sexta-feira, 15 de abril de 2016

McGregor faz homenagem para lutador português morto

McGregor faz homenagem para lutador português morto



O mundo do MMA está de luto. No Total Extreme Fighting 1, realizado no último sábado (09), o lutador português João Carvalho foi nocauteado pelo parceiro de equipe do Conor McGregor, Charlie Ward, e não resistiu aos ferimentos, falecendo depois de 48h internado em estado grave. No seu facebook, McGregor, que assistiu de perto o combate, prestou solidariedade à família e disse que espera que o lutador seja lembrado como um campeão. Confira o texto completo publicado pelo irlandês:
“Notícia terrível sobre João Carvalho. Ver uma jovem fazendo o que ama, competindo por uma chance de uma vida melhor, e depois ver sua vida tirada, é verdadeiramente de partir o coração. Somos apenas homens e mulheres fazendo algo que amamos, na esperança de uma vida melhor para nós e nossas famílias. Ninguém envolvido em esportes de combate de qualquer tipo quer ver isso. É um acontecimento tão raro que eu não sei como absorver. Eu estava no ringue apoiando o meu companheiro de equipe, e a luta estava tão lá e cá, que eu simplesmente não consigo entender. Meus pêsames vão para a família de João e a sua equipe. O homem deles era um tremendo lutador e vai fazer falta para todos nós. Os esportes de luta é um jogo louco e com o recente incidente no boxe e agora este no MMA, é um momento triste para ser um lutador e um fã de lutas. É fácil para os que estão de fora criticar a nossa maneira de viver, mas, para os milhões de pessoas em todo o mundo que tiveram suas vidas, a sua saúde, a sua aptidão e sua força mental mudando para melhor graças á luta, esse é, verdadeiramente, uma pílula amarga difícil de engolir. Espero que João seja lembrado como um campeão, que buscou o seu sonho fazendo o que amava, e que mostremos o respeito e admiração eterna que ele merece. Descanse em paz, João.”
Foto: Jeff Bottari/UFC The post McGregor faz homenagem para lutador português morto appeared first on MMA Space.
O mundo do MMA está de luto. No Total Extreme Fighting 1, realizado no último sábado (09), o lutador português João Carvalho foi nocauteado pelo parceiro de equipe do Conor McGregor, Charlie Ward, e não resistiu aos ferimentos, falecendo depois de 48h internado em estado grave. No seu facebook, McGregor, que assistiu de perto o […] The post McGregor faz homenagem para lutador português morto appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 13 Apr 2016 21:22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário