crescendo a cada combate e espero logo fazer parte do top 15”, declarou o lutador em entrevista ao UFC Brasil. Escalado no card faltando poucas semanas do evento – entrou como substituto do lesionado Lyman Good -, Luque acredita que o pouco tempo de preparação não irá prejudicar durante o combate. “Depois da minha luta em Brasília, tirei uma semana de férias e já voltei aos treinos. Estava em um ritmo bom. O maior desafio era baixar o peso”, garantiu. Ao analisar seu oponente, Vicente se mostrou otimista e disse que o estilo de luta do norte-americano pode lhe favorecer. “Meu foco será impor meu jogo e trazer a luta para mim. Vi que ele aceita bastante a luta em pé, que é minha especialidade, mas também estou preparado para ir para o chão, se for preciso. Mas acredito que ele vá mesmo para a trocação, e esse estilo casa bem com o meu”, analisou o brasileiro. Com apenas 24 anos, o participante do TUF 21 é considerado uma das promessas brasileiras no Ultimate. Ao todo, soma 10 vitórias e cinco derrotas na carreira (3-1 no UFC).
Pouco mais de um mês após nocautear Hector Urbina no UFC Brasília, realizado em setembro passado, o peso meio-médio Vicente Luque retorna ao octógono no próximo sábado (12), quando enfrentará Belal Muhammad no UFC 205, em Nova York. Com três vitórias consecutivas na organização, o brasileiro quer engatar o quatro triunfo seguido para se colocar […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 10 Nov 2016 19:51:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário